Boa Tarde à todos membros!
Sou novo no fórum (já me apresentei!), e não encontrei nada sobre o assunto! Acho que não foi comentado ainda!
Como todos falam, o som do C4 hatch não é dos melhores, concordo com um dos membros quando relatou... "fiquei tão empolgado com o carro, devido ter tantos recursos, que no momento havia achado que o sistema de som era excelente!" o que na verdade, descobrimos que não é!
Acho que tem excelentes graves, porém, só isso! Como comprei meu C4 usado, o falante traseiro esquerdo está "rajando" provavelmente estourado, diante disso, fui em uma concesionária para sodar sobre a troca dos falantes originais por outros originais (tendo em vista que li no fórum que custava cerca de R$68,00), porém o que me chamou a atenção é que o funcionário disse que custavam R$110,00 e eram da PIONEER, originais do C4 (com o emblema da CITROEN no meio dos falantes!), essa informação procede?
Alguém já viu falantes originais PIONEER para o C4 Hatch?
Aguardarei comentários!
Att,
Fernando.
Ps:. Que carro que é esse C4! Realmente sem comparações!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
-
- Membros
Re: Falantes originais PIONEER???
Ninguém sabe sobre tais falantes "originais" pioneer???
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Não, porque provavelmente eles NÃO existem. Até onde sei os C4 vêm da Argh! Gentinha! com falantes audisom de precária qualidade.Fernandokami escreveu:Ninguém sabe sobre tais falantes "originais" pioneer???
Não são fáceis de achar para reposição, mas se o carro estiver na garantia, peça que a citröen troca. Se forem os mesmos que vieram no pallas, servem bem como peso de papel ou para pescar parafuso no fundo da cisterna.
Para som melhor realmente procurar um par de coaxiais (ou triaxiais) de boa marca para a traseira e um kit 2 vias de qualidade para a dianteira.
Parece que o vendedor está confundindo os falantes que vêm no c3 e xsara picasso (carros fabricados no Brasil - Porto Real) ou está querendo te empurrar outra porcaria.
Se for para comprar esses pioneer, use um par de triaixiais bomber na traseira, mais baratos e com mais graves que os pioneer.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Pode ser que a concessionária tenha para vender essa linha da pioneer feita para o aircross a pronta entrega. Até é melhor que vendam isso na concessionária do que os originais do c4 hatch/pallas.
Agora...Não é o original de fábrica do C4. Isso é fato!
Agora...Não é o original de fábrica do C4. Isso é fato!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Pois é! Quando fui na CCS eles confirmaram novamente que é original (PIONEER) e outra questão que não entendi, em questão da garantia, quando falei que o carro estava na garantia, eles alegaram que a linha C4 só tem um ano de garantia e não 3 anos como eu havia falado! Isso procede? Fiquei sem entender agora!
Muito obrigado pelos posts!
Semana que vem levarei para a revisão dos 20k e vejo direito esses falantes!
Abraços
Abraços
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Veja o manual (de garantia) do seu veículo antes de discutir sobre a garantia com a concessionária!Fernandokami escreveu:Pois é! Quando fui na CCS eles confirmaram novamente que é original (PIONEER) e outra questão que não entendi, em questão da garantia, quando falei que o carro estava na garantia, eles alegaram que a linha C4 só tem um ano de garantia e não 3 anos como eu havia falado! Isso procede? Fiquei sem entender agora!
Abraços