-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
C4 agora com teto solar!
Estou buscando um c3 para comprar e fui na css Citroen e me informaram que nas proximas semanas, tanto o c3 como o c4 virao com teto solar!!
Abraço
Abraço
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: C4 virá com teto solar!
Quando a gente entra na "meia vida", quase precisando de "meia sola", passa a necessitar de acessórios, senão não "vende" !!!rondi23 escreveu:Estou buscando um c3 para comprar e fui na css Citroen e me informaram que nas proximas semanas, tanto o c3 como o c4 virao com teto solar!!
Abraço
P. Ex.: Óculos, roupas, relógios, alguns compram até motos...
Quer dizer, antes de mudar o modelo, as fábricas começam a oferecer versões mais "completas", depois vem o facelift (uma espécie de "plástica" automotiva), depois modelo novo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Vamos ficar atentos a esta novidade. É como o Marcellão falou, mas não deixa de ser legal.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Hehehe, boa!filipe411 escreveu:Hahahah não falei!
Vai ser o Exclusive Sport Solaris ou algo assim...
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
O C4 é o único hatch da categoria que não tem teto solar nem como opcional (focus, i30, golf, tiida, 307), com certeza perdeu muita venda por isso. Mas só agora???? Por que não manda logo o modelo novo com teto??? Pra mim antes nunca do que tarde... é brincadeira...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- AndréLS
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Eu não boto fé, acho que é tão novidade quanto o que o vendedor me disse que o C4 inovava com seu câmbio de 4 marchas ao invés de 3 do resto do mercado.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Ontem eu estava no cinema em um Shopping aqui de Florianopolis e tinha o C3 Picasso em exposição, ai peguei um daqueles folhetos com os outros modelos de carros e na parte de baixo( Letras pequenas) dizia EXCETO C4 Hatch SOLARIS!! Acho que está vindo alguma novidade mesmo!
Abs
Abs
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Será que eles aproveitam e mudam alguma outra "bobeirinha" tmb?
Tipo assim uma coisinha pequena quase simples, sei lá tipo um MOTOR BMW E CÂMBIO DE 6 MARCHAS?????kkkkk
Tipo assim uma coisinha pequena quase simples, sei lá tipo um MOTOR BMW E CÂMBIO DE 6 MARCHAS?????kkkkk
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Certa vez um passarinho me contou que havia uma forte pressão interna na PSA para isso, mas o resultado disso só o futuro dirá!Luis Goethe escreveu:Será que eles aproveitam e mudam alguma outra "bobeirinha" tmb?