- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: PELÍCULA NO PÁRA-BRISA
Meu carro quando fui instalar as Eibach os caras da polimarcas disseram que tinham medo de quebrar o barabrisas, que esse carro é muito senssível. Eles disseram que já trincou parabrisas de PUG 307 na hora de levantar o carro no elevador. Não sei o que tem haver levantar o carro com parabrisas trincado, mas eles pagaram pau mesmo de levantá-lo.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
VTR BH escreveu:Meu carro quando fui instalar as Eibach os caras da polimarcas disseram que tinham medo de quebrar o barabrisas, que esse carro é muito senssível. Eles disseram que já trincou parabrisas de PUG 307 na hora de levantar o carro no elevador. Não sei o que tem haver levantar o carro com parabrisas trincado, mas eles pagaram pau mesmo de levantá-lo.
O do Bicudo trincou, ele acha q foi por causa das Eibach....diz ae Bicudo...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Estado: DF
Não entendi o que tem haver trocar as molas do carro com o parabrisa e ele trincar. Pq?
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
>> Será que o carro foi levantado torto, ai como houve uma "torção"no carro o vidro não aguentou ? (rs)
>> Agora, carro sensível... isso é coisa de boiola!!
abraço a todos
>> Agora, carro sensível... isso é coisa de boiola!!
abraço a todos
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
cara,
eu fechei o meu todo, inclusive no parabrisa, com filme 100%, pois:
-maior segurança, a bandidagem não sabe para onde vc está olhando, quem está no volante (no carro de minha esposa, por exemplo - picasso - o filme é todo escuro e não deixo ela pôr nenhum adesivo afrescalhado no carro que denuncie que é de mulher);
-num acidente em que venha a quebrar o parabrisa, ele não se desmancha em cima de vc, pois ele fica todo preso à película;
- aqui em Manaus, que é quente feito o inferno, o sol é de lascar, a película, inclusive no parabrisa, ajuda na proteção interna do veículo contra os raios solares, não lhe queima e ainda faz o ar condicionado render mais;
- vc pode meter o dedo no nariz a vontade, pois ninguém está lhe vendo;
- evita qualquer discussão no trânsito por barberagem de alguém, até mesmo nossa, pois o ocupante do outro veículo não sabe quem tá dentro.
- e também porque essas autoridades metida a m***a, que se acham melhores que os outros, usam, porque eu não vou usar?!
desvantagens:
-realmente, dirigir a noite fica complicado, mas acostuma com o tempo, porém tem ruas tão escuras que vc tem que dispor de radar de morcego;
-guardas de trânsito - não me preocupo muito com isto; se tirar, eu coloco de novo como já fiz uma vez, simples; se multar, pago a multa e pronto, pois acredito que o benefício é bem maior que uma multinha; além do mais porque procuro dialogar bem com as autoridades de trânsito no pleno exercício de suas funções (sacou a enchida de bola? eles se amarram!!!)
acho que é isso!
abraços
eu fechei o meu todo, inclusive no parabrisa, com filme 100%, pois:
-maior segurança, a bandidagem não sabe para onde vc está olhando, quem está no volante (no carro de minha esposa, por exemplo - picasso - o filme é todo escuro e não deixo ela pôr nenhum adesivo afrescalhado no carro que denuncie que é de mulher);
-num acidente em que venha a quebrar o parabrisa, ele não se desmancha em cima de vc, pois ele fica todo preso à película;
- aqui em Manaus, que é quente feito o inferno, o sol é de lascar, a película, inclusive no parabrisa, ajuda na proteção interna do veículo contra os raios solares, não lhe queima e ainda faz o ar condicionado render mais;
- vc pode meter o dedo no nariz a vontade, pois ninguém está lhe vendo;
- evita qualquer discussão no trânsito por barberagem de alguém, até mesmo nossa, pois o ocupante do outro veículo não sabe quem tá dentro.
- e também porque essas autoridades metida a m***a, que se acham melhores que os outros, usam, porque eu não vou usar?!
desvantagens:
-realmente, dirigir a noite fica complicado, mas acostuma com o tempo, porém tem ruas tão escuras que vc tem que dispor de radar de morcego;
-guardas de trânsito - não me preocupo muito com isto; se tirar, eu coloco de novo como já fiz uma vez, simples; se multar, pago a multa e pronto, pois acredito que o benefício é bem maior que uma multinha; além do mais porque procuro dialogar bem com as autoridades de trânsito no pleno exercício de suas funções (sacou a enchida de bola? eles se amarram!!!)
acho que é isso!
abraços
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
No meu Xsara eu tenho filme G5 no carro todo e G35 no parabrisas, de dia é tranquilão, mas a noite é bem pior. No C4 não coloquei no parabrisas e ainda uso o G35 nos demais vidros, bem caretão.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
"num acidente em que venha a quebrar o parabrisa, ele não se desmancha em cima de vc, pois ele fica todo preso à película;"
Todos os carros novos tem vidros laminados na frente...de qualquer forma ele não cai em cima de você mesmo sem película...e se eu não me engano o C4 tem vidros laminados na lateral também...
Acho bonito todo ele com película...mas como de noite complica e dá multa eu optei por não botar na frente.
Abs
Todos os carros novos tem vidros laminados na frente...de qualquer forma ele não cai em cima de você mesmo sem película...e se eu não me engano o C4 tem vidros laminados na lateral também...
Acho bonito todo ele com película...mas como de noite complica e dá multa eu optei por não botar na frente.
Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: RJ
Os C4s que tem vidro lateral laminado, são apenas os que tinham o security pack, que não foi disponibilizado aqui no Brasil. provavelmento o VTS do nosso amigo deve ter.VTR2008 escreveu:"num acidente em que venha a quebrar o parabrisa, ele não se desmancha em cima de vc, pois ele fica todo preso à película;"
Abs
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Eu tinha no para-brisa, mas tirei. Muito perigoso a noite em Ruas escuras. Não se vê nada, Considerei que o perigo que corro sem a película é mt menor que com ela. Não quero atropelar ninguém nem pegar meio fio em curva por não estar vendo nada. Mas isto é mt pessoal, cada um faz o que achar melhor segundo seus critérios.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
Galera coloquei ontem no meu a película no vidro da frente e não teve problema algum. Depois coloco um foto aqui com ela. Coloquei a mais clara.