-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Dension Gateway 300
Lincão,
Deixa comigo, pretendo usá-lo apenas com USB mas já me disseram que dá pra ligar no iphone tranquilo.
Assim que chegar e instalar faço o cronograma e um vídeo com o mesmo. Achei o preço ótimo!
Chegou (07/12)!!!!!
A Receita (safadinha) travou meu brinquedo desde o dia 29/11. Busquei hj no correio e graças ao excelente atendimento do PauloGSMServer paguei "apenas" R$90,90.
Explico: o valor declarado do produto foi de US$ 80,00 então paguei de impostos 60% sobre R$151,50.
Caso o valor declarado fosse o real eu pagaria 170 reais!!!!!!!
Crééééééu
Ainda assim tá valendo a pena.
Assim que instalar posto o vídeo aqui.
Abraços
Deixa comigo, pretendo usá-lo apenas com USB mas já me disseram que dá pra ligar no iphone tranquilo.
Assim que chegar e instalar faço o cronograma e um vídeo com o mesmo. Achei o preço ótimo!
Chegou (07/12)!!!!!
A Receita (safadinha) travou meu brinquedo desde o dia 29/11. Busquei hj no correio e graças ao excelente atendimento do PauloGSMServer paguei "apenas" R$90,90.
Explico: o valor declarado do produto foi de US$ 80,00 então paguei de impostos 60% sobre R$151,50.
Caso o valor declarado fosse o real eu pagaria 170 reais!!!!!!!
Crééééééu
Ainda assim tá valendo a pena.
Assim que instalar posto o vídeo aqui.
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
E aí Pinwinnie!!Pinwinnie escreveu: Deixa comigo, pretendo usá-lo apenas com USB mas já me disseram que dá pra ligar no iphone tranquilo.
E aí, instalou a bagaça? rsrsrs
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Vejam este tópico: viewtopic.php?f=19&t=11881
Será que funciona como o Dension? O preço é bem menor.
Será que funciona como o Dension? O preço é bem menor.
Fabio_SD
-
- Membros
Fala Lincão,Lincão escreveu:E aí Pinwinnie!!Pinwinnie escreveu: Deixa comigo, pretendo usá-lo apenas com USB mas já me disseram que dá pra ligar no iphone tranquilo.
E aí, instalou a bagaça? rsrsrs
[]'s
Lincão!
Aproveitei minha sexta-feira véspera de Natal para instalar. Muito simples!!!
Como na css da Citro e da Peugeot me cobraram 180 reais para instalar, fui no instalador de garagem por indicação de um amigo que tem um 407SW
Por 50 reais o cara instalou, "colou" a usb box no teto do porta-luvas (antes da regulagem do ar) e ainda lançou a extensão do cabo USB no console.
Até o final desta semana posto um vídeo
-
- Membros
Salve, pessoal. Estou tentando entrar em contato com o pessoal da Dension pelo clubepeugeot.com para tirar algumas dúvidas sobre o Dension Five.
Meu 307 (08/09) veio com o RD4+MP3 e módulo Bluetooth. Queria o Dension Five para utilizar Bluetooth A2DP (streaming) além de fazer ligações. O problema de substituir o módulo Bluetooth completamente é que o Dension Five vem com microfone próprio e não aproveita o microfone do carro. Mas também diz no manual que os dois Bluetooth's (original para ligações e Dension Five para streaming) podem conviver tranquilamente.
Alguém sabe se:
1) convivem mesmo tranquilamente?
2) dá pra ligar o microfone do carro no Dension Five?
Melhor do que tudo isso seria mesmo poder adaptar o USBBOX v2 (dos 307/C4 2010+) no nosso, mas me disseram que tem que trocar CB, rádio e comprar o USBBOX. Procede? Perguntei uma vez para o pessoal da 3E Motors em SP, mas eles desconheciam.
Meu 307 (08/09) veio com o RD4+MP3 e módulo Bluetooth. Queria o Dension Five para utilizar Bluetooth A2DP (streaming) além de fazer ligações. O problema de substituir o módulo Bluetooth completamente é que o Dension Five vem com microfone próprio e não aproveita o microfone do carro. Mas também diz no manual que os dois Bluetooth's (original para ligações e Dension Five para streaming) podem conviver tranquilamente.
Alguém sabe se:
Melhor do que tudo isso seria mesmo poder adaptar o USBBOX v2 (dos 307/C4 2010+) no nosso, mas me disseram que tem que trocar CB, rádio e comprar o USBBOX. Procede? Perguntei uma vez para o pessoal da 3E Motors em SP, mas eles desconheciam.
-
- Membros
Fala cara,chemendonca escreveu:Salve, pessoal. Estou tentando entrar em contato com o pessoal da Dension pelo clubepeugeot.com para tirar algumas dúvidas sobre o Dension Five.
Alguém sabe se:
Antes de mais nada, você deve passar em 'Novos Membros' e se apresentar.
Não sei de nenhum caso como o seu aqui no C4C mas pergunto: pq não instala o Dension 300, que aproveita o bluetooth original do carro?
-
- Membros
Comi bola e esqueci de me apresentar! Valeu pelo o lembrete!Pinwinnie escreveu:Fala cara,
Antes de mais nada, você deve passar em 'Novos Membros' e se apresentar.
Não sei de nenhum caso como o seu aqui no C4C mas pergunto: pq não instala o Dension 300, que aproveita o bluetooth original do carro?
Gostaria do Dension Five para usar streaming de música estéreo, que o BT original do modelo 08/09 não oferece.
Sobre adaptar o USB Box v2 nos modelos 08/09 tem esse excelente tópico, mas que infelizmente não foi pra frente: viewtopic.php?f=19&t=3798
-
- Membros
- Contato:
Funciona o Dension 100 com o Bluetooth original?
Alguém conseguiu fazer o Dension five reconhecer o microfone Bluetooth original?
Como ficou o stream (A2DP)?
Edit:
Como foi a instalação? Aux1, Aux2? Plug-and-Play realmente? Sem ter que usar o Lexia?
Alguém conseguiu fazer o Dension five reconhecer o microfone Bluetooth original?
Edit:
Como foi a instalação? Aux1, Aux2? Plug-and-Play realmente? Sem ter que usar o Lexia?
-
- Membros
- Contato:
Ninguém?? :( :(
Achei na internet os Dension 100/300 e o five por um preço bem legal.
Por favor ajudem ai!
Achei na internet os Dension 100/300 e o five por um preço bem legal.
Por favor ajudem ai!
Funciona o Dension 100 com o Bluetooth original?
Edit:
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Galera , comprei o dension 300. Realmente, é plug and Play. Instalação muito simples. Não afeta o Bluetooth , que continua funcionando normalmente.
O nomes das musicas, pastas e etc aparecem em uma tela à parte, acessível através da alavanca que utilizamos para navegar nas funções do Cb. Achei isso ruim, porque, para enxergar o Nome das musicas, vc "perde" todas as outras informações, ou seja, não enxerga relógio, calendário, temperatura, etc.
Mas o pior: produto trava o tempo inteiro. Há inúmeros bugs: reprodução interrompe sozinha, vc ta ouvindo pen drive e ele muda pro radio sozinho, vc pressiona a tecla de avanço de faixa e ele retrocede, a tela com as informações das musicas trava e "desaparece" e vc fica às cegas, etc.
Enfim, é uma adaptação tosca, ao nível dos piores produtos chineses (embora seja fabricada na Hungria ).
Tem mais: pra tentar resolver o problema, o pessoal da Loja (vionick) me sugeriu atualizar o firmware. Fiz isso, e logo que fui utilizar pela primeira vez após Atualizar, simplesmente travou e queimou o cd player do meu carro.
Tirei imediatamente a interface e vou tentar trocar o som na concessionária, já que o carro esta na garantia.
Estou negociando com a vionick a devolução do meu dinheiro.
Não sei se o meu produto veio com defeito, ou se não é compatível com o pallas exclusive. Só sei que desisti, definitivamente, de tentar ter uma simples entrada USB.
Espero que outros companheiros tenham tido melhor sorte.
Boa noite.
O nomes das musicas, pastas e etc aparecem em uma tela à parte, acessível através da alavanca que utilizamos para navegar nas funções do Cb. Achei isso ruim, porque, para enxergar o Nome das musicas, vc "perde" todas as outras informações, ou seja, não enxerga relógio, calendário, temperatura, etc.
Mas o pior: produto trava o tempo inteiro. Há inúmeros bugs: reprodução interrompe sozinha, vc ta ouvindo pen drive e ele muda pro radio sozinho, vc pressiona a tecla de avanço de faixa e ele retrocede, a tela com as informações das musicas trava e "desaparece" e vc fica às cegas, etc.
Enfim, é uma adaptação tosca, ao nível dos piores produtos chineses (embora seja fabricada na Hungria ).
Tem mais: pra tentar resolver o problema, o pessoal da Loja (vionick) me sugeriu atualizar o firmware. Fiz isso, e logo que fui utilizar pela primeira vez após Atualizar, simplesmente travou e queimou o cd player do meu carro.
Tirei imediatamente a interface e vou tentar trocar o som na concessionária, já que o carro esta na garantia.
Estou negociando com a vionick a devolução do meu dinheiro.
Não sei se o meu produto veio com defeito, ou se não é compatível com o pallas exclusive. Só sei que desisti, definitivamente, de tentar ter uma simples entrada USB.
Espero que outros companheiros tenham tido melhor sorte.
Boa noite.