Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: O que vc procura aqui no C4C?

Mensagem por RodVTS98 »

bruno figueiredo escreveu:Muito bom ler o seu relato GuiCastro. Pena que a gente tenha ficado meio órfão com a descontinuidade do VTR pela Citroën. Mas agora, com o lançamento do DS3 e DS4, a gente já tem os substitutos naturais para este carro maravilhoso.

Vamos continuar fazendo deste fórum uma fábrica de informações e amizades.

Abs.
Falou e disse, Brunão!!!

E os DS3 e 4 com os motores THP serão um show à parte! Eu não sei se será uma virada de mesa em cima das demais montadoras, mas eu acho que quem realmente gosta de carros, vai em cima desses novos PSA´s, pois serão a representação da modernidade e do arrojo! Se os preços não forem absurdos, acho que pega fácil! Aliás, sobre preço, eu também tenho meus pensamentos, afinal de contas, se o povo pagou mais de 80 conto em Veloster dessa categoria que a Hyundai está vendendo hoje aqui no Brasil, vão pagar mais que isso por um DS3 ou DS4.

Quem viver, verá!

Abraços,
Rodrigo.

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

Querido Rodrigo,

Saudade, viu!!

Entrei nesse Forum por conta de uma paixão (que os mais 'chegados' sabem!), c/ grande interesse pelos carros, que aos poucos fui conhecendo e me apaixonando.
Essa dupla, Paixão + Forum, me levou a uma terceira paixão, que é a Citroen, que são os carros Citroen, que são pessoas envoltas c/ Citroen, que SÃO MEUS AMIGOS DO FORUM!!!
Resultado?
Um monte de amigos, conhecimentos mil, e culminou c/ a compra do meu Aircross!!!
Valeu MUITO, continua valendo principalmente pela importância das amizades conquistadas e pelo conhecimento que cada um de vocês me proporcionaram lá atrás, e continuam até hoje!

Bjo!!!

Editado pela última vez por M.A em 18 Out 2012, 20:01, em um total de 1 vez.

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

Querida M.A.,

É sempre um grande prazer receber suas mensagens!!! São sempre carregadas de muito sentimento (bom sentimento) e isso deixa a todos nós um tanto mais felizes!

Sem dúvida, o C4C proporciona tudo o q vc disse e essa espécie de impressão digital, fica na nossa pele e não sai mais (nem com banho de candida!! Hehehehej)....

Enfim, muito obrigado pelo seu relato pessoal! Nós agradecemos!!

Bj,
Rodrigo.

brunosiber
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunosiber »

Entrei para o Clube dos C4trs a pouco tempo e já li tudo que foi citado no forum....

Realmente nunca vi nada igual... mta gente ajudando um ao outro...

Somente estou esperando para o novo encontro com o pessoal de Sampa para conhece-los e trocar inf... sobre os carros....

Alias qndo vão se encontrar ? :) :) :)

Abcs a todos....!!!!

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa tarde brunosiber!

Nos encontramos todas as quintas no Pacaembu...mais informações em: viewtopic.php?f=31&t=10341

Aparece uma quinta lá pra conhecer o pessoal.

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

godeny_mecaer
Membros

Mensagem por godeny_mecaer »

Eu, como a maioria dos usuários (acredito eu), cheguei de para-quedas por aqui.

Quando resolvi incluir o C4 numa lista de possíveis sucessores do meu Fiat Tipo 95, procurava informações no Google e vários resultados traziam ao C4C. Confesso que fiquei meio com o pé atrás quando vi que deveria me cadastrar para ter acesso, receoso de que enchessem minha caixa de e-mail com spams e coisas do tipo. Mas eram tantos resultados no Google que a curiosidade falou mais alto e resolvi dar um voto de confiança.

E esse voto de confiança acabou sendo decisivo na escolha pelo VTR (não foi apenas minha escolha, minha esposa participou bastante). No começo, me cadastrei apenas para ser um leitor, assim como já fazia no Clube do Tipo. Mas, logo quando meu carro chegou e comecei a acessar mais o site, percebi que o fórum era muito mais do que um lugar onde os usuários postam suas impressões ou buscam respostas para aquelas dúvidas do dia-a-dia. É uma ponte para façamos novas e duradouras amizades.

Me vem à mente o primeiro encontro que minha esposa e eu participamos. Reunião no Pacaembu com comboio para almoço no Shopping Eldorado. Depois vieram os encontros em Santos, Jundiaí, os Dynodays... Conheci grandes amigos (não citarei nomes para não correr o risco de esquecer alguém) e o C4C é uma forma de se manter o contato.

Por fim, só tenho a agradecer ao clube por tudo que aprendi sobre o carro e pelas amizades que fiz.

Um grande abraço!
Imagem
Eu fui!!!

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Eu estava interessado no C4 VTR antes de entrar no Clube. Me inscrevi no Clube e li toda a parte de manutenção para ver se teria lagum problema. descobri que o carro era muito menos problemático e mais robusto que outros carros em vista (estava olhando Stilo Abarth, Focus Duratec, Golf GTi, e saindo de um vectrastra, um verdadeiro tanque de guerra subestimado por muitos, e tinha sido realmente mimado por esse carro no sentido confiabilidade e facilidade de manutenção). Me decidi ao andar no VTR e observar que ele, além de muito resistente, andava bem mais que os outros carros médios à venda no Brasil, e perdia apenas para o Civic Si, mas aí era covardia. Passei pelas etapas de instalar faróis, rodas, sistema multimídia e uso o carro para um dia-a-dia suave e confortável, uma vez que ele divide essa tarefa com o Tigrinha e, há alguns meses, também com a Alfa Romeo. Agora estou anunciando ele e prestes a vendê-lo. Sei que é necessário para comprar um apartamento maior que o de hoje, mas dá um dó!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

sergiocsferreira
Membros
Estado: PR

Mensagem por sergiocsferreira »

Rodrigo e toda a galera... estive meio afastado por conta do trabalho & others...rsrsrs. Tentando colocar a vida digital em dia e eis que me deparo com este tópico... então resolvi começar por aqui.

É o seguinte, entrei para o C4C também como em outros fórums relacionados a automóveis PSA a fim de trocar experiências e assim aprender um pouco mais. E foi no C4C que acabei tendo uma maior afinidade com a galera e também bastante informação técnica sobre Citroen. Tenho uma enorme paixão por automóveis e em particular pelos carros franceses.

Tá certo que para a quantidade de pessoas que se associaram (passam dos 30.000 já!) ainda tem pouca gente que acaba postando algo. Mas vamos ser otimistas e ver que estamos prezando pela qualidade da informação e aqueles que não costumam postar com frequência estão de alguma forma se beneficiando destas dicas e troca de experiências. Tenho certeza que cedo ou tarde acabarão contribuindo com algum post também.

E podem ficar tranquilos que se eu voltar a ter um PSA novamente é aqui que vou comunicar em primeira mão! Hehehehe. E tenho dito!

Um abraço para todos!!

Sergio.

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

Excelentes relatos!!!

A família C4C fica feliz demais!!!

Abraços a tods,
Rodrigo.

Semeador
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Semeador »

Prezado Rod e demais colegas,

Sou muito recente aqui no forum e meu motivo principal de ter me cadastrado é que eu sempre me preocupaei muito em conhecer bem as coisa que pretendo comprar. Desde a nova TV para sala até qual foi a construtura do apartamento que vou comprar.

Em razão disso eu pesquisei muito na internet sobre o C4, Tiida, Focus, Golf, Stilo e i30 (que eram as minhas opções para novo carro) e assim como o gonedy_mecaer achei muita coisa sobre o C4 aqui e achei interessante me cadastrar.

Já tinha participado de outros forun e tal mas realmente aqui existe um acervo de informação muito grande. E o mais bacana é que tem informação de todo tipo, desde modificações simples nap arte de fora, passando por sistema de CM e até mesmo de mecânica.

Não sou muito de postar até pelo motivo de pesquisar bastante antes de fazer uma pergunta e normalmente o que quero saber já foi respondido. Além disso só comprei meu C4 a duas semanas então ainda não tenho muito o que compartilhar.

Espero que marquem um encontro no Rio para conhecer alguns de vcs ao vivo e as máquinas tbm.

Abs,

Responder

Voltar para “Off Topic”