Novidades relacionadas a linha C4.
Luis Goethe
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: C4 virá com teto solar!

Mensagem por Luis Goethe »

Por Marcelo não alimenta o meu sonho desse jeito cara .... eu sou cardíaco po .......kkkkkkk

mmbdp escreveu:
Luis Goethe escreveu:Será que eles aproveitam e mudam alguma outra "bobeirinha" tmb?

Tipo assim uma coisinha pequena quase simples, sei lá tipo um MOTOR BMW E CÂMBIO DE 6 MARCHAS?????kkkkk
Certa vez um passarinho me contou que havia uma forte pressão interna na PSA para isso, mas o resultado disso só o futuro dirá!

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Luis Goethe escreveu:Por Marcelo não alimenta o meu sonho desse jeito cara .... eu sou cardíaco po .......kkkkkkk

mmbdp escreveu:
Luis Goethe escreveu:Será que eles aproveitam e mudam alguma outra "bobeirinha" tmb?

Tipo assim uma coisinha pequena quase simples, sei lá tipo um MOTOR BMW E CÂMBIO DE 6 MARCHAS?????kkkkk
Certa vez um passarinho me contou que havia uma forte pressão interna na PSA para isso, mas o resultado disso só o futuro dirá!

Esse conjunto motor/câmbio vai vir com certeza para a linha da citroen. A única dúvida é quando...

É que nem a história do sujeito que falou pra noiva: "Pode escolher o dia e o mês pra gente casar. O ano deixa que eu escolho."

SCASTROBR
Membros
Estado: MG

Mensagem por SCASTROBR »

As novidades sempre comecam pela Peugeot.

Acredito q como modelo 2013 este conjunto mecanico vai aparecer na linha C4 , com um facelift fraquinho e ate mesmo o teto solar.

Eh provavel q eu entre na fila .....

Abrcs
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

SCASTROBR escreveu:As novidades sempre comecam pela Peugeot.

Acredito q como modelo 2013 este conjunto mecanico vai aparecer na linha C4 , com um facelift fraquinho e ate mesmo o teto solar.

Abrcs
Eu ainda não vi seu nome na lista do encontro de Petrópolis dia 18/03. Passa lá.

Abs.
Bruno Figueiredo.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

mmbdp escreveu:Certa vez um passarinho me contou que havia uma forte pressão interna na PSA para isso, mas o resultado disso só o futuro dirá!

Eu também ainda não vi seu nome lá no encontro de Petrópolis. Tu não vais, parceiro?
Bora lá, vai ser legal.

Abs.
Bruno Figueiredo.

SCASTROBR
Membros
Estado: MG

Mensagem por SCASTROBR »

bruno figueiredo escreveu:
SCASTROBR escreveu:As novidades sempre comecam pela Peugeot.

Abrcs
Eu ainda não vi seu nome na lista do encontro de Petrópolis dia 18/03. Passa lá.

Abs.

Amanha vou confirmar se o dia 18 vai estar livre..... e assim estarei presente com certeza

Abcs
Imagem

Markoz
Membros

Mensagem por Markoz »

Concordo que o C4 merecia um teto solar, mas teria que ser igual ao do C5 pelo menos e não que nem o do c3 solaris que quando abre fica pra cima do teto do carro, o do C5 fica guardadinho entre o forro do teto e o teto, bacana mesmo, esse do C3 solaris parece que é paralelão, tem um centro automotivo aqui na minha cidade que instala um igualzinho, tem ate um c3 com dois tetos solares.

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

não acredito que eles farão algo porco no C4...pelo menos prefiro não acreditar....

se bem que quando fiquei sabendo disso, há umas semanas atrás, por meio de uma pessoa que trabalha lá, o rumor é que ia ser um TETO PANORÂMICO, aí depois a expectativa baixou pra teto solar...espero que pare de cair aí onde está kkkkk depois só falta eles falarem que é só um adesivo preto no teto, pra figuração...blargh
Imagem

lugcunha
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por lugcunha »

No site da citroen ja tem até a foto, C4 Solaris! Teto solar como item de serie no C4 Hatch

Luis Goethe
Membros

Mensagem por Luis Goethe »

Tá com cara de ser o mesmo modelo do C3 hein?!

Alguém já viu in loco???

Responder

Voltar para “Notícias”