Tudo relacionado a personalização da linha C4.
DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: FARÓIS DE PROJETOR E LANT. VTR - TOPAUTO - Guia de compr

Mensagem por DUDUC4RIO »

claudioesteves9 escreveu:Ae galera!
Bom... meu carro foi dado como PT mesmo.. e to comprando um mais novo menos kilometragem.. com 9.600Km! hehehe sorte ter achado esse! E tb já vem com farol xenon direcional de fábrica.. mas tenho os topauto e vou colocar mesmo assim!! rs...
A instalação é a mesma dos faróis normais sem direcional?
Alguém sabe c o topauto vai direcionar conforme giro o volante tb!?

Abraço a todos!

Cláudio

Cara, naum faça isso, com essa quilometragem e com esses farois caiu do céu pra vc, vi um VTR desse numa css aqui no Rio, e esse farol é fora de série.
Aproveita qur já tem um membro aqui embaixo a procura e passa pra ele, vai ganhar quase o dobro vendendo já que vc naum foi taxado, mas naum faça esse loucura, vc vai perder a função direcional e ajuste AUTOMATICO de altura.

gbral
Membros

Mensagem por gbral »

Esqueci de falar (foi mal) o meu é prata.

Estou pensando mesmo no chrome.

Aguardo a manifestação de quem quiser comprar comigo assim que tiver disponível no site da Topauto.

Abraços.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Posso te ajudar com um prata com os faróis pretos

Imagem

Abs.
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

As fotos do carro do Bruno Figueiredo (aí em cima), do meu carro e dos chrome, aparecem na busca no google - marque imagens...

claudioesteves9
Membros
Estado: SP

Mensagem por claudioesteves9 »

Prata com faróis máscara negra fica show d ebola mesmo!!! Os faróis direcional de fábrica são realmente muito bonitos!! mas os topauto tb... rs.. tô na dúvida.. mas c caso enjoar dos top auto coloco os originais d evolta! .....
o aero tb já tá reservado aqui em casa.. mandei pintar em prata... não vejo a hora de pegar o carro e colocar os acessórios!! hehehehe

Abraço a todos!
C4 VTR Prata - 2009

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Tirar os faróis xenon direcionais de fábrica para colocar os topauto? Sei não, significa tirar os melhores faróis do mundo e colocar um farol chiiiinês(!), mas o carro é seu.

Se a paixão é pelos angel, abre os originais e coloca os aros que já são vendidos até no mercado livre. Se quiser mandar pintar de preto fosco. Mas gastar dinheiro comprando topauto e deixar os originais em casa...

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

Putz, chegaram os meus, já instalei , muito louco, tava ansioso pro dia escurecer pra eu ver como ficava, lindo demais, outro carro, meu rouge sem os angels já chamava atenção, passei numa rua cheia de bares,fiquei muito sem graça, geral olhando, pra naum fechar os vidros fingi que tava falando ao celular, o cara instalou em menos de uma hora, após a instalação dois problemas, preciso até que me ajudem, um dos farois (lado direito) ficou com a parte anterior (próximo ao chevron) mais pra fora,nada exagerado mais ficou, coloquei o xenon 4300k 35w naum consegui 55w, porém estão totalmente desajustados mesmo usando o botão de ajuste um fica mais alto que o outro, isso tudo é normal???
Postarei fotos depois..

GuiCastro
Membros
Estado: SP

Mensagem por GuiCastro »

DUDUC4RIO escreveu:Putz, chegaram os meus, já instalei , muito louco, tava ansioso pro dia escurecer pra eu ver como ficava, lindo demais, outro carro, meu rouge sem os angels já chamava atenção, passei numa rua cheia de bares,fiquei muito sem graça, geral olhando, pra naum fechar os vidros fingi que tava falando ao celular, o cara instalou em menos de uma hora, após a instalação dois problemas, preciso até que me ajudem, um dos farois (lado direito) ficou com a parte anterior (próximo ao chevron) mais pra fora,nada exagerado mais ficou, coloquei o xenon 4300k 35w naum consegui 55w, porém estão totalmente desajustados mesmo usando o botão de ajuste um fica mais alto que o outro, isso tudo é normal???
Postarei fotos depois..
DUDU, você pegou o máscara negra ou o cromado? Cara, posta umas fotos ae! To louco pra ver!

Abs!
zz

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

GuiCastro escreveu:
DUDUC4RIO escreveu:Putz, chegaram os meus, já instalei , muito louco, tava ansioso pro dia escurecer pra eu ver como ficava, lindo demais, outro carro, meu rouge sem os angels já chamava atenção, passei numa rua cheia de bares,fiquei muito sem graça, geral olhando, pra naum fechar os vidros fingi que tava falando ao celular, o cara instalou em menos de uma hora, após a instalação dois problemas, preciso até que me ajudem, um dos farois (lado direito) ficou com a parte anterior (próximo ao chevron) mais pra fora,nada exagerado mais ficou, coloquei o xenon 4300k 35w naum consegui 55w, porém estão totalmente desajustados mesmo usando o botão de ajuste um fica mais alto que o outro, isso tudo é normal???
Postarei fotos depois..
DUDU, você pegou o máscara negra ou o cromado? Cara, posta umas fotos ae! To louco pra ver!

Abs!
Vou tirar mais tarde, é que tô sem câmera e vou tirar do iphone, tentei tirar ontem a noite mas naum ficou legal, vou colocar na parte mas escura da garagem e posto mais tarde.

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

Gui, coloquei o black, vi algumas fotos dos dois modelos no rouge, mas só cheguei a uma conclusão, depois que vi umas fotos comparativas no C4 Clube da Romênia,isso mesmo, achei poucas fotos re rouge com angel aqui no Brasil.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”