VTR2008 escreveu:Não existe 2 tons de vermelho no VTR! Todos são Rouge.
Putz, vocês não perdoam, mais um pro pérolas...
VTR2008 escreveu:Não existe 2 tons de vermelho no VTR! Todos são Rouge.
Cara, total mesmo com farol,imposto, xenon, e instalação, morri em R$1.050,00 mas se for considerar o preço que os caras estão cobrando num farol desses aqui no Brasil gastei metade do que gastaria só com os faróis vendidos aqui.issoVicia escreveu:DUDU ta lindo teu rouge
o meu é iinfelizmente puxado pra um bordô
não chega nem perto do tom de vermelho do seu
quanto é que deu o investimento do farol??
veio da topauto
abraço
Rodas são um projeto mais ambicioso e caro, mudar das minhas rodas 16" pra 17" nem mudo, só mudaria pelas Resolfen, mas gosto da Managua, não quero perder o pouco conforto que ainda me resta na suspensão, colocar uma roda 19 ou 20" seria loucura, nossas ruas não ajudam muito, tõ fazendo algumas propostas nas poucas Resolfen que estão disponiveis no mercado, mas tá difícil.marcelomatos escreveu:P%!&@$!%!!, Dudu!
Ficou demais teu carro, cara... pena eu não ter conseguido falar contigo a tempo.
Cara, quando esses que você comprar para revender chegarem, me avise, por favor! Do jeito que ele está, só faltará mudar as rodas...
Parabéns!
Abraços,
Romero escreveu:rsrs..nessas horas que o dono descobre o carro já foi todo pintada numa cor diferente né ? "brincadeira issovicia...rsrs"VTR2008 escreveu:Não existe 2 tons de vermelho no VTR! Todos são Rouge.
abs !
heheh....issoVicia escreveu:Romero escreveu:rsrs..nessas horas que o dono descobre o carro já foi todo pintada numa cor diferente né ? "brincadeira issovicia...rsrs"VTR2008 escreveu:Não existe 2 tons de vermelho no VTR! Todos são Rouge.
abs !
165mil km num carro 2007, pra mim ta ótimo! pelo menos não é preto como o de tantos "brincadeira Romero...rsrs"