Tudo relacionado a personalização da linha C4.
kendyzin
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

DRL (DAYTIME RUNNING LIGHTS)

Mensagem por kendyzin »

E ae GALERA blz?

Estou querendo colocar no VTR os DRLs da Philips, o que vocês acham a respeito? Não vi nenhum link relacionado a isso, por isso gostaria de abrir discussão.

Procurei no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lights-_JM

Outra questão: opinião de local de instalação.

Abraços galera.
Hirama 89 - Honda Racing * C4 vTR - BRANCO FOSCO - TETO BLACK PIANO - MINI ANTENA C5 - CENTRAL MULTIMÍDIA - BOOSTER - Personalização Farol by MAGAOF (Máscara Negra, Angel Eye e LED na Lanterna AINDA EM CONSTRUÇÃO.

pedroaniz
Membros
Estado: DF

Re: DRL (DAYTIME RUNNING LIGHTS)

Mensagem por pedroaniz »

Pensei seriamente em colocar dessas aí, mas ia comprar na china... Desisti porque achei que não ia combinar com os angel eyes... ia colocar medialmente aos farois de neblina...
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

kendyzin
Membros
Contato:

Mensagem por kendyzin »

É bem ai mesmo que eu to pensando em colocar.

Eu já acho que vai ficar legal sim, já que meus angel eyes só aparecem de noite mesmo. E de dia ficará em evidência o LED na sobrancelha junto com os DRLs. Hoje em dia eu uso de dia o LED e os neblina com xenon.
Hirama 89 - Honda Racing * C4 vTR - BRANCO FOSCO - TETO BLACK PIANO - MINI ANTENA C5 - CENTRAL MULTIMÍDIA - BOOSTER - Personalização Farol by MAGAOF (Máscara Negra, Angel Eye e LED na Lanterna AINDA EM CONSTRUÇÃO.

Robertoburn
Membros

Mensagem por Robertoburn »

por qual razão pagar tão caro num acessório que tem xingling, e por incrivel que pareça não é de qualidade tão ruim, por 1/10 do deste valor?
Imagem
C4 VTR '06/07 Noir Obisidien
TSW Trackstar 17" / Toyo 225/45
K&N Inbox
Xenon Direcional / Aero Black Piano / Diamond Vision Alto+Neblina

denysbr
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por denysbr »

Eai pessoal, alguem resolveu instalar?

Compraram de que marca? Tem algumas de qualidade inferior ficam azuladas ao inves de brancas, quero que fique com a mesma temperatura de cor do farol.

Gostaria de instalar no ultimo vao do para choque proximo as laterais

Imagem

Estava pensando em comprar o DRL que equipa o C5 mas no local onde desejo instalar nao serve.
Imagem

talvez do Grand C4 Picasso, sera?
Imagem

luiz_lopes89
Membros
Estado: PR

Mensagem por luiz_lopes89 »

Cara, tbm to com ideia de por os DRL no meu VTR... mas nao quero esse da philips náo... isso é só pra carros que não tem neblina, dai vc coloca no lugar do suposto neblina... então, como idéia, encontrei essas DRL da XLed

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -focus-_JM

e fazer algo assim

Imagem

(tá, isso é uma montagem malfeita no paint)

ou, gastando um pouco mais, diminuir a grelha do neblina, criando uma "entrada de ar", e dai colocar os DLR lá dentro! mas isso é pra quando sobrar Dilma$!

Abrass!

denysbr
Membros

Mensagem por denysbr »

ficou bom esse paint hein.. rs

gostei da ideia dos pontinhos, nao tinha pensado nisso.

quanto a ligacao eletrica, sera que é melhor ficar junto com o botao de acender a lanterna / sombrancelhas ou um botao independente??

abs

luiz_lopes89
Membros

denysbr escreveu:ficou bom esse paint hein.. rs

gostei da ideia dos pontinhos, nao tinha pensado nisso.

quanto a ligacao eletrica, sera que é melhor ficar junto com o botao de acender a lanterna / sombrancelhas ou um botao independente??

abs

Hahahah... eu fiz uma outra com a frente inteira do carro, achei bem divertido! hehe

Mas então, a ligação elétrica, eu vou fazer no que prescreve a legislação e a idéia inicial dos DRL. ligou o motor, os DRL acendem. A partir do momento que ligou qualquer um dos faróis (o meu tem acendimento automático, assim como todos os VTRs), o DRL desliga.

Mas a idéia da Sobrancelha não é ruim não... usa ela como meia luz daí. e ficaria bonito, principalmente pra quem tem os direcionais!

Abrass! Assim que eu colocar essa bagaça na caranga eu posto um de verdade, sem Paint! haha

denysbr
Membros

Mensagem por denysbr »

haha beleza fechado!

sem querer fugir muito do assunto do topico, voce colocou led nas lanternas? qtos pontos? que marca comprou? tambem estou procurando mas quero novamente que a temp da cor fique igual a dos farois, proximo dos 5500k, sem nenhuma variacao para o azul.

passei em uma loja para instalar xenon nos milhas mas o rapaz me disse que as lampadas de milha do C4 apesar de amareladas sao especiais pois esquentam ate no maximo a temperatura que o vidro tolera... se instalar xenon podem esquentar e derreter o plastico por ficarem mto proximos ao vidro. é verdade?

luiz_lopes89
Membros

denysbr escreveu:haha beleza fechado!

sem querer fugir muito do assunto do topico, voce colocou led nas lanternas? qtos pontos? que marca comprou? tambem estou procurando mas quero novamente que a temp da cor fique igual a dos farois, proximo dos 5500k, sem nenhuma variacao para o azul.

passei em uma loja para instalar xenon nos milhas mas o rapaz me disse que as lampadas de milha do C4 apesar de amareladas sao especiais pois esquentam ate no maximo a temperatura que o vidro tolera... se instalar xenon podem esquentar e derreter o plastico por ficarem mto proximos ao vidro. é verdade?
Vamos lá: Coloquei LED nas sobrancelhas (meia luz) de 5 pontos, o que torna o efeito esbranquiçado, exatamente igual ao do xenon direcional, que é 4300K, conforme segue o primeiro album do meu veículo!

viewtopic.php?f=26&t=9565

depois troquei pelo de 9 leds, pois tinha colocado xenon nas milhas, dando um efeito mais azulado. Particularmente, gosto mais do 5 pontos, conforme segue nas últimas fotos postadas da criança

viewtopic.php?f=26&t=12802

Agora quanto ao Xenon nos neblinas: especial de C* eh R***! hahaha até 2010 as lentes eram de vidro, e aceitavam qualquer xenon xingling, desde que fosse H11. Daí em diante, a citroen quis aloprar, e colocou as neblinas com lentes de plástico, e lâmpadas diferentes, carinhosamente chamadas de velas, pq nao iluminam M**** nenhuma. Essas são H16. O problema é que um xenon de lampada H16 custa uma paulada, sendo mais fácil trocar para o neblina antigo (H11) e usar o xenon que desejar! Eu tenho as de h11, mas não gosto de xenon nas milhas. Botei umas superbrancas de 5000k, que combinam perfeitamente com a cor original dos direcionais.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”