Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Re: Pérolas sobre o C4

Mensagem por rodrigo cardozo »

issoVicia escreveu:To achando muito ridículo a especulação de vocês, então liguem pra qualquer vendedor da lemond, ou até mesmo pro Sr Ademir, que era o gerente da parte de mecanica da loja.
o telefone dele é: 047*84594094, ele é um profissional bem respeitado aqui em jll, e não mentiria pra clientes pra fazer alguém de idiota, o contrário de alguns membros do c4c.. eu também acreditava que o VTR era importado direto da França, mas não é, pelo menos os modelos 2006 2007...

Sem falar que depois fui metralhado por causa do tom do rouge do meu carro.
não tenho culpa se o meu é mais escuro do que o dos outros, nunca pintei o meu carro...
embora ele precise muito de alguns reparos ( só que isso não cabe a nenhum membro, mesmo se fossem os administradores, não teriam direito de dizer qeu meu carro é melhor ou pior por isso)

felizmente existem pessoas que até desconversaram e tentaram me defender, dizendo que existem tons & tons, mas não foi suficiente pra conter a maldade da galera do c4c, e pensar que eu tava comprando milhares de adesivos do clube, pra quê? pra mais um idiota vir aqui ser motivo de chacota??! tem muita gente aqui que veio do CP, e que como eu prefere mil vezes o clube antigo por questão dessa "soberania" de quem tem um c4. Mudem!

Bah parceiro, como falamos aqui, acho que tu tá viajando... Nos post's que li, não vi ninguém falando mal do teu carro, ou que precise ou não de reparos, etc...

Quanto a afirmação "e não mentiria pra clientes pra fazer alguém de idiota, o contrário de alguns membros do c4c", não achas meio pesado essa afirmação (ou realmente alguém do Clube agiu desta forma com vc...?)???

PS: Não vim aqui defender ninguém, mas achei tuas afirmações bastante incisivas e, normalmente, tenho encontrado aqui no Fórum um pessoal bem disposto a ajudar os colegas, sejam com dicas, orientações e/ou sugestões, bem diferente de vossa opinião, que também deve ser respeitada se tiver fundamento.
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

VTR2008
Moderador
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

É só postar fotos, localização e qual fábrica no uruguai o VTR é montado (Se é que existe fábrica da Citroën no Uruguai, pois pra mim não existe fábrica da Citroën lá) e desmentir todos os usuários do C4 Clube. Fique a vontade, quem tem que provar essa informação é você. Sair postando uma informação sem provar ela e acusar pessoas do C4 Clube de mentirosos...é complicado viu.

Na França, Argentina e Brasil a Citroën tem fábrica com certeza, agora no Uruguai é você quem falou.
http://www.citroen.com.br/_v2/saibamais/fabricacao.aspx

No C4 Clube o objetivo é sempre se ajudar, criamos essa área para descontrair, brincar e não para ofender alguém.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

issoVicia
Membros
Estado: SC

Mensagem por issoVicia »

VTR2008 escreveu:É só postar fotos, localização e qual fábrica no uruguai o VTR é montado (Se é que existe fábrica da Citroën no Uruguai, pois pra mim não existe fábrica da Citroën lá) e desmentir todos os usuários do C4 Clube. Fique a vontade, quem tem que provar essa informação é você. Sair postando uma informação sem provar ela e acusar pessoas do C4 Clube de mentirosos...é complicado viu.

Na França, Argentina e Brasil a Citroën tem fábrica com certeza, agora no Uruguai é você quem falou.

No C4 Clube o objetivo é sempre se ajudar, criamos essa área para descontrair, brincar e não para ofender alguém.

Se o chassi começar com 9U... é Uruguaio, mas se começar com V7F... ou algo do tipo é Francês. Se começar com 8 e argentino.
a boca pequena, somente as versões Exclusive e VTS são produzidos na França, a versão GLX é produzida no Uruguai.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Onde a citroën tem fábrica no uruguai? Qual cidade?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

rodrigo cardozo
Membros

VTR2008 escreveu:É só postar fotos, localização e qual fábrica no uruguai o VTR é montado (Se é que existe fábrica da Citroën no Uruguai, pois pra mim não existe fábrica da Citroën lá) e desmentir todos os usuários do C4 Clube. Fique a vontade, quem tem que provar essa informação é você. Sair postando uma informação sem provar ela e acusar pessoas do C4 Clube de mentirosos...é complicado viu.

Acabei relendo algumas páginas p/trás e com este post entendi o porquê da "pérola" (afirmação do colega que o VTR teria sido montado no Uruguai, o que acredito ter sido impossível, concordando com o VTR2008).

Mas, como este tópico teria o objetivo de descontrair, acredito que o issoVicia poderia repensar um pouco e avaliar que o funcionário da CCs poderia não conhecer tão bem o produto com o qual trabalha, pois, afinal, isto não seria novidade numa CCs, independente da marca.

Agressividade desnecessária e pouco discernimento em afirmar que o VTR poderia ter sido montado em um local sem fábrica da Citroen, além da falta de "esportividade" em reconhecer o fato e aceitar as brincadeiras da turma em um post destinado a descontração.
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

rodrigo cardozo
Membros

issoVicia escreveu:

Se o chassi começar com 9U... é Uruguaio, mas se começar com V7F... ou algo do tipo é Francês. Se começar com 8 e argentino.
a boca pequena, somente as versões Exclusive e VTS são produzidos na França, a versão GLX é produzida no Uruguai.

Parceiro, tu estás tirando estas informações do link http://www.ccdob.com.br/forum/lofiversi ... t1656.html , onde estão discutindo a montagem do Xsara... Parece não se aplicar ao VTR, muito embora eu continue achando que nem o VTR ou o Xsara seriam montados em um país onde não existe fábrica/montadora da Marca...

Acho que isto até poderia ser transformado em outro tópico até para aliviarmos este que se destina a descontração e também para saciar a curiosidade do pessoal (que acredito que a esta altura, também gostaria de saber o resultado desta dúvida).
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

issoVicia
Membros

Mensagem por issoVicia »

rodrigo cardozo escreveu:
issoVicia escreveu:

Parceiro, tu estás tirando estas informações do link http://www.ccdob.com.br/forum/lofiversi ... t1656.html , onde estão discutindo a montagem do Xsara... Parece não se aplicar ao VTR, muito embora eu continue achando que nem o VTR ou o Xsara seriam montados em um país onde não existe fábrica/montadora da Marca...

Acho que isto até poderia ser transformado em outro tópico até para aliviarmos este que se destina a descontração e também para saciar a curiosidade do pessoal (que acredito que a esta altura, também gostaria de saber o resultado desta dúvida).

fim da discussão. Quem sabe meu mecânico se equivocou com a mesma informação do Xsara..
o vtr é francês e o meu carro é queimado de sol!

RodVTS98
Moderador
Estado: SP

Mensagem por RodVTS98 »

issoVicia,

Fim da discussão mesmo!

Tdo mundo tirou sarro de ti... Ao q vi nos posts, ninguém t ofendeu, o q, INFELIZMENTE, não foi teu caso ao chamar os membros do C4C de idiotas.

Isso é realmente broxante... Às vezes me pergunto se vale a pena o tanto de trabalho q investimos aqui em ajuda a milhares de pessoas...

issoVicia
Membros

Mensagem por issoVicia »

minhas sinceras desculpas aos membros do C4C
abraço

RodVTS98
Moderador
Estado: SP