Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Vale a pena C4 hatch agora?

Mensagem por JohnZaccardi »

Exatamente rs... vamos ver.

Detalhe: só converso de cambio automatico pq o transito de SP é caótico!!! se não iria de MT mesmo, apesar que o DSG é até melhor que MT (em termos de performance - ouvi dizer).
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

AndréLS
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por AndréLS »

Acho o C4 um carro com design muito bem resolvido, só o comprei porque ainda é assim, sem grade trapezoidal da modinha, sem nova geração sem identidade tipo chinês...
Gostaria de comprar um Sport 2.0 última fornada desse modelo antes de extinguir-se, sou daqueles doidos que ama o carro e vai ficando anos na garagem como uma jóia.

feLIpEnOVe
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por feLIpEnOVe »

Também vim de um 307 mecânico 1.6 e me surpreendi muito com o citroen, mesmo sabendo que na essência eram o mesmo carro. No caso eu estava cansado da tocada focadamente esportiva e queria algo que privilegiasse o conforto sem perder o custo-benefício. Quando comprei o 307, em 2009, o 308 já era realidade e olha o tempo que demorou para chegar. De lá para cá eu curti o carro e ainda o troquei. Nao quis o 308 por achar mais próximo do 307 que o C4. Considerando o preconceito do mercado e os efeitos disso para com os carros de origem francesa, a questão que envolve a chegada de um novo modelo é o de menos. Eu compraria, como comprei, sabendo que vou sofrer com a alta desvalorização, mesmo que o novo C4 venha pra lá de 2014.

fpereira86
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por fpereira86 »

O Novo C4 será fabricado na Argentina em 2013, porém não sei em que mês.
Portanto, se vier para o Brasil, somente de 2013 em diante.

Eu compraria um DS3/DS4, porém a diferença de preço é enorme perto da linha "C".

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Tem uma coisa que ngm lembrou que é o preço. Hj, o C4 Solaris Exclusive Sport MT + Pack Xenon sai por R$ 65.000, enquanto isso, o Focus Titanium MT (que tb esta em fim de carreira) sai pelo mesmo preço, mas com 4 air bags a menos, sem ESP e com um painel rígido de qualidade inferior ao do C4. E qt aos novos hatchs, o 308 top está por 80k, Cruze hatch top, idem (sendo que nenhum dos dois tra xenon e o Cruze ainda usa farol de parábola simples - pra quem viaja bastante à noite, faz bastante diferença). Bravo T-Jet, se o cara por o xenon, air bags, teto solar e os outros itens pra ao menos igualar com o C4, passa dos 80. Ou seja, o Brasil esta com uma renovaçao da frota de hatches médios, mas os preços estao ficando estratosféricos também. Por isso eu to preferindo os "defasados" completos aos "novos pelados".
BMW 120i

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Está cada vez pior comprar um carro "bom" zero km.

Se continuar assim...em 2020 vamos pagar 100 mil para um hatch médio do nível do C4. Tá feia a coisa.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

JohnZaccardi
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

Você tem alguma duvida disso?

Infelizmente só parando de comprar pra baixar os preços.

Hatch a 80k e fila de espera. Qual a conclusão que se chega? Esta "barato". Marketing 101. Infizmente.

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”