Tudo relacionado a personalização da linha C4.
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luizfnando
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Re: DRL (DAYTIME RUNNING LIGHTS)

Mensagem por luizfnando »

Acho que as DLR do picasso ficam mais faceis de se adaptar no C4, além delas serem mais bonitas....e pensando na parte estética, acreditoq eu se a adaptação for bem feita vc vai ficar com algo bem exclusivo. Pq não faz entre os vãos que existem do lado do próprio milha, o restante do buraco vc preenche e fica parecendo algo original msm...
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luiz_lopes89
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Re: DRL (DAYTIME RUNNING LIGHTS)

Mensagem por luiz_lopes89 »

luizfnando escreveu:Acho que as DLR do picasso ficam mais faceis de se adaptar no C4, além delas serem mais bonitas....e pensando na parte estética, acreditoq eu se a adaptação for bem feita vc vai ficar com algo bem exclusivo. Pq não faz entre os vãos que existem do lado do próprio milha, o restante do buraco vc preenche e fica parecendo algo original msm...

vão do lado do milha? cade? eu realmente concordo que, se tivesse um vão, eu colocaria lá mesmo, ao melhor estilo DS3. Então estou pensando em criar um vão, ou fazer como na montagem, que dá um tom bem porsche. Não gosto das DRL como da picasso, uma vez que são inteiriças, e nunca vi uma boa adaptação, ao menos para o VTR, que tem faróis de neblina. Quem sabe no hatch, 1.6, sem neblina, de um tom melhor. Além do que, nas "bochechas" do C4, não há nenhum espaço vago também.

renatoborges
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Re: DRL (DAYTIME RUNNING LIGHTS)

Mensagem por renatoborges »

luiz_lopes89 escreveu:
denysbr escreveu:haha beleza fechado!

sem querer fugir muito do assunto do topico, voce colocou led nas lanternas? qtos pontos? que marca comprou? tambem estou procurando mas quero novamente que a temp da cor fique igual a dos farois, proximo dos 5500k, sem nenhuma variacao para o azul.

passei em uma loja para instalar xenon nos milhas mas o rapaz me disse que as lampadas de milha do C4 apesar de amareladas sao especiais pois esquentam ate no maximo a temperatura que o vidro tolera... se instalar xenon podem esquentar e derreter o plastico por ficarem mto proximos ao vidro. é verdade?
Vamos lá: Coloquei LED nas sobrancelhas (meia luz) de 5 pontos, o que torna o efeito esbranquiçado, exatamente igual ao do xenon direcional, que é 4300K, conforme segue o primeiro album do meu veículo!

viewtopic.php?f=26&t=9565

depois troquei pelo de 9 leds, pois tinha colocado xenon nas milhas, dando um efeito mais azulado. Particularmente, gosto mais do 5 pontos, conforme segue nas últimas fotos postadas da criança

viewtopic.php?f=26&t=12802

Agora quanto ao Xenon nos neblinas: especial de C* eh R***! hahaha até 2010 as lentes eram de vidro, e aceitavam qualquer xenon xingling, desde que fosse H11. Daí em diante, a citroen quis aloprar, e colocou as neblinas com lentes de plástico, e lâmpadas diferentes, carinhosamente chamadas de velas, pq nao iluminam M**** nenhuma. Essas são H16. O problema é que um xenon de lampada H16 custa uma paulada, sendo mais fácil trocar para o neblina antigo (H11) e usar o xenon que desejar! Eu tenho as de h11, mas não gosto de xenon nas milhas. Botei umas superbrancas de 5000k, que combinam perfeitamente com a cor original dos direcionais.
Pois é, além de custar uma boa grana o xenon com lâmpadas H16 (paguei 650,00) mesmo assim, o farol de milha original nao aguenta e derrete todo, a lente do meu nao chegou a derreter mas o refletor ficou todo queimado em poucas vezes de uso. Tanto não funcionou que troquei as lampadas com o fabricante pelas H11 e comprei os faróis com lentes de vidro, só assim que ficou bom...

EduGuerreiro
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Re: DRL (DAYTIME RUNNING LIGHTS)

Mensagem por EduGuerreiro »

luiz_lopes89 escreveu:
denysbr escreveu:haha beleza fechado!

sem querer fugir muito do assunto do topico, voce colocou led nas lanternas? qtos pontos? que marca comprou? tambem estou procurando mas quero novamente que a temp da cor fique igual a dos farois, proximo dos 5500k, sem nenhuma variacao para o azul.

passei em uma loja para instalar xenon nos milhas mas o rapaz me disse que as lampadas de milha do C4 apesar de amareladas sao especiais pois esquentam ate no maximo a temperatura que o vidro tolera... se instalar xenon podem esquentar e derreter o plastico por ficarem mto proximos ao vidro. é verdade?
Vamos lá: Coloquei LED nas sobrancelhas (meia luz) de 5 pontos, o que torna o efeito esbranquiçado, exatamente igual ao do xenon direcional, que é 4300K, conforme segue o primeiro album do meu veículo!

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depois troquei pelo de 9 leds, pois tinha colocado xenon nas milhas, dando um efeito mais azulado. Particularmente, gosto mais do 5 pontos, conforme segue nas últimas fotos postadas da criança

viewtopic.php?f=26&t=12802

Agora quanto ao Xenon nos neblinas: especial de C* eh R***! hahaha até 2010 as lentes eram de vidro, e aceitavam qualquer xenon xingling, desde que fosse H11. Daí em diante, a citroen quis aloprar, e colocou as neblinas com lentes de plástico, e lâmpadas diferentes, carinhosamente chamadas de velas, pq nao iluminam M**** nenhuma. Essas são H16. O problema é que um xenon de lampada H16 custa uma paulada, sendo mais fácil trocar para o neblina antigo (H11) e usar o xenon que desejar! Eu tenho as de h11, mas não gosto de xenon nas milhas. Botei umas superbrancas de 5000k, que combinam perfeitamente com a cor original dos direcionais.
Luiz, blz cara?
Eu tenho um C4 Hatch, com farois xenon direcionais, neblina... enfim. Porém, tudo original!
Gostei muito do que vc fez no seu e vou tomar a liberdade de tentar copiar!! hehehehe...

Só confirmando, vc colocou super-branca de 5000k no milha, certo? e tranquilo quanto a temperatura tb, não é mesmo?

Quanto à sombrancelha, colocando o led de 5 pontos tem alguma cor especifica? E neste caso precisa de alguma adaptação?

Pela capa da sombrancelha ser "leitosa", mesmo com o led ele não perde aquele efeito de "luz espalhada" como no original??

Muita pergunta né... mas a cópia tem que ser perfeita!!!! hahahahahaha....

Abraço e desde já obrigado.

luiz_lopes89
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Re: DRL (DAYTIME RUNNING LIGHTS)

Mensagem por luiz_lopes89 »

EduGuerreiro escreveu:
luiz_lopes89 escreveu:
denysbr escreveu:haha beleza fechado!

sem querer fugir muito do assunto do topico, voce colocou led nas lanternas? qtos pontos? que marca comprou? tambem estou procurando mas quero novamente que a temp da cor fique igual a dos farois, proximo dos 5500k, sem nenhuma variacao para o azul.

passei em uma loja para instalar xenon nos milhas mas o rapaz me disse que as lampadas de milha do C4 apesar de amareladas sao especiais pois esquentam ate no maximo a temperatura que o vidro tolera... se instalar xenon podem esquentar e derreter o plastico por ficarem mto proximos ao vidro. é verdade?
Vamos lá: Coloquei LED nas sobrancelhas (meia luz) de 5 pontos, o que torna o efeito esbranquiçado, exatamente igual ao do xenon direcional, que é 4300K, conforme segue o primeiro album do meu veículo!

viewtopic.php?f=26&t=9565

depois troquei pelo de 9 leds, pois tinha colocado xenon nas milhas, dando um efeito mais azulado. Particularmente, gosto mais do 5 pontos, conforme segue nas últimas fotos postadas da criança

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Agora quanto ao Xenon nos neblinas: especial de C* eh R***! hahaha até 2010 as lentes eram de vidro, e aceitavam qualquer xenon xingling, desde que fosse H11. Daí em diante, a citroen quis aloprar, e colocou as neblinas com lentes de plástico, e lâmpadas diferentes, carinhosamente chamadas de velas, pq nao iluminam M**** nenhuma. Essas são H16. O problema é que um xenon de lampada H16 custa uma paulada, sendo mais fácil trocar para o neblina antigo (H11) e usar o xenon que desejar! Eu tenho as de h11, mas não gosto de xenon nas milhas. Botei umas superbrancas de 5000k, que combinam perfeitamente com a cor original dos direcionais.
Luiz, blz cara?
Eu tenho um C4 Hatch, com farois xenon direcionais, neblina... enfim. Porém, tudo original!
Gostei muito do que vc fez no seu e vou tomar a liberdade de tentar copiar!! hehehehe...

Só confirmando, vc colocou super-branca de 5000k no milha, certo? e tranquilo quanto a temperatura tb, não é mesmo?

Quanto à sombrancelha, colocando o led de 5 pontos tem alguma cor especifica? E neste caso precisa de alguma adaptação?

Pela capa da sombrancelha ser "leitosa", mesmo com o led ele não perde aquele efeito de "luz espalhada" como no original??

Muita pergunta né... mas a cópia tem que ser perfeita!!!! hahahahahaha....

Abraço e desde já obrigado.
Faaaala EduGuerreiro,

Desculpa a demora pra responder, mas fiquei meio por fora do forum, tava de mudança!

Então... Lampadas de 5000k pra milha ficam top, mas lembre-se... tem que ser H11... se seu C4 é dos mais novos, com as lampadas h16, vai ter que tricar primeiro os neblinas, pra depois trocar a lampada.

Quanto ao led, é o de 5 pontos mesmo... ele aparece por igual em toda a extensão da sobrancelha do carro, ficando o ponto aceso por cerca de 15min depois do carro desligar (a menos que vc coloque um resistor pra não chegar essa pequena corrente à Lampada)

thiagot
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Re: DRL (DAYTIME RUNNING LIGHTS)

Mensagem por thiagot »

luiz_lopes89 escreveu:
EduGuerreiro escreveu:
luiz_lopes89 escreveu:
Vamos lá: Coloquei LED nas sobrancelhas (meia luz) de 5 pontos, o que torna o efeito esbranquiçado, exatamente igual ao do xenon direcional, que é 4300K, conforme segue o primeiro album do meu veículo!

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depois troquei pelo de 9 leds, pois tinha colocado xenon nas milhas, dando um efeito mais azulado. Particularmente, gosto mais do 5 pontos, conforme segue nas últimas fotos postadas da criança

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Agora quanto ao Xenon nos neblinas: especial de C* eh R***! hahaha até 2010 as lentes eram de vidro, e aceitavam qualquer xenon xingling, desde que fosse H11. Daí em diante, a citroen quis aloprar, e colocou as neblinas com lentes de plástico, e lâmpadas diferentes, carinhosamente chamadas de velas, pq nao iluminam M**** nenhuma. Essas são H16. O problema é que um xenon de lampada H16 custa uma paulada, sendo mais fácil trocar para o neblina antigo (H11) e usar o xenon que desejar! Eu tenho as de h11, mas não gosto de xenon nas milhas. Botei umas superbrancas de 5000k, que combinam perfeitamente com a cor original dos direcionais.
Luiz, blz cara?
Eu tenho um C4 Hatch, com farois xenon direcionais, neblina... enfim. Porém, tudo original!
Gostei muito do que vc fez no seu e vou tomar a liberdade de tentar copiar!! hehehehe...

Só confirmando, vc colocou super-branca de 5000k no milha, certo? e tranquilo quanto a temperatura tb, não é mesmo?

Quanto à sombrancelha, colocando o led de 5 pontos tem alguma cor especifica? E neste caso precisa de alguma adaptação?

Pela capa da sombrancelha ser "leitosa", mesmo com o led ele não perde aquele efeito de "luz espalhada" como no original??

Muita pergunta né... mas a cópia tem que ser perfeita!!!! hahahahahaha....

Abraço e desde já obrigado.
Faaaala EduGuerreiro,

Desculpa a demora pra responder, mas fiquei meio por fora do forum, tava de mudança!

Então... Lampadas de 5000k pra milha ficam top, mas lembre-se... tem que ser H11... se seu C4 é dos mais novos, com as lampadas h16, vai ter que tricar primeiro os neblinas, pra depois trocar a lampada.

Quanto ao led, é o de 5 pontos mesmo... ele aparece por igual em toda a extensão da sobrancelha do carro, ficando o ponto aceso por cerca de 15min depois do carro desligar (a menos que vc coloque um resistor pra não chegar essa pequena corrente à Lampada)
Luiz, aproveitando o tópico, tenho um C4 VTR 2007 com o farol de neblina original (amarelo) e to afim de trocar pra branco (branco, não azulado, hehehe).

Encontrei esses aqui: http://www.dealextreme.com/p/h11-36w-80 ... 51?item=18

Sabe se servem no VTR? Tem algum lugar que venda essas lâmpadas baratinho como nesse site da China?

Obrigado!

Marcos Beninca
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Re: DRL (DAYTIME RUNNING LIGHTS)

Mensagem por Marcos Beninca »

Será que é possível instalar o sistema com led (para-choques) da Gran Picasso no modelo 5 lugares ?
denysbr escreveu:Eai pessoal, alguem resolveu instalar?

Compraram de que marca? Tem algumas de qualidade inferior ficam azuladas ao inves de brancas, quero que fique com a mesma temperatura de cor do farol.

Gostaria de instalar no ultimo vao do para choque proximo as laterais


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Estava pensando em comprar o DRL que equipa o C5 mas no local onde desejo instalar nao serve.
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talvez do Grand C4 Picasso, sera?
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denysbr
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Re: DRL (DAYTIME RUNNING LIGHTS)

Mensagem por denysbr »

agora com os novos C3 com DRL será que cabe no C4?

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Kbelooooo
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Re: DRL (DAYTIME RUNNING LIGHTS)

Mensagem por Kbelooooo »

O problema é dar um jeito de não deixar com cara de adaptação...
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denysbr
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Re: DRL (DAYTIME RUNNING LIGHTS)

Mensagem por denysbr »

Kbelooooo escreveu:O problema é dar um jeito de não deixar com cara de adaptação...

sim sim por isso estou com a ideia de colocar entre os vaos da grade dianteira.

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