
Atibaia (SP) – Há exatos dois anos, o C4 fazia sua avant-premiére no Salão de Paris. Semanas depois, ele desembarcava em São Paulo para ocupar lugar de destaque no estande da Citroën, no Salão do Automóvel. O estilo ousado dividiu as opiniões do público que esteve no Anhembi e viu o carro de perto. Mesmo assim, a subsidiária brasileira dava como certa a chegada do hatch médio ao mercado brasileiro para setembro do ano passado. Após um ano de idas e vindas – incluindo testes, clínicas e pesquisas entre consumidores -, o C4 finalmente começa a ser vendido no Brasil, na versão VTR, importada da França e equipada com motor 2.0 de 143 cavalos de potência. Seu preço: R$ 68,8 mil.
Mesmo com o atraso, o cupê surpreende, a começar pelo visual, carregado de personalidade. O modelo também chama a atenção pelo pacote de equipamentos de série, com direito a itens sofisticados como ar-condicionado digital com duas zonas de climatização independentes, seis airbags, controle eletrônico de estabilidade (ESP) e volante com comandos de acionamento do sistema de som e do computador de bordo instalados no miolo central fixo.
Leia o teste completo acessando:
http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/t ... 14c4.shtml