to "loco" pra fazer isso tb, e hoje ja é mais por segurança que por estetica mesmo, no c4 tive sorte ate agora mas no meu antigo veiculo mais de uma vez o retrovizor arancado. se alguem levantar com a citroen antes de mim , aproveita e passa o custo estimado.ariparodi escreveu:Alguém aqui já tentou instalar ou adaptar? Seria mais um up bem legal.
Abraço,
Ari
- conceptaudiosistem
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Retrovisor rebativel
- conceptaudiosistem
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
meu pai tem um c5 2004 e ja tem, sacanagem com a gente.@GustavoJuliani escreveu:Até hoje só vi em Pallas e hatch exclusive
Ficaria muito bonito no VTR
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
conceptaudiosistem escreveu:to "loco" pra fazer isso tb, e hoje ja é mais por segurança que por estetica mesmo, no c4 tive sorte ate agora mas no meu antigo veiculo mais de uma vez o retrovizor arancado. se alguem levantar com a citroen antes de mim , aproveita e passa o custo estimado.ariparodi escreveu:Alguém aqui já tentou instalar ou adaptar? Seria mais um up bem legal.
Abraço,
Ari
viewtopic.php?f=20&t=12807conceptaudiosistem escreveu:meu pai tem um c5 2004 e ja tem, sacanagem com a gente.@GustavoJuliani escreveu:Até hoje só vi em Pallas e hatch exclusive
Ficaria muito bonito no VTR
O meu C4 é o hatch exclusive BVA aut.
No manual não é muito claro como fazer pra retrair os retrovisores e quando saio do carro e ativo o travamento das portas não rebate os retrovisores.
Nesse modelo esta funcionalidade é opcional? Alguem sabe como ativar?
Agradeço antecipadamente.
Rodrigo
No manual não é muito claro como fazer pra retrair os retrovisores e quando saio do carro e ativo o travamento das portas não rebate os retrovisores.
Rodrigo
Rodrigo
C4 Hatch
Exclusive BVA 2.0 - 09/10
C4 Hatch
Exclusive BVA 2.0 - 09/10
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Boa noite
O meu é um c4 pallas exclusive 07/08 e só rebate o retrovisor do motorista,
o retrovisor do carona não rebate automaticamente e aí como tenho o carro
apenas há um mês gostaria se possível que algum amigo do fórum me desse uma
dica.
Obrigado!!!
O meu é um c4 pallas exclusive 07/08 e só rebate o retrovisor do motorista,
o retrovisor do carona não rebate automaticamente e aí como tenho o carro
apenas há um mês gostaria se possível que algum amigo do fórum me desse uma
dica.
Obrigado!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Cara, comprei meu C4 VTR no fim de 2011 "0 quilômetro". Ele é 2006/07 e tem isso. Mas ele não rebate tudo, ele rebate normal. Nunca vi outro C4 para comparar.
Já vi um i30 que tinha e fecha mais que o meu.
Já vi um i30 que tinha e fecha mais que o meu.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Conseguiu resolver rodfaria?rodfaria escreveu:O meu C4 é o hatch exclusive BVA aut.
Rodrigo
Estou com um hatch na mesma situação! Porém ele é bem duro pra fechar manualmente, diferente do meu antigo hatch. Parece que ele tem o rebatimento, porém não está ativado ou com defeito
-
- Membros
- Estado: TO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Meu pai teve um C4 exclusive, que quando ele trancava as portas com controle da chave os retrovisores rebatiam, eu tenho um exclusive tmbm, só que tive o azar de receber ele com a chave reserva, e agora não sei o que fazer, pois a mesma não possui controles e comandos, e nem tranca a porta do motorista, apenas liga e desliga o carro. Como consequencia, não posso usar meus retrovisores rebativeis, se alguem souber de uma solução tambem, por favor, me avisem...
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
E se botar essa chave na fechadura da porta o que acontece? Não gira, não trava / destrava? :-(YuriDiMariz escreveu:Meu pai teve um C4 exclusive, que quando ele trancava as portas com controle da chave os retrovisores rebatiam, eu tenho um exclusive tmbm, só que tive o azar de receber ele com a chave reserva, e agora não sei o que fazer, pois a mesma não possui controles e comandos, e nem tranca a porta do motorista, apenas liga e desliga o carro. Como consequencia, não posso usar meus retrovisores rebativeis, se alguem souber de uma solução tambem, por favor, me avisem...