Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Mudanças na ViaTuRa

Mensagem por Wah »

É isso aí Luiz, sempre modificando e inovando!!! Criatividade e personalidade!! Parabéns cara!!! Pq não apareceu no ultimo encontro?? No próximo queremos ver tua barca heim!!
Abraço!!
Imagem

keke
Membros
Estado: PI

Mensagem por keke »

seu vtr ta estilo gringo! show de bola! parabens...

*nas pincas de freio : sao capas ou apenas pintou? tou querendo por no meu...

abracao

luiz_lopes89
Membros

Mensagem por luiz_lopes89 »

keke escreveu:seu vtr ta estilo gringo! show de bola! parabens...

*nas pincas de freio : sao capas ou apenas pintou? tou querendo por no meu...

abracao
Então keke, a ideia é realmente de um racing Gringo... um dia ainda meto as placas francesas pra fazer uma sessao de fotos! haha

Nas pinças eu coloquei uma capa, é vendida no ML por R$50,00 o par, mas compre as 4 grandes... Na traseira fica sobrando um pouco, mas na dianteira, mesmo as grandes ainda tem que cortar, devido ao tamanho das pinças, mas nada que uma alicate nao resolva!
Wah escreveu:É isso aí Luiz, sempre modificando e inovando!!! Criatividade e personalidade!! Parabéns cara!!! Pq não apareceu no ultimo encontro?? No próximo queremos ver tua barca heim!!
Abraço!!
Então Wah, não fui pq não sabia mesmo! Me ligue quando tiver essas coisas, afinal, vc tem meu número! haha... Mas prometo que no próx., to dentro!

Abraços a todos!

guiokra
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por guiokra »

O carro tá muito da hora!!! Esse xenon ficou escrotão..Valeu

luiz_lopes89
Membros

guiokra escreveu:O carro tá muito da hora!!! Esse xenon ficou escrotão..Valeu

Haha! Valeu Giuokra... Espero q escrotão seja um elogio! Hahaha... Os xenon direcionais são originais, e nas milhas uso as Crystal Vision 5000k, que dá exatamente a tonalidade do xenon original, que é 4300k

luizfnando
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por luizfnando »

Vts é Vts, mto lindo heim, parabéns pelo carango...e o painel, vai mudar as cores no estilo Romero?????
"Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns".
Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho."

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ

Mensagem por DUDUC4RIO »

caraca velho, ficou muito maneiro, falta só o adesivo do C4C né???
Acho maneiro vidro sem insulfilm, mas aqui no Rio ainda não dar, e me sinto mais seguro no breu total, e um pouquinho de privacidade também é bom...lindo demais seu VTR!

luiz_lopes89
Membros

DUDUC4RIO escreveu:caraca velho, ficou muito maneiro, falta só o adesivo do C4C né???
Acho maneiro vidro sem insulfilm, mas aqui no Rio ainda não dar, e me sinto mais seguro no breu total, e um pouquinho de privacidade também é bom...lindo demais seu VTR!
Esse adesivo do C4C tá de rosca! haha... eu prometo, prometo, mas comprar que é bom... vamos ver se "pido" logo isso! hahah

Eu me senti meio assim nos primeiros dias sem film, ainda na época do corsa... mas depois que comecei, nunca mais quis colocar... dá um visual de carro novo, bem cuidado... rejuvenesce mesmo! Pra privacidade, drive in ta ai pra isso mesmo! hahaha

Mas valeu!
luizfnando escreveu:Vts é Vts, mto lindo heim, parabéns pelo carango...e o painel, vai mudar as cores no estilo Romero?????
Esse meu é VTR mesmo.. bom se fosse VTS... até to com idéia de colocar um charger nele, mas falta dinheiro por hora! o painel deixarei assim memso... a vista de fora com o painel ligado é linda, por estar sem film!

diogok
Membros
Estado: RS

Mensagem por diogok »

simplesmente DEMAIS... essa roda e colocaria facinho no meu VTR...pra dizer a verdade, deu muita vontade de te copiar com elas!! hehehe

Ta top o carro...como disseram ali em cima, eu não curtia muito o VTR prata, mas esse eu tiro o chapéu pq ficou lindo demais!!!!

Abração
[color=#0000FF][b]Diogok[/b][/color]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs

[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]

luiz_lopes89
Membros

diogok escreveu:simplesmente DEMAIS... essa roda e colocaria facinho no meu VTR...pra dizer a verdade, deu muita vontade de te copiar com elas!! hehehe

Ta top o carro...como disseram ali em cima, eu não curtia muito o VTR prata, mas esse eu tiro o chapéu pq ficou lindo demais!!!!

Abração
Faaala diogão!

Então, esses são as HD Scorp (vieram algumas importadas pro brasil, mas nada oficial), 18x7,5, 4x11, 4x108... O problema delas? Offset 42... Tive que botar flange, mesmo sendo na furação certinha!

Bom, se quiser comprar, eu vendo... Minhas próximas rodas serão as BBS do Evo! hahaha Não consigo parar com um jogo de rodas!

E logo logo, ele vem lambendo o chão... quero ver se boto rosca nele... to sentindo ele meio alto! haha

Abraços!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”