Re: Dahora.. nem 2milkm e meu VTR zuou.. me ajudem!
E aí cara, qual a situação agora?
Resolvido?
Resolvido?
Bom, semana que vem iria dar 1 mês que meu carro estaria lá. Foram exatos 28 dias de ligações incessantes envolvendo eu e a loja onde comprei o carro que ficaram em cima dos caras da citroen o tempo inteiro. Os caras iam lá averiguar o trabalho deles, ameaçavam os caras que davam prazos e nunca cumpriam, que pareciam inventar historias o tempo inteiro... Mas eis que ontem a tarde liguei pra saber do modulo que estava previsto para chegar hoje a noite e para minha surpresa, o cara que me atendeu disse que meu carro estava pronto e a peça jah havia chego pra eles na quarta! bom, peguei o carro ontem e aparentemente ele esta normal.
Mas fica ai a decepção do atendimento que é horrivel. Demora horas pra te transferirem pra pessoa que pode te dar alguma informação do carro. A pessoa tb nunca esta la qdo precisa, nao retorna ligações, nao da feedback do carro e quando finalmente o serviço esta concluido, ngm liga pra avisar. Daria nota 5 pro serviço dos caras. Esta nota soh nao eh mais baixa pois os caras colocaram uma parte do serviço e das peças na garantia que jah havia expirado fazia algumas semanas (acredito q nda mais justo tb pois o carro tem nem 2mil km). No entanto a galera da Aba Motors pediu as peças antigas do carro pra avaliar, pois suspeitam que os caras tavam de sacanagem.
Bom.. fim de caso. Espero, pois se essa bosta der mais algum probleminha, ai o bixo vai pegar!
fico aqui pensando,
como um carro desses de mais de 50 pau pode ter por tras de si um serviço de pós-venda tão precario e o carro apresentar tantos problemas assim? Não existe nenhuma instituição ou controle de qualidade que multe e que faça vistoria desses carros e serviços pra punir ou regular isto?
Abraços a todos!
Mas fica ai a decepção do atendimento que é horrivel. Demora horas pra te transferirem pra pessoa que pode te dar alguma informação do carro. A pessoa tb nunca esta la qdo precisa, nao retorna ligações, nao da feedback do carro e quando finalmente o serviço esta concluido, ngm liga pra avisar. Daria nota 5 pro serviço dos caras. Esta nota soh nao eh mais baixa pois os caras colocaram uma parte do serviço e das peças na garantia que jah havia expirado fazia algumas semanas (acredito q nda mais justo tb pois o carro tem nem 2mil km). No entanto a galera da Aba Motors pediu as peças antigas do carro pra avaliar, pois suspeitam que os caras tavam de sacanagem.
Bom.. fim de caso. Espero, pois se essa bosta der mais algum probleminha, ai o bixo vai pegar!
fico aqui pensando,
como um carro desses de mais de 50 pau pode ter por tras de si um serviço de pós-venda tão precario e o carro apresentar tantos problemas assim? Não existe nenhuma instituição ou controle de qualidade que multe e que faça vistoria desses carros e serviços pra punir ou regular isto?
Abraços a todos!
Sem mais comentarios...!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por dyego em 02 Fev 2009, 18:02, em um total de 1 vez.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Eu não tiro a razão do dyego....o cara ganha uma garantia ao qual não tinha direito (carro usado, comprado fora de concessionária Citroën) e ainda reclama da assistência da Citroën...pra mim isso é reclamar de barriga cheia...agora o que eu não concordo é com o fato de demorar basicamente 1 mês pra resolver o problema do carro...é muito tempo...imagina se o cara depende do automóvel pra trabalhar, ficar 30 dias sem o carro é algo de deixar alguém P da vida....as vezes é vantagem pagar o conserto se vai ser resolvido rápido.
Mas sinceramente se eu ganhace algo na garantia ao qual eu não tinha direito (como no caso)...eu até pagava umas bira pros cara da Citroën!
Abs
Mas sinceramente se eu ganhace algo na garantia ao qual eu não tinha direito (como no caso)...eu até pagava umas bira pros cara da Citroën!
Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Foi mt bom o seu desabafo Dyego, pois assim pudemos analisar a questão pela visão do Consultor. Mas é como o VTR2008 falou. Quem não ficaria estressado com uma espera de quase um mês pelo carro? Talvez, nestes casos, o melhor seja preparar logo de cara o cliente para uma espera demorada, para que ele não crie uma espectativa que depois não se realiza, levando a frustações. Além do mais, aturar cliente insatisfeito, é um problema da Citroën. O cliente não tem que se preocupar se existem 20 pessoas ao mesmo tempo reclamando. Isto é uma questão inerente a própria atividade, e talvez a Citroën pudesse tb rever alguma coisa que esteja levando a tantas reclamações, e assim reduzir a carga de problemas dos Consultores que acabam pagando o pato, já que são a ponte entre a Marca e o consumidor.
Mas que fique a lição, para que todos se lembrem, que o Consultor Técnico tb é humano, e as vezes está sendo super legal com vc, e fazendo coisas que nem precisariam fazer, apenas para te ajudar!
Abs
Mas que fique a lição, para que todos se lembrem, que o Consultor Técnico tb é humano, e as vezes está sendo super legal com vc, e fazendo coisas que nem precisariam fazer, apenas para te ajudar!
Abs
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
PQP!!
Dyego, sem comentarios esse seu depoimento...muito nada a ver...
Bruno, faço de minhas palavras as suas...NINGUEM tem NADA A VER se a Citroen paga mau seus Consultores Tecnicos, e o consumidor TEM SIM o direito de reclamar...se tem 20, 30 ou 1000 clientes no ouvido do consultor tecnico..f**a-SE!!! eh a funçao dele...ele estah lah pra resolver os problemas que os carros tiverem...se formos agir de 'psicologos' aki entao vamos faze-lo de maneira generalizada, assim como os problemas que os chamados 'almofadinhas' tem com seus carros, que eh uma p**a encheçao de saco ter que fikar sem carro...
E outra...carro tem q ser atendido na garantia independente se eh o 1°, 2°,3°dono...
E outra, nao sei pq vc fikou todo p**o com o comentario do nosso amigo...ele esta aqui pra desabafar o problema dele, creio q cabe a nos aki do clube ajuda-lo certo? senao pra que existe isso aki??
E Dyego, te digo outra coisa...vc que chamou ele de "almofadinha", o que vc considera ser um 'almofadinha' soh por curiosidade? rss...
Se nao bastesse os fanaticos por citroen virem aki sem QUALQUER IMPARCIALIDADE recriminar qualquer comentario contra a citroen ou seus carros, ouvir agora essa de "diva" de consultor tecnico eh muito boa mesmo rss...vou kerer uma sessao dessas pra mim tbm, era soh o q faltava...
Dyego, sem comentarios esse seu depoimento...muito nada a ver...
Bruno, faço de minhas palavras as suas...NINGUEM tem NADA A VER se a Citroen paga mau seus Consultores Tecnicos, e o consumidor TEM SIM o direito de reclamar...se tem 20, 30 ou 1000 clientes no ouvido do consultor tecnico..f**a-SE!!! eh a funçao dele...ele estah lah pra resolver os problemas que os carros tiverem...se formos agir de 'psicologos' aki entao vamos faze-lo de maneira generalizada, assim como os problemas que os chamados 'almofadinhas' tem com seus carros, que eh uma p**a encheçao de saco ter que fikar sem carro...
E outra...carro tem q ser atendido na garantia independente se eh o 1°, 2°,3°dono...
E outra, nao sei pq vc fikou todo p**o com o comentario do nosso amigo...ele esta aqui pra desabafar o problema dele, creio q cabe a nos aki do clube ajuda-lo certo? senao pra que existe isso aki??
E Dyego, te digo outra coisa...vc que chamou ele de "almofadinha", o que vc considera ser um 'almofadinha' soh por curiosidade? rss...
Se nao bastesse os fanaticos por citroen virem aki sem QUALQUER IMPARCIALIDADE recriminar qualquer comentario contra a citroen ou seus carros, ouvir agora essa de "diva" de consultor tecnico eh muito boa mesmo rss...vou kerer uma sessao dessas pra mim tbm, era soh o q faltava...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
E por essas e outras que o pos venda da Citroen e uma m***a.LAMENTAVEL!!!!
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Pessoal, acho que ambos tem uma parte da razão, agora não é justo o cara (CT) ganhar pouco e querer descontar nos outros (nós).
Quando adquirimos o carro da Citro com a garantia estendida (3 anos) é pq ele garante o seu produto, estamos no direito de reclamar e com certeza é o que todos deveriam fazer, inclusive o "CT" , ser fizer uma pesquisa de salário aqui, verá que todos nós ganhamos poucos e gostaríamos de ganhar mais, nem por isso temos que desrespeito os nossos clientes, muito pelo contrario.
Só acho que a Citro precisa jogar limpo com o proprietário(nós) dos carros e falar a real situação, e mesmo assim shit happens..
abraço
Quando adquirimos o carro da Citro com a garantia estendida (3 anos) é pq ele garante o seu produto, estamos no direito de reclamar e com certeza é o que todos deveriam fazer, inclusive o "CT" , ser fizer uma pesquisa de salário aqui, verá que todos nós ganhamos poucos e gostaríamos de ganhar mais, nem por isso temos que desrespeito os nossos clientes, muito pelo contrario.
Só acho que a Citro precisa jogar limpo com o proprietário(nós) dos carros e falar a real situação, e mesmo assim shit happens..
abraço
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Mas Adilson, o VTR vem com 1 ou 2 anos de garantia dependendo da época da compra e não 3 anos como o Pallas, aí no caso o VTR do A.M. não estava em garantia...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
ok VTR2008, esqueço disse detalhe..
abs
abs