- darth_vader
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Embreagem - C4 VTR -
Jouglas
Também preciso da mesma informação. Mandei uma MP para o imperador. Vamos aguardar o retorno dele.
Abraço
Também preciso da mesma informação. Mandei uma MP para o imperador. Vamos aguardar o retorno dele.
Abraço
Daniel
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" [Einstein]
C4 VTR 2007 - Um novo projeto se inicia.
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" [Einstein]
C4 VTR 2007 - Um novo projeto se inicia.
- keke
- Membros
- Estado: PI
pessoal,
pelo amor de deus, alguem sabe como deixar a embreagem do vtr mais molinha????
havia muito tempo q nao andava em outro carro, mas peguei uma vw saveiro de um amigo e , nossa, eh muito legal, pq eh bem mole e nao cansa o pe...
Entao, tem como isso ser feito ????
abrc
pelo amor de deus, alguem sabe como deixar a embreagem do vtr mais molinha????
havia muito tempo q nao andava em outro carro, mas peguei uma vw saveiro de um amigo e , nossa, eh muito legal, pq eh bem mole e nao cansa o pe...
Entao, tem como isso ser feito ????
abrc
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
O vtr tem a embreagem pesadinha mesmo, nada de exagero, mas perto de um carro popular é da água pro vinho! Não adianta lubrificar, oque pode melhorar é refazê-la (melhora temporaria) ou, o ideal, trocá-la por uma nova, da Valeo. Abraço!
- keke
- Membros
kravitz,
parcerao, como eh essa embreagem da valeo??? eh plug and play ou precisa de adaptacoes??
quanto eh ???
abracao
parcerao, como eh essa embreagem da valeo??? eh plug and play ou precisa de adaptacoes??
quanto eh ???
abracao
- kravitz
- Membros
Dae, blz?
O kit vc troca tudo, na verdade, platô, disco e rolamento (e mais algum item eu acho). Da Valeo, que é a original dos nossos C4 e dos 307 2.0 16v deve custar em torno de 1000 reais, com mão de obra vc deve gastar uns 1200. Botando tudo isso novo o carro deve ficar muito melhor! Aí em SP tem embreagem pro C4 na displatec - deve ser uns 500 reais na base de troca - eles ficam com a sua usada e te dão a nova com revestimento HD (heavy duty - maior resistencia). Quando eu for trocar a minha eu vou botar nova e original, EU ACHO mais confiável, porém bem mais caro. Acredito que os caras montem em um turno de trabalho.
Qualquer coisa estamos aí, abraço!
O kit vc troca tudo, na verdade, platô, disco e rolamento (e mais algum item eu acho). Da Valeo, que é a original dos nossos C4 e dos 307 2.0 16v deve custar em torno de 1000 reais, com mão de obra vc deve gastar uns 1200. Botando tudo isso novo o carro deve ficar muito melhor! Aí em SP tem embreagem pro C4 na displatec - deve ser uns 500 reais na base de troca - eles ficam com a sua usada e te dão a nova com revestimento HD (heavy duty - maior resistencia). Quando eu for trocar a minha eu vou botar nova e original, EU ACHO mais confiável, porém bem mais caro. Acredito que os caras montem em um turno de trabalho.
Qualquer coisa estamos aí, abraço!
- keke
- Membros
mas kravitz,
tipo , tu acha q vai ficar molinho mesmo? tipo, meu carro nao tem esse problema de trepidacao nao... o q me irrita mesmo eh a embreagem dura e nunca consigo sair sem dar uns sopapos no carro por nao acertar o tempo da embreagem ...
abrc
tipo , tu acha q vai ficar molinho mesmo? tipo, meu carro nao tem esse problema de trepidacao nao... o q me irrita mesmo eh a embreagem dura e nunca consigo sair sem dar uns sopapos no carro por nao acertar o tempo da embreagem ...
abrc
- kravitz
- Membros
Como te disse, mole mole nao fica mesmo. Tenta botar um oleo WD na pedaleira e abaixo da caixa do filtro, onde ela articula. Talvez melhore...
- keke
- Membros
pessoal,
dando uma olhada no mercado livre, encontrei algumas marcas de kit de embreagem para o peugeot 307 ( = c4 vtr, ok? ). Entao, ainda estou na procura de opinioes de quem ja testou essas marcas:
- LUC
- MecArm
grande abraco
dando uma olhada no mercado livre, encontrei algumas marcas de kit de embreagem para o peugeot 307 ( = c4 vtr, ok? ). Entao, ainda estou na procura de opinioes de quem ja testou essas marcas:
- LUC
- MecArm
grande abraco
-
- Membros
Comigo os "solavancos" acontecem na troca de segunda pra terceira e terceira pra quarta marcha, mas somente quanto estou ganhando giro bem rapido. Ou eu faço um movimento muito brusco e muito rapido para trocar a marcha ou, com o movimento na velocidade "normal", o carro da uns sopapos (quem tá dentro do carro sente), uma tremida...
Acho isso bem estranho, mas como dirijo na cidade muito suavemente não ocorre com tanta frequencia. Alguém sabe o que pode ser?
Acho isso bem estranho, mas como dirijo na cidade muito suavemente não ocorre com tanta frequencia. Alguém sabe o que pode ser?
- keke
- Membros
velho, to vendo q essa nossa embreagem ta horrivel geral msm !
vou tentar levar pra dar uma lubrificada, aih o kra ve o q tem quebrado ou errado e vou ver o q faco ...
vou tentar levar pra dar uma lubrificada, aih o kra ve o q tem quebrado ou errado e vou ver o q faco ...