-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Grand Picasso
GPS, qual o melhor?
Pessoal estou precisando de um GPS urgente, alguém aqui instalou no carro? Podem me indicar um bom GPS?
[ ]'s a todos
[ ]'s a todos
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: GPS, qual o melhor?
Cara, eu conheço Mio e TomTom...qualquer um dos dois vc tá bem servido...agora se existe coisa melhor e tal...não sei te dizer...procure olhar a quantidade de cidades mapeadas e navegáveis dos aparelhos...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Eu tenho o Destinator 7.0 no meu palm e funciona muito bem...
Agora, bom mesmo eh o GPS original, NAVIDRIVE... pena que nao funciona no Brasil!!
hehehe
Agora, bom mesmo eh o GPS original, NAVIDRIVE... pena que nao funciona no Brasil!!
hehehe
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Pô se não funciona como é bom? heuahuehaue
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
O Mio C220 é bom, mas a tela é pequena (3,5"). O C320 é idêntico, só que com a tela um pouco maior (4,3").
Vale a pena o C520!
Alguém conhece outro?
Vale a pena o C520!
Alguém conhece outro?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pergunta para quem tem GPS...
No C4 Pallas onde vocês fixam o suporte para o GPS?
Normalmente o suporte é pra ficar ao lado direito do volate...mas não tem onde encaixá-lo pois o radio, as saídas de ar..estão ali. E sob o parabrisa tem o mostrador de velocidade!
Onde vcs encaixam o suporte?
No C4 Pallas onde vocês fixam o suporte para o GPS?
Normalmente o suporte é pra ficar ao lado direito do volate...mas não tem onde encaixá-lo pois o radio, as saídas de ar..estão ali. E sob o parabrisa tem o mostrador de velocidade!
Onde vcs encaixam o suporte?
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Eu encaixei meu Tomtom Go 730 bem ao lado esquerdo do retrovisor...fika como se fosse uma 'extensao' do retrovisor, nao atrapalha a visibilidade frontal, e ao mesmo tempo eh possivel esconder os cabos de som e alimentaçao por tras do gps e do retrovisor, passando ateh o forro do teto e por dentro da coluna ateh chegar ao painel...
Recomendo o gps da tomtom pois possui a funçao de correçao de erros do mapa, desconheço qq outro gps q tenha essa funçao.
Recomendo o gps da tomtom pois possui a funçao de correçao de erros do mapa, desconheço qq outro gps q tenha essa funçao.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Eu tenho um TomTom GO720 e afirmo que atualmente é o melhor para se usar no Brasil.
Digo isso pois já tive Garmin, Mio e Airis e atualmente, o TomTom é sem dúvidas o melhor para navegar.
Opções de correção de mapa, inclusão de PIs, inclusão de vários ítens via TomTom Home, MapShare (Todos usuários TomTom atualizam via internet o GPS e o site da TomTom, de acordo com o número de correções que usuários enviam,a TomTom ajusta o mapa e te devolve o mesmo com as áreas corrigidas ex.: mão invertida, pista em manutenção etc)
Além de bluetooth, MP3 player, transmissor de FM para o Rádio, Controle de iPod, Ebook reader, Videos, fotos, personalização da voz de instrução (pode ser sua própria voz) Função de Trafego (Estão lançando no Brasil agora), Metereologia entre outros mimos...
checa no site - http://www.tomtom.com/products/product. ... y=0&Lid=30
Digo isso pois já tive Garmin, Mio e Airis e atualmente, o TomTom é sem dúvidas o melhor para navegar.
Opções de correção de mapa, inclusão de PIs, inclusão de vários ítens via TomTom Home, MapShare (Todos usuários TomTom atualizam via internet o GPS e o site da TomTom, de acordo com o número de correções que usuários enviam,a TomTom ajusta o mapa e te devolve o mesmo com as áreas corrigidas ex.: mão invertida, pista em manutenção etc)
Além de bluetooth, MP3 player, transmissor de FM para o Rádio, Controle de iPod, Ebook reader, Videos, fotos, personalização da voz de instrução (pode ser sua própria voz) Função de Trafego (Estão lançando no Brasil agora), Metereologia entre outros mimos...
checa no site - http://www.tomtom.com/products/product. ... y=0&Lid=30
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Seu carro tá mt bonito freehand. Discreto, de muto bom gosto. Só está faltando o adesivo do c4clube.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Não sabia dessa função de correção do Tom Tom, uso o Airis T940 e as vezes sofro por nao poder corrigir erros.