Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
dyego
Membros

Re: Dahora.. nem 2milkm e meu VTR zuou.. me ajudem!

Mensagem por dyego »

Sem mais comentarios !!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por dyego em 02 Fev 2009, 18:03, em um total de 1 vez.

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Dyego na boa vai ser mal educado assim na pqp e tomara que vc sempre tenha sua nota baixa e nunca ganhe o bonus,o qual foi criado exatamente para botar na linha pessoas como vc.

Edit-E outra vc e CT mesmo??? acha legal vir no site por essa lenha na fogueira pq e obvio que um comentario desse gera polemica nao e???
abs!

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

dyego escreveu:ninguem ta reclamando de salario não, Alias moro no bairro mais nobre da minha cidade, tenho um bom carro, uma boa moto, td retirado da Citroen.....to dizendo que nao deviam julgar a nota do C.T pela representação da concessionaria,pois essa nota da uma diferença de 1.200,00 reais a mais no salario e faz uma p**a diferença...nos C.T aqui sofremos muito mais que vcs com falta de peças porque passamos por essa inconveniencia todos os dias, isso realmente é um defeito nosso inconveniencia tanto pra nos quanto pra vcs....mas digo novamente td q falei anteriormente....mal agradecido folgado chorão de barriga cheia...nunca ta satisfeito com nada...A ta a proposito VTR tem um ano de garantia...le essa porra desse contrato ai de garantia estendida que ninguem le...ele so te da mais um ano de garantia de MOTOR E CAMBIO....o unico carro q vendemos aqui q tem mais de um ano de garantia total é o C4 Pallas....pq a Grand C4 agora tbm tem so um ano de garantia....
Cara sinceramente, qd vc foi contratado pela Citroen, já sabia q sua vaga era pra resolver c/ "pepinos" e "abacaxis" ou seja resolver as buxas e tomar "nabo" da Citroen e dos clientes. Se vc ñ tem capacidade de trabalhar sob pressão e está tendo prejuízos financeiros por causa disso, PEDE PRA SAIR!
Arranja outra coisa pra fzr c/ menos pressão e q tb t faça feliz ... Chamar o nosso colega de almofadinha é fácil, mas aposto q uma pizza q chega errada na sua casa vc manda devolver e pede pra trocar, imagina qd vc compra um carro q 3 mil pizzas e ele começa a t dar dor de cabeça! Tenha mais EMPATIA e faça vc a sua vida , ñ os outros......
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Dyego, soh pra te lembrar que quem tah chorando aqui tambem EH VOCE HAHAHAHAA!!...
Eh bem como o Johnny falou, nao tah feliz entao sai desse emprego porra!! Vem aki na comunidade de proprietarios e ker dar 'liçao de moral barata"??...se liga, nada a ver...
E outra...tem MUITO, MAS MUITO consultor tecnico m***a por ae...olha soh, o nome do cargo "consultor tecnico" e nao sabe de nada...injustiça mesmo a meu ver eh com os mecanicos pois eles sim eh que sabem avaliar e detectar os problemas dos carros..tem muito consultor que nem sabe o q tah falando...NOTA BAIXA neles mesmo!!! Injustiça? entao vai falar lah pro pessoal da concessionaria TREINAR seu pessoal pra ser mais qualificado e tbm TER MAIS VONTADE de trabalhar, e nao vir aki na comunidade encher o saco de quem ralou pra comprar um carro 0Km e ter dor de cabeça com serviço de má qualidade....

Mas venha cá, me diga seu nome e onde trabalha, o q acha? rsss....
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

AM.
Membros

Mensagem por AM. »

lamentavel hahaha

que pena desse dyego

compro um carro de 60 mil reais, com 600km rodados e o carro quebra em 1 mes de uso,
recebo prazos da assistencia tecnica completamente inventados q nunca chegaram perto de serem cumpridos (axo q me deram uns 5 prazos diferentes para a conclusao do concerto do carro)
sou obrigado a vistoriar o serviço dos caras por falta de feedback e retornos
sou obrigado a ligar todo dia no minimo 3 vezes para conseguir um primeiro contato com alguem q pudesse me dar qualquer informação sobre o meu carro

e ainda por cima vem um babaca aki me chamar de almofadinha e dizer q estou reclamando de barriga cheia.
O serviço de vcs dexa e MTO a desejar SIM. A citroen nao fez mais q a obrigação de colocar os bicos na garantia (um carro de 60 pau com 600km NAO PODE dar um pau fudido desses, eh pra entrar na garantia sim)
O minimo em qualquer assistencia tecnica eh a capacidade de manter o cliente confortavel e dar prazos reais alem de ligar pra avisar do andamento das coisas, agora, se vcs nao sabem fazer o minimo, se nao sabem tratar seus clientes, coitado de vc, vai continuar sendo essa pessoa infeliz e ganhando cortes no seu salario ate aprender a fazer seu trabalho direito.

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Ah e tem outra Dyego vc alem de tudo ou e BURRO ou MENTIROSO.
Vc ja se identificou sim procurei suas mensagens:

Re: Cambio
Sou do grupo VItesse, temos lojas em 2 estados 6 cidades, moro em Rio Verde-Go. Realmente pelo que sei o SHB nao investe em seus colaboradores e nao exita em manda-los embora sem motivos. Aqui dificilmente um funcionario sai, quando sai é por propostas melhores de emprego, geralmente ninguem quer se...

por dyego
em Qui Set 11, 2008 8:06 am

Fórum: Manutenção e Prevenção
Tópico: Cambio
Respostas: 16
Exibições: 455

Relaxa ai cara ou entao vao saber que vc anda falando m***a em site de PROPRIETARIOS DA MARCA.
abs!!!

AM.
Membros

Mensagem por AM. »

R1C4 escreveu:Ah e tem outra Dyego vc alem de tudo ou e BURRO ou MENTIROSO.
Vc ja se identificou sim procurei suas mensagens:

Re: Cambio
Sou do grupo VItesse, temos lojas em 2 estados 6 cidades, moro em Rio Verde-Go. Realmente pelo que sei o SHB nao investe em seus colaboradores e nao exita em manda-los embora sem motivos. Aqui dificilmente um funcionario sai, quando sai é por propostas melhores de emprego, geralmente ninguem quer se...

por dyego
em Qui Set 11, 2008 8:06 am

Fórum: Manutenção e Prevenção
Tópico: Cambio
Respostas: 16
Exibições: 455

Relaxa ai cara ou entao vao saber que vc anda falando m***a em site de PROPRIETARIOS DA MARCA.
abs!!!
q infelicidade hein...

hahahahah

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

GENTE VAMOS MANTER O NÍVEL PELO AMOR DE DEUS! PARECE FÓRUM DE CRIANÇA DISCUTINDO, SÓ PALAVRÃO E FALTA DE RESPEITO!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

VTR2008 escreveu:GENTE VAMOS MANTER O NÍVEL PELO AMOR DE DEUS! PARECE FÓRUM DE CRIANÇA DISCUTINDO, SÓ PALAVRÃO E FALTA DE RESPEITO!
E verdade me desculpe.

dyego
Membros

Mensagem por dyego »

vcs estão certos....e eu estou errado...peço desculpas se ofendi alguem....e me coloco a disposição de qualquer um como C.T para esclarecer qualquer duvida....Afinal entrei nesse forum apenas com intuito de ajudar...desde ja obrigado a todos.
Obs:pé de goiaba e estrada de chão nao acaba nunca....

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”