-
- Membros
Lanterna de led não acende!!
Pessoal,
Eu comprei um par de lâmpadas de leds(camarão) super branca para colocar nas lanternas do meu C4 pallas. É bem fácil de colocar, basta rodar a borboleta que o socket sai com a lâmpada. Pois bem, retirei a lâmpada e coloquei as de led. Mas não acende por nada, já tentei inverter a lampada de led, mas mesmo assim não funcionou. Alguém sabe porque? Acho que é tudo igual, 12v.
Obrigado
Luiz
Eu comprei um par de lâmpadas de leds(camarão) super branca para colocar nas lanternas do meu C4 pallas. É bem fácil de colocar, basta rodar a borboleta que o socket sai com a lâmpada. Pois bem, retirei a lâmpada e coloquei as de led. Mas não acende por nada, já tentei inverter a lampada de led, mas mesmo assim não funcionou. Alguém sabe porque? Acho que é tudo igual, 12v.
Obrigado
Luiz
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Lanterna de led não acende!!
E ai rapaz, blz/
Acredito que seja por conta do sistema de gerenciamento CANBUS, como os leds não geram resistencia no circuito, o sistema interpreta como queimado e não envia energia ao polo da lampada. Tente conseguir lampadas com canbus, funcionará perfeitamente.
Abçs.
Acredito que seja por conta do sistema de gerenciamento CANBUS, como os leds não geram resistencia no circuito, o sistema interpreta como queimado e não envia energia ao polo da lampada. Tente conseguir lampadas com canbus, funcionará perfeitamente.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
-
- Membros
Valeu, obrigado!
Vou testar com outros modelos!
Abraços
Vou testar com outros modelos!
Abraços
- marcosjunior38
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
ontem comprei lâmpadas de led 8 pingos para colocar nas sobrancelhas, porém de um jeito elas não acendem e de outro fica acesa direto, dando um grau a mais quando acionada (acredito que a resistência da lampada é pouca, ficando acesa mesmo com o carro desligado)...o que devo fazer??
abraços
abraços
- zani
- Membros
- Veiculo: Outros
Led tem lado certo para colocar mesmo, se inverter não acende.
Quanto a ficar acessa, coloca a lampada e trava o carro, o led apaga depois de uns 2 -3 minutos.
O meu faz isso também... pensei que ia ficar ligado direto, mas depois que o carro "desliga" todos os sistemas elétricos, ele apaga....
Quanto a ficar acessa, coloca a lampada e trava o carro, o led apaga depois de uns 2 -3 minutos.
O meu faz isso também... pensei que ia ficar ligado direto, mas depois que o carro "desliga" todos os sistemas elétricos, ele apaga....
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Cara,apaga ,mas fica aceso beeem fraquinho...o que é isso ??zani escreveu:Led tem lado certo para colocar mesmo, se inverter não acende.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Tambem tenho LEDs nas sobrancelhas dianteiras e tambem tem este comportamento. Quando desliga o carro, elas ficam acesas mais uns 2-3 minutos, mas fracas. Depois apagam de vez.
Acredito que como as LEDs precisam de baixa corrente, algum temporizador do carro ainda mantem o circuito levemente energizado, o que é suficiente para acender de leve os LEDs mas não as lampadas "normais".
SDS
Acredito que como as LEDs precisam de baixa corrente, algum temporizador do carro ainda mantem o circuito levemente energizado, o que é suficiente para acender de leve os LEDs mas não as lampadas "normais".
SDS