Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Guilherme Buchmann
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: FARÓIS DE PROJETOR E LANT. VTR - TOPAUTO - Guia de compr

Mensagem por Guilherme Buchmann »

Fala rapaziada.

Comprei o meu Black no dia 13 e estou aguardando chegar. Uma agonia danada, enrtro no site dos correios de 5 em 5 min hahahaha. Mas parece que nem chegou aqui no Brasil ainda - "Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL".

Acho que só vou ter problema para instalar, pois farei eu mesmo. Queria ligar os angels no farol de milha, será que é uma boa? Alguém ja fez?

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por DUDUC4RIO »

Guilherme Buchmann escreveu:Fala rapaziada.

Comprei o meu Black no dia 13 e estou aguardando chegar. Uma agonia danada, enrtro no site dos correios de 5 em 5 min hahahaha. Mas parece que nem chegou aqui no Brasil ainda - "Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL".

Acho que só vou ter problema para instalar, pois farei eu mesmo. Queria ligar os angels no farol de milha, será que é uma boa? Alguém ja fez?
Tô na mesma situação, comprei as lanternas dia 13 também, tá demorando atualizar, quando comprei os faróis em 7 dias já estavam no brasil, demorou mais pra alfandega liberar, nem sei direito como vai ficar a lanterna com leds, por isso a ansiedade não é tanta,amigo na minha opinião liga eles na sobrancelha mesmo,vai ter situação que vc vai querer usar só os angels e os milhas vão chamar muito atenção, tirando o foco da beleza dos angels, e esses angels dar pra usar tranquilo de dia ou finalzinho da tarde, são discretos nesse horário.

Renangj
Membros

Mensagem por Renangj »

kravitz escreveu:Pow claudio, o maior diferencial do carro você vai arrancar fora? Manda por angels nos originais com xenon então... o original é 4300k.

Mas 4300k é Xenon tbm? tem reator tbm? ou é só aquelas lampadas super brancas?
Eu tinha no meu antigo carro aquela Philips 5000k no farol alto, mas o xenon (6k) era absurdamente mais forte qnd eu piscava nem fazia diferença!

cfilth
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por cfilth »

Renangj escreveu:
kravitz escreveu:Pow claudio, o maior diferencial do carro você vai arrancar fora? Manda por angels nos originais com xenon então... o original é 4300k.

Mas 4300k é Xenon tbm? tem reator tbm? ou é só aquelas lampadas super brancas?
Eu tinha no meu antigo carro aquela Philips 5000k no farol alto, mas o xenon (6k) era absurdamente mais forte qnd eu piscava nem fazia diferença!

Xenon originais são geralmente de 4.300K, é uma luz branca bem pura, sem nenhum tom azulado como a de 6.000K por exemplo. Elas são bem melhores que qualquer halogénia sim! Já foi comprovada que é a temperatura mais eficiente em condições extremas como chuva ou neblina por exemplo, por isso eles adotaram esta temperatura para os originais. Tons azulados na chuva perdem bastante luminosidade, eu já tive desde lâmpadas ate xenon de 6.000K e é bem notável isso comparando com o 4.300 que tenho hoje.
Citroen DS3

Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth

Renangj
Membros

Mensagem por Renangj »

Xenon originais são geralmente de 4.300K, é uma luz branca bem pura, sem nenhum tom azulado como a de 6.000K por exemplo. Elas são bem melhores que qualquer halogénia sim! Já foi comprovada que é a temperatura mais eficiente em condições extremas como chuva ou neblina por exemplo, por isso eles adotaram esta temperatura para os originais. Tons azulados na chuva perdem bastante luminosidade, eu já tive desde lâmpadas ate xenon de 6.000K e é bem notável isso comparando com o 4.300 que tenho hoje.[/quote]

Mas 4300k tem reator tbm? eu consigo encontrar nessas lojas normais? ou tem algum lugar específico?
pq eu conheço aquela lampada de 5000k sóq ele nao tem reator

cfilth
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por cfilth »

Renangj escreveu:Xenon originais são geralmente de 4.300K, é uma luz branca bem pura, sem nenhum tom azulado como a de 6.000K por exemplo. Elas são bem melhores que qualquer halogénia sim! Já foi comprovada que é a temperatura mais eficiente em condições extremas como chuva ou neblina por exemplo, por isso eles adotaram esta temperatura para os originais. Tons azulados na chuva perdem bastante luminosidade, eu já tive desde lâmpadas ate xenon de 6.000K e é bem notável isso comparando com o 4.300 que tenho hoje.
Mas 4300k tem reator tbm? eu consigo encontrar nessas lojas normais? ou tem algum lugar específico?
pq eu conheço aquela lampada de 5000k sóq ele nao tem reator[/quote]

Todo xenon tem reator, se não tem então não é o mesmo xenon que estamos falando, já vi lâmpadas xing ling que diziam ser xenon, não sei ao certo se era mentira ou se utilizavam o gas mesmo dentro da lâmpada, mas ate onde eu sei para o gas emitir aquela grande luminosidade ele tem que sofrer uma forte descarga eletrica que só é obtida com o reator! As Halogenias usam filamentos e não gás para emitir luminosidade então são coisas diferentes.

Tem um texto explicativo do mercadolivre por exemplo que explica legal isto para quem se interessar.

http://guia.mercadolivre.com.br/farois- ... -22244-VGP

Abs
Citroen DS3

Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth

claudioesteves9
Membros

Mensagem por claudioesteves9 »

Alguém sabe me dizer se o lavador de farol é integrado ao farol direcional?
Tipo se eu retirar os farois direcionais e colocar um topauto vai ficar com o buraco do lavador de farois lá???
C4 VTR Prata - 2009

Renangj
Membros

Mensagem por Renangj »

claudioesteves9 escreveu:Alguém sabe me dizer se o lavador de farol é integrado ao farol direcional?
Tipo se eu retirar os farois direcionais e colocar um topauto vai ficar com o buraco do lavador de farois lá???
Não tem ligação.. os limpadores são no parachoque....
vc vai tirar os direcionais de fabrica? pra por os Topauto? não faz isso!! mas se vc realemte quiser fazer me venda os seus..

Renangj
Membros

Mensagem por Renangj »

Alguem pode me dar uma ajuda!?
Eu estava analisando os farois da topauto, e percebi q o canhão fica na parte de dentro e todos os carros aqui no brasil a luz da parte de dentro é o farol alto e não o baixo, os da top auto são invertidos mesmo ou o canhão fica sendo no farol alto mesmo?

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

Renangj escreveu:Alguem pode me dar uma ajuda!?
Eu estava analisando os farois da topauto, e percebi q o canhão fica na parte de dentro e todos os carros aqui no brasil a luz da parte de dentro é o farol alto e não o baixo, os da top auto são invertidos mesmo ou o canhão fica sendo no farol alto mesmo?
São invertidos sim, mas nâo fazem muita difrença, naum, isso não faz iluminar mais ou menos , a diferença é que o baixo pede de qualquer forma um xenin uma uma luz branca como phillips diamond vision ou outra, os angels são brancos e o baixo ficam feios se não tiver a mesma tonalidade de cor.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”