-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
M1 - Android
Desculpe abrir outro tópico para a mesma central, mas acredito que essa informação irá modificar totalmente as opções daqueles que pretendem adquirir uma CM.
Acabo de ver no Facebook, a noticia de que a M1 já está comercializando a Central com sistema Android. Infelizmente, segundo o funcionário da empresa não é possível atualizar o sistema daqueles que já possuem a Central.
Segue o link do facebook.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... e=1&ref=nf
Acabo de ver no Facebook, a noticia de que a M1 já está comercializando a Central com sistema Android. Infelizmente, segundo o funcionário da empresa não é possível atualizar o sistema daqueles que já possuem a Central.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: M1 - Android
Que bom hein!Maurocordeiro escreveu:Desculpe abrir outro tópico para a mesma central, mas acredito que essa informação irá modificar totalmente as opções daqueles que pretendem adquirir uma CM.
Isso explica o motivo da M1 não ter centrais do C4 para vender a mais de 30 dias.
Eles devem estar aguardando o novo lote com Android.
Abs.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Será que teremos algum dia uma central que mantenha tudo do Exclusive?
Nunca coloquei até hj pq o carro original possui mais coisas do que com a central =/
Nunca coloquei até hj pq o carro original possui mais coisas do que com a central =/
Eu tambem estava hesitando em colocar porque o comp de bordo é bem completo.
Mas depois de subir da praia hoje(domingo) descobri que preciso de um dvd-tv no meu carro pra assistir durante uns 40 minutos parados na subida de ubatuba.... rsrsrsrsrsr
Alguem já viu essa M1 com android funcionando? Acho que fica mais facil sendo com android porque é facil atualizar o sistema, resta saber em cima de qual versao do android ele foi feito, visto que os TABLETs com android sofrem um pouco(diferente dos smartphones). Mas parece que as ultimas versoes do android estao melhorando muito para os tablets.
Abracos.
Mas depois de subir da praia hoje(domingo) descobri que preciso de um dvd-tv no meu carro pra assistir durante uns 40 minutos parados na subida de ubatuba.... rsrsrsrsrsr
Alguem já viu essa M1 com android funcionando? Acho que fica mais facil sendo com android porque é facil atualizar o sistema, resta saber em cima de qual versao do android ele foi feito, visto que os TABLETs com android sofrem um pouco(diferente dos smartphones). Mas parece que as ultimas versoes do android estao melhorando muito para os tablets.
Abracos.
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Por enquanto não apareceu nada no mercado... estou ansioso por essa central..
Pelo que eu vi no Facebook, essa central será comercializada lá pra Junho..
Pelo que eu vi no Facebook, essa central será comercializada lá pra Junho..
zz
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Acho q agora eu coloco uma CM heim!! Agora sim!!
- mestremassula
- Membros
- Estado: MG
- Roberto DF
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Central Multimidia com Android
Buenas
Procurei se havia um tópico com algo parecido, e só achei um colega falando que as centrais da M1 vão vir com android, mas esse video é concreto e simplesmente fantástico. Achei em um site sobre android a informação, e pra minha surpresa quando fui ver o video, esta instalado em um C4, aqui no brasil. É uma pena que no video não são passadas mais informações a respeito, mas só de pensar em uma central rodando android ... minha nossa, as possibilidades são infinitas. Com certeza o entretenimento dentro do carro com uma central dessas vai partir pra outro patamar.
Procurei se havia um tópico com algo parecido, e só achei um colega falando que as centrais da M1 vão vir com android, mas esse video é concreto e simplesmente fantástico. Achei em um site sobre android a informação, e pra minha surpresa quando fui ver o video, esta instalado em um C4, aqui no brasil. É uma pena que no video não são passadas mais informações a respeito, mas só de pensar em uma central rodando android ... minha nossa, as possibilidades são infinitas. Com certeza o entretenimento dentro do carro com uma central dessas vai partir pra outro patamar.
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Central Multimidia com Android
Ahhhhhhhhhhh, eu quero!!!!!!!!!