-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Problemas com a Central M1 - Interferencia
Bom dia,
Pessoal, instalei uma central M1 no meu C4, achei perfeita e recomendo, porém meu carro esta com o giro oscilando, o digital do giro não mexe, mas é possivel sentir a aceleração oscilando
Levei na Concessionaria e depois de dois dias informaram que não conseguiram ver o defeito e que a central esta interferindo nos sistemas do carro e nao foi possivel passar o scaner e ver o defeito, orientaram a retirar toda a central e colocar o radio original.
Voces acham que realemente e possivel a central interferir no sistemas do carro?
Pessoal, instalei uma central M1 no meu C4, achei perfeita e recomendo, porém meu carro esta com o giro oscilando, o digital do giro não mexe, mas é possivel sentir a aceleração oscilando
Levei na Concessionaria e depois de dois dias informaram que não conseguiram ver o defeito e que a central esta interferindo nos sistemas do carro e nao foi possivel passar o scaner e ver o defeito, orientaram a retirar toda a central e colocar o radio original.
Voces acham que realemente e possivel a central interferir no sistemas do carro?
-
- Membros
Re: Problemas com a Central M1 - Interferencia
Disseram me na citroen de minha cidade que a central pode danificar sim o sistema do carro
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Ahhh eu voltaria com o radio original só para ver qual seria a proxima desculpa.spidertecnologia escreveu:Bom dia,
-
- Membros
Realmente, vou voltar o radio original e aguardar a desculpa.
-
- Membros
Bom levei na CSS sem a central, ele consegui passar o aparelho e segundo eles reprogramaram alguma coisa do motor e agora tá ok, o problema agora e o porta malas que nao abra.
abraço e obrigado
abraço e obrigado
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Putz eu estava quase fechando negocio no ML com essa M1 estava tirando as ultimas duvidas com o vendedor
-
- Membros
Amigo, continue sua compra, eu adorei o produto, o unico problema e que a CSS alega nao conseguir passar o scanner, porém fui em um mecânico e ele passou o scanner normalmente.denysbr escreveu:Putz eu estava quase fechando negocio no ML com essa M1 estava tirando as ultimas duvidas com o vendedor
O porta malas nao tem nada a ver com a central,
Abraço
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Ah maravilha, pra fechar falta o vendedor me responder sobre o sensor de obstaculos dianteiro se as barrinhas aparecem na central, ou me falar qual o esquema de ligacao para manter o display original ligado em conjunto no mesmo chicote.spidertecnologia escreveu:Amigo, continue sua compra, eu adorei o produto, o unico problema e que a CSS alega nao conseguir passar o scanner, porém fui em um mecânico e ele passou o scanner normalmente.denysbr escreveu:Putz eu estava quase fechando negocio no ML com essa M1 estava tirando as ultimas duvidas com o vendedor
Abraço
Alem disso preciso saber quem pode "adesivar de forma perfeita" a moldura com fita aco escovado da 3M para ficar igual ao original de fabrica.
-
- Membros
O sensor dianteiro não sei como vai funcionar, o meu veio com a camera, o cabo do display original nao e utilizado, porém nao tentei deixar ele e a central ligados, a moldura e bem parecida com o aco escovado e fica perfeita no painel, nao sei se ficaria melhor adesivardenysbr escreveu:Ah maravilha, pra fechar falta o vendedor me responder sobre o sensor de obstaculos dianteiro se as barrinhas aparecem na central, ou me falar qual o esquema de ligacao para manter o display original ligado em conjunto no mesmo chicote.spidertecnologia escreveu:Amigo, continue sua compra, eu adorei o produto, o unico problema e que a CSS alega nao conseguir passar o scanner, porém fui em um mecânico e ele passou o scanner normalmente.denysbr escreveu:Putz eu estava quase fechando negocio no ML com essa M1 estava tirando as ultimas duvidas com o vendedor
Abraço
Alem disso preciso saber quem pode "adesivar de forma perfeita" a moldura com fita aco escovado da 3M para ficar igual ao original de fabrica.
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 VTR
O travamento do porta-mala tem a ver sim com a Central M1 !
No painel principal, apertando o botão da engrenagem (onde vc entra com o km do destino) tem duas opções marcáveis que não lembro de cabeça. A segunda opção de baixo faz com que o porta-mala não abra NEM por reza.. kkkk
Quem tem central M1 pode testar. Desmarque a opção e marque novamente para que o porta-mala destranque junto com as portas.
No painel principal, apertando o botão da engrenagem (onde vc entra com o km do destino) tem duas opções marcáveis que não lembro de cabeça. A segunda opção de baixo faz com que o porta-mala não abra NEM por reza.. kkkk
Quem tem central M1 pode testar. Desmarque a opção e marque novamente para que o porta-mala destranque junto com as portas.
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/vtrmarch.jpg/][img]http://img17.imageshack.us/img17/5481/vtrmarch.th.jpg[/img][/url]