Ficou mt bom mesmo, parabéns.BICUDO escreveu:Cara to devendo as fotos ...... ainda. Mas quando eu for no Tatuapé levo o carro para vc ver ao vivo.....
foi na sua loja que instalei as eibach...com o Dante....
Com relação ao chicote original eu tive que cortar sim....para alongar ele até o encosto de braço...
só que as emendas foi feita com terminais...então se quiser voltar para o original é só tirar essa extenção e conectar o soquete original. deu trabalho pacas muitas soldas e paciencia mas o resultado é muito bom....
Vamos falar mais um pouco sobre a instalação o espaço na vertical para o radio dentro do bau é muito justo só o radio cabe perfeitamente...mas como tem o chicote e a antena.
O radio fica mais alto e a tampa do bau o apoio de braço fica entreaberto e para não desligar o rádio acidentalmente tive que colocar um calço para ela não bater no botão de liga/desliga do radio...
O acabamento foi feito em MDF moldado e forado com carpete...assim o radio fica apoiado e encaixado na posição vertical.
Fotos do CB
Abs.
Eu não tenho mais a loja, vendi ano passado, estou trabalhando com informática, agora Personalização virou hobby de novo, hehehe.
Estou pesquisando e vi muitas idéias boas aqui no fórum, a galera esta de parabéns.
Quero fazer os acabamentos das molduras com carbono, capa do retrovisor e outros detalhes, a idéia do preto brilhante é muito boa, também tinha pensado nisso, só achei muito contrastante com o painel cinza fosco, me parece que o flash não passa realmente como ficou, é isso mesmo?
Voce não conseguiu afundar mais o radio? o que tem embaixo? não dá para arrumar espaço??
Abraços