Tudo relacionado a personalização da linha C4.
VTuning
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Lugares alternativos para o computador de bordo

Mensagem por VTuning »

BICUDO escreveu:Cara to devendo as fotos ...... ainda. Mas quando eu for no Tatuapé levo o carro para vc ver ao vivo.....
foi na sua loja que instalei as eibach...com o Dante....

Com relação ao chicote original eu tive que cortar sim....para alongar ele até o encosto de braço...
só que as emendas foi feita com terminais...então se quiser voltar para o original é só tirar essa extenção e conectar o soquete original. deu trabalho pacas muitas soldas e paciencia mas o resultado é muito bom....
Vamos falar mais um pouco sobre a instalação o espaço na vertical para o radio dentro do bau é muito justo só o radio cabe perfeitamente...mas como tem o chicote e a antena.
O radio fica mais alto e a tampa do bau o apoio de braço fica entreaberto e para não desligar o rádio acidentalmente tive que colocar um calço para ela não bater no botão de liga/desliga do radio...
O acabamento foi feito em MDF moldado e forado com carpete...assim o radio fica apoiado e encaixado na posição vertical.

Fotos do CB
Imagem
Imagem

Abs.
Ficou mt bom mesmo, parabéns.

Eu não tenho mais a loja, vendi ano passado, estou trabalhando com informática, agora Personalização virou hobby de novo, hehehe.

Estou pesquisando e vi muitas idéias boas aqui no fórum, a galera esta de parabéns.

Quero fazer os acabamentos das molduras com carbono, capa do retrovisor e outros detalhes, a idéia do preto brilhante é muito boa, também tinha pensado nisso, só achei muito contrastante com o painel cinza fosco, me parece que o flash não passa realmente como ficou, é isso mesmo?

Voce não conseguiu afundar mais o radio? o que tem embaixo? não dá para arrumar espaço??

Abraços

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

por VTuning em Qua Nov 18, 2009 12:21 am
Quero fazer os acabamentos das molduras com carbono, capa do retrovisor e outros detalhes, a idéia do preto brilhante é muito boa, também tinha pensado nisso, só achei muito contrastante com o painel cinza fosco, me parece que o flash não passa realmente como ficou, é isso mesmo?

É isso mesmo...o flash matou o acabamento ao vivo ficou melhor
Porque preto brilhante a tela e de toque e pinturas em preto fosco ou cinza...acaba deixando muitas marcas de dedos...então fiz essa opção....

Voce não conseguiu afundar mais o radio? o que tem embaixo? não dá para arrumar espaço??
Embaixo vem o tunel do cambio e por onde vem o chicote do radio, não vi como afundar mais, mas tem uma opção
se colocar o radio virado para o carona o soquete dele vai ficar encaixado na saida do tunel do cambio ai o rádio
cabe, mas ele fica de cabeça para baixo para o motorista, e o botão de liga/desliga fica para tras assim o apoio do braço fecha direito.....

Abraços
Então....veja se qualquer dia vai em um encontro para ver os detalhes.....
Sabado tem encontro no Guarujá....dia 21/11/2009

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Pra quem achava que o assunto estava esgotado.....essa eu acho que é a opção mais estranha de todas.....no lugar do porta objetos.
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

El Guapo escreveu:Pra quem achava que o assunto estava esgotado.....essa eu acho que é a opção mais estranha de todas.....no lugar do porta objetos.
Até gostei da solução, mas acho que o CB fica virado pra fora acompanhando a curvatura do painel. Teria que ver ao vivo.
Imagem

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Interessante hein?...mas entre o meu porta-copos e esse CB ae, fiko com o taximetro mesmo rss...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Rafael Nogueira
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Rafael Nogueira »

Pessoal,

Mandei um e-mail para a empresa espanhola que fez a instalação do computador de bordo junto com a luminária do teto. A resposta foi desanimadora. Confiram o que eles disseram:

"Buenos días Rafael,

Agradecemos tu consulta. La carcasa para reubicar la pantalla junto al
espejo retrovisor es una pieza hecha a mano por nuestro técnico y su precio
es de 350Eur + 100Eur de gastos de envío a Brasil.
Un saludo,
Karina Jiménez
Dpto. Comercial
"
Ô, Bold, se você fabricar mesmo esse negócio, vai ganhar dinheiro e eu serei um dos primeiros da fila. Pagar 450 euros, fora o imposto de importação, é inviável. Abraço,

Rafael.

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Não tem jeito: o melhor lugar para o computador de bordo é no centro do painel ou no máximo no lugar do rádio, como o Bicudo fez. Sistemas como o que o Nico colocou ainda são a melhor solução, o resto é adaptation!

Abraços!
Imagem

[ abarth ]
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por [ abarth ] »

Cadê, morreremos todos tendo apenas o BICUDO feito a instalação do CB em outro lugar?
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eu usei durante anos esse display junto ao retrovisor. Ao vivo é bem melhor que em fotos. Sua visualização é melhor do que no lugar do rádio.

O C5 tem um dos seus displays nessa mesma posição, aliás, taxímetro fica mais em baixo, rs.

De toda forma, eu já fiquei muitas horas com o display na mão procurando um outro local - eu estava usando um suporte inacabado feito a partir de uma caixa de dominós de R$1,99, rs. Não boa: não existe outro local em que fique bom. No lugar da gavetinha NÃO CABE!

Mas é questão de criatividade. Às vésperas do carro mudar de modelo, não acho que outra solução vá ser criada para venda.

[ abarth ]
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por [ abarth ] »

mmbdp escreveu:Eu usei durante anos esse display junto ao retrovisor. Ao vivo é bem melhor que em fotos. Sua visualização é melhor do que no lugar do rádio.

O C5 tem um dos seus displays nessa mesma posição, aliás, taxímetro fica mais em baixo, rs.

De toda forma, eu já fiquei muitas horas com o display na mão procurando um outro local - eu estava usando um suporte inacabado feito a partir de uma caixa de dominós de R$1,99, rs. Não boa: não existe outro local em que fique bom. No lugar da gavetinha NÃO CABE!

Mas é questão de criatividade. Às vésperas do carro mudar de modelo, não acho que outra solução vá ser criada para venda.

Não usa mais o display lá perto do retrovisor pq?
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”