Meus amigos.... MUITO OBRIGADO!
Galera do GRANDE C4C!!!
Venho aqui me despedir desse grupo de amigos, onde tive a oportunidade de conhecer muitos pessoalmente e outros somente por aqui!!!!
A família cresceu.... e como me surgiu uma excelente oportunidade... estou migrando de marca!!! Estou trocando meu C4 Hatch Exclusive por um Jetta TSI!
Muitas problemas eu solucionei por aqui, graças a atenção e amizade dos membros desse grupo! Já participei de algumas organizações.... mas nenhum parecido com o C4C!!!!!!!!
Guardo com carinho os momentos e encontro q tivemos!!!!!
Um forte abraço a todos e até qualquer dia!!!!!
Catarioca (Márcio)
Venho aqui me despedir desse grupo de amigos, onde tive a oportunidade de conhecer muitos pessoalmente e outros somente por aqui!!!!
A família cresceu.... e como me surgiu uma excelente oportunidade... estou migrando de marca!!! Estou trocando meu C4 Hatch Exclusive por um Jetta TSI!
Muitas problemas eu solucionei por aqui, graças a atenção e amizade dos membros desse grupo! Já participei de algumas organizações.... mas nenhum parecido com o C4C!!!!!!!!
Guardo com carinho os momentos e encontro q tivemos!!!!!
Um forte abraço a todos e até qualquer dia!!!!!
Catarioca (Márcio)
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Meus amigos.... MUITO OBRIGADO!
Catarioca, felicidades com sua nova máquina e principalmente com sua família. Mas não é pq vc trocou de carro que vc precisa sumir, aparece por aí quando puder.
Grande abraço.
Grande abraço.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
parabens... comprou o jetta aonde te falei? pagou qnt?
kktm escreveu:parabens... comprou o jetta aonde te falei? pagou qnt?
Pô cara.... loucura total!!! Oficializando um namoro de muito tempo! hehehehe....
Comprei aqui mesmo!!! Peguei um modelo 11/12, q estão dando um descontão! Paguei 90 mil num com teto + GPS!
Mas realmente, nada chega ao valor de SP!!!! Tive vendo e lá gira em torno de 86 mil!!!! Mas pelo preço q é aqui e pelo q comprei.... acho q fiz um bom negócio!!!! :)
Abraço
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Parabéns pelo novo carro.
Antes de abandonar o C4C de vez, poste suas impressões sobre o jetta TSI, pois sei que um monte de gente aqui admira esse modelo e motor.
Antes de abandonar o C4C de vez, poste suas impressões sobre o jetta TSI, pois sei que um monte de gente aqui admira esse modelo e motor.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Que história é essa de sair de fininho?
No próximo encontro leva o carro pra galera experimentar! ;-)
Com certeza!!!!! Vou postar aqui neste mesmo topico o q achei do carro!!!!!mmbdp escreveu:Parabéns pelo novo carro.
Não vou abandonar de vez o C4C não..... vou sempre estar por aqui pra ver o q esta rolando!!! :)
huahauhauahuahuahuahuaua!!!!!Arr escreveu:Que história é essa de sair de fininho?
A mulher aqui ta doido pra experimentar tb!!!!! :D