Cara, tentei ligar nessa Kratina ai, mas não me atenderam nem no celular, nem no fixo, dai aproveitei a onda e liguei pro Beto. Ele me cobrou R$ 1.400 pra fazer toda a suspensão com base nas rodas que eu usar e prometeu o carro 100% original caso quisesse tirar tudo. Entre R$ 700 no amortecedor e 1.400 na susp inteira, acho que vou acabar fazendo com ele, mas primeiro vou trocar meu carro né hehekravitz escreveu:Dae serginho, vai na Kratina na nonoai. O cara trabalhava com o beto e disse que la o cara eh careiro demais. Ali o cara eh bom tbm, pelo que vi dos carros que ele tem na oficina. Quando falei com ele a meio ano atras, ele queria 650 com 4 amortecedores novos a oleo que segundo ele, duram bem mais que os a gas que o beto usa. E disse que se tu nao gostar da altura eh soh voltar lah que ele deixa como tu quiser. Achei interessante. Quando eu for fazer vou ir lah com ele. Talvez se for entre 2 ele da um descontinho hehehehe Abrass
Outra coisa que eu gostei bastante foi que dá pra deixar o carro lá de manha e buscar de tarde. O Beto foi muito simpático no telefone, explicou como faz, pq faz, como fica, pq fica, enfim, tudo preto no branco e eu gosto de atendimento assim hehe.