-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Aro 20 sem rebaixar
Galera, tenho um Pallas com aro 18 e estou pensando em subir para aro 20.
Queria muitooooo colocar umas molas esportivas, mas como o seguro vai encher o sako desisti.
Alguém já viu algum palas com aro 20 sem rebaixar?
fica muito estranho?
Queria muitooooo colocar umas molas esportivas, mas como o seguro vai encher o sako desisti.
fica muito estranho?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Aro 20 sem rebaixar
rlim4 escreveu:Galera, tenho um Pallas com aro 18 e estou pensando em subir para aro 20.
fica muito estranho?
cara, gosto é gosto... mas eu ja vi e fica beeem jipe! hehe
faz o seguro e coloca as molas depois se acontecer alguma coisa (toc, toc, toc) troca as molas antes de chamar o seguro
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Na verdade, se vc por as 20" e por uns pneus 205/30 ou 215/30, o carro vai mudar muito pouco da altura original, mas quanto a fazer a vistoria e dps por as molas, eu fiz isso e nunca tive nenhum problema !luiz_lopes89 escreveu:cara, gosto é gosto... mas eu ja vi e fica beeem jipe! hehe
faz o seguro e coloca as molas depois se acontecer alguma coisa (toc, toc, toc) troca as molas antes de chamar o seguro
BMW 120i
-
- Membros
O meu medo é pq eu uso o carro para trabalhar, meu carro é segurado já faz um tempo, meu maior medo é bater e não conseguir tirar o carro do lugar para por as molas....
Com as 18 ele não está tão JIPE, mas queria por umas 20 para tentar dimunuir o espaço dentro da caixa, o que me incomoda é isso...
Se ficar com o espaço um pouco menor pramim já está valendo...
vlw pela força ai galera.
Com as 18 ele não está tão JIPE, mas queria por umas 20 para tentar dimunuir o espaço dentro da caixa, o que me incomoda é isso...
- VTRPOA
- Membros
Ele vai ficar mais jipe sim, claro que aumentando o diâmetro total irá preencher mais a caixa de roda, mas ao mesmo tempo irá levantar a altura do parachoque/saias do chão.
Eu particularmente iria pôr umas Eibach que abaixam menos que as H&R. Mas no VTR iria de H&R sem dúvidas. rs
Abs!
Eu particularmente iria pôr umas Eibach que abaixam menos que as H&R. Mas no VTR iria de H&R sem dúvidas. rs
Abs!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
vlw, estou pensando seriamente em por as molas...
O q me deixa indignado é que tem gente que colocar aro 22 em santa fé e & e rebaixa o carro, e anda por ai de boa... deve ter algum esquema com seguro não é possível!!! rs
O q me deixa indignado é que tem gente que colocar aro 22 em santa fé e & e rebaixa o carro, e anda por ai de boa... deve ter algum esquema com seguro não é possível!!! rs
- VTRPOA
- Membros
Mas faz o seguinte, vai na loja que tem as rodas 20" que você quer, monta e analisa o resultado. rsrs Geralmente fazer isso sem compromisso. Importante é que fique do teu agrado (e não muito jipe. ehehe).
Abs!
Abs!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
vou fazer, se meu carro ficar com a caixa igual a desse Civic já fico feliz
http://img69.imageshack.us/i/sam0043i.jpg/
http://img69.imageshack.us/i/sam0043i.jpg/
-
- Membros
- Estado: PR
Sempre dá pra retirar o carro e acionar o seguro depois... vc só precisa mostrar na hora o carro se quiser... Quanto à altura... coloca as molas com aro 18 mesmo que fica bom... no meu vtr eu uso 18 e molas, acho bem legal! agora que eu vou aloprar e baixar muito, mas pq mudei o foco da tunagem... Quanto a colocar 20 só pra diminuir espaço... vai diminuir pouca coisa, mas a sensação off road vai aumentar muito... vai pela mola que é mais facil e barato, além de ficar mais bonito!rlim4 escreveu:O meu medo é pq eu uso o carro para trabalhar, meu carro é segurado já faz um tempo, meu maior medo é bater e não conseguir tirar o carro do lugar para por as molas....
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
vai ficar muuuuuito estranho, mas vai de gosto. Vai ficar estilo Ranger, L200, triton....
abs !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C