- jean_seliga
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Desinteresse do pessoal da Bahia !
Eu acho que o único estado do brasil que ainda não rolou um encontro de carangos franceses foi na bahia, se eu estiver errado que me corrijam... uma pena .. vamo lá galera vamos fazer um evento para mostrarmos os nossos diferenciados carangos franceses, vai ser legal ! mexam esse traseiro gordo !! rsrs !
Um abraço a todos ! esperando sinal de vida inteligente ! rsrs
Um abraço a todos ! esperando sinal de vida inteligente ! rsrs
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Desinteresse do pessoal da Bahia !
Olha que se for pro final do ano (quando for verão) e no sul da Bahia, e em feriado prolongado, eu aé topo subir de SP até aí....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- raphamiranda
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
adal_abade escreveu:Olha que se for pro final do ano (quando for verão) e no sul da Bahia, e em feriado prolongado, eu aé topo subir de SP até aí....
hehe gostei da rima..deve ser uma musica, eu completaria "....aqui em sampa deus é uma nota de cem, e vc não vale o que é, e sim o que tem,..."
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pode coloar a capital do estado do Ceará também nessa lista;
Aqui em FORTAL também não houve um encontro, estou disposto a criar um grupo aqui mas ta f**a, ja encontrei uns donos de C4 aqui no forum, mas os caras a tempo que não entram;
Fica f**a;
mas, vamos esperar mais pra ver no que vai dar;
Imagina nós de AUDI ou de CITROEN;
Salve RACIONAIS Mc´s;
Aqui em FORTAL também não houve um encontro, estou disposto a criar um grupo aqui mas ta f**a, ja encontrei uns donos de C4 aqui no forum, mas os caras a tempo que não entram;
Fica f**a;
mas, vamos esperar mais pra ver no que vai dar;
Imagina nós de AUDI ou de CITROEN;
Salve RACIONAIS Mc´s;
-
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Galera,
Comecem pequenos. Marquem com quem vocês conseguirem, em um lugar bacana onde vocês moram. Pensem na possibilidade de um ponto de encontro, e uma viagem curta, para um local que tenha boa estrada. Curtam a pista, paisagem, almocem juntos. Mesmo que compareçam três, quatro carros, já é um início. Registrem este momento, e postem as fotos aqui. Isso acaba colocando um gostinho na boca da galera, que nos próximos já comparecerá.
Dica 1: Mandem MP´s para aqueles que não aparecem no fórum há tempos. Mas mandem MP´s com o encontro já organizado, com dia, horário e local.
Dica 2: Fomentem a divulgação do C4C. Vocês já tem adesivo do Clube em lugares visíveis do carro? Se não, essa é a hora de pedir. Custam R$ 5,00 apenas, e o Bruno manda para vocês de forma rápida e barata, por carta registrada, ou simples (não sei ao certo).
Dica 3: Abordem os donos de C4 e suas variações na rua, no mercado, no shopping, ou sei lá mais aonde. Perguntem a eles se já conhecem o Clube e convidem-os a entrar. Peça ao Bruno que mande cartões de visitas para vocês, e os distribuam.
Bem, acho que aqui já temos um belo começo.
Abraços,
Comecem pequenos. Marquem com quem vocês conseguirem, em um lugar bacana onde vocês moram. Pensem na possibilidade de um ponto de encontro, e uma viagem curta, para um local que tenha boa estrada. Curtam a pista, paisagem, almocem juntos. Mesmo que compareçam três, quatro carros, já é um início. Registrem este momento, e postem as fotos aqui. Isso acaba colocando um gostinho na boca da galera, que nos próximos já comparecerá.
Dica 1: Mandem MP´s para aqueles que não aparecem no fórum há tempos. Mas mandem MP´s com o encontro já organizado, com dia, horário e local.
Dica 2: Fomentem a divulgação do C4C. Vocês já tem adesivo do Clube em lugares visíveis do carro? Se não, essa é a hora de pedir. Custam R$ 5,00 apenas, e o Bruno manda para vocês de forma rápida e barata, por carta registrada, ou simples (não sei ao certo).
Dica 3: Abordem os donos de C4 e suas variações na rua, no mercado, no shopping, ou sei lá mais aonde. Perguntem a eles se já conhecem o Clube e convidem-os a entrar. Peça ao Bruno que mande cartões de visitas para vocês, e os distribuam.
Bem, acho que aqui já temos um belo começo.
Abraços,
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Estou dentro pra qualquer encontro ... sou de Salvador e quero que meu C4 conheçam novos amigos ... hehehe...
Imagina todo mundo na orla???
Imagina todo mundo na orla???
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Desinteresse do pessoal da Bahia !
Estamos juntos para fazer isso acontecer, sou de Feira de Santana, mas pra chegar ai e um pulo.
- jean_seliga
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Vamos marcar esse encontro no dia 12 de outubro, no dia das crianças (feriado), mandem sugestões para o local do encontro !
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Seria um boa ideia no dia 12 de outubro, problema que pra mim se torna inviável, por ja estou com viagem marcada logo pela manha.