-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Lavador do para-brisa
Boa tarde pessoal!
Alguém saberia me dizer se é possivel regular o jato de água do para-brisa?? Pois o meu quando acionado, a água vai parar na tampa do porta-malas.
Valew.
Alguém saberia me dizer se é possivel regular o jato de água do para-brisa?? Pois o meu quando acionado, a água vai parar na tampa do porta-malas.
Valew.
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Lavador do para-brisa
Não dá! Ridículo né... Eu só aciono o meu acima de 60, 70km/h que o fluxo de ar empurra pro párabrisa.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Eu também faço dessa forma, somente aciono quando estou acima de certa velocidade, do contrario fico andando com o para-brisa sujo. Ridiculo mesmo, até fui lá com a agulha na mão, e?!?!?! Fiquei com aquela cara de interrogação....
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Talvez tem como adaptar de outro carro, não? Os PUG não tem regulagem?
- Kbelooooo
- Membros
O meu funciona bem até, respinga um pouco no teto mas mesmo assim pega bem no vidro mesmo parado.
Aproveitando, para acionar os limpadores dos faróis tem alguma condição especial?
Porque não vi ainda eles funcionando olhei o fusível e tá tranquilo, quando eu abri a bomba do limpador de para-brisa para arrumar, não deu tempo de olhar a do farol, tô achando que esse fim de semana vou pra baixo do carro para resolver isso.
Abraço.
Aproveitando, para acionar os limpadores dos faróis tem alguma condição especial?
Porque não vi ainda eles funcionando olhei o fusível e tá tranquilo, quando eu abri a bomba do limpador de para-brisa para arrumar, não deu tempo de olhar a do farol, tô achando que esse fim de semana vou pra baixo do carro para resolver isso.
Abraço.
- kravitz
- Membros
Ae kbelo, qdo resolver isso do lavador de farol me avisa, pq o meu nao funfa tbm. Abraço!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
O meu estava com o mesmo problema, então dei uma verificada nas mangueiras que conduzem a água do reservatório para o esguicho e percebi que eles estavam obstruídos, então dei uma limpada e resolvi o meu problema , agora eles estão mormais.
- Kbelooooo
- Membros
Pois é alex, é uma possibilidade.
Esse final de semana a minha namorada está de aniversário, então vou ter que trocar o carro por ela...
haushuhsuhahasuhaushas
Mas final de semana que vem eu vou dar um jeito nisso!
kravitz, se quiser combinamos um dia para olharmos os dois!
Trabalho com carro também, então tenho muitas ferramentas aqui.
Abraço.
Esse final de semana a minha namorada está de aniversário, então vou ter que trocar o carro por ela...
haushuhsuhahasuhaushas
Mas final de semana que vem eu vou dar um jeito nisso!
kravitz, se quiser combinamos um dia para olharmos os dois!
Trabalho com carro também, então tenho muitas ferramentas aqui.
Abraço.
- kravitz
- Membros
Po kbelo, combinado, soh diz um dia ai que metemos a mao na massa. To me programando pra tirar o parachoque, quero ver umas coisas que ficam embaixo dele. Soh avisar, abrass!
-
- Membros
- Estado: PR
Gente, não sei se estou sendo redundante, mas vcs sabem que o lavador de farol só funciona com o farol ligado né? ou ta abrindo e nao ta saindo água?Kbelooooo escreveu:O meu funciona bem até, respinga um pouco no teto mas mesmo assim pega bem no vidro mesmo parado.
Abraço.