Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
marcio_to
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Lavador do para-brisa

Mensagem por marcio_to »

Boa tarde pessoal!

Alguém saberia me dizer se é possivel regular o jato de água do para-brisa?? Pois o meu quando acionado, a água vai parar na tampa do porta-malas.

Valew.

AndréLS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Lavador do para-brisa

Mensagem por AndréLS »

Não dá! Ridículo né... Eu só aciono o meu acima de 60, 70km/h que o fluxo de ar empurra pro párabrisa.

marcio_to
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por marcio_to »

Eu também faço dessa forma, somente aciono quando estou acima de certa velocidade, do contrario fico andando com o para-brisa sujo. Ridiculo mesmo, até fui lá com a agulha na mão, e?!?!?! Fiquei com aquela cara de interrogação....

kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kravitz »

Talvez tem como adaptar de outro carro, não? Os PUG não tem regulagem?
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

O meu funciona bem até, respinga um pouco no teto mas mesmo assim pega bem no vidro mesmo parado.
Aproveitando, para acionar os limpadores dos faróis tem alguma condição especial?
Porque não vi ainda eles funcionando olhei o fusível e tá tranquilo, quando eu abri a bomba do limpador de para-brisa para arrumar, não deu tempo de olhar a do farol, tô achando que esse fim de semana vou pra baixo do carro para resolver isso.
Abraço.
Imagem

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Ae kbelo, qdo resolver isso do lavador de farol me avisa, pq o meu nao funfa tbm. Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

alex agostinho
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por alex agostinho »

O meu estava com o mesmo problema, então dei uma verificada nas mangueiras que conduzem a água do reservatório para o esguicho e percebi que eles estavam obstruídos, então dei uma limpada e resolvi o meu problema , agora eles estão mormais.

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

Pois é alex, é uma possibilidade.
Esse final de semana a minha namorada está de aniversário, então vou ter que trocar o carro por ela...
haushuhsuhahasuhaushas
Mas final de semana que vem eu vou dar um jeito nisso!
kravitz, se quiser combinamos um dia para olharmos os dois!
Trabalho com carro também, então tenho muitas ferramentas aqui.

Abraço.
Imagem

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Po kbelo, combinado, soh diz um dia ai que metemos a mao na massa. To me programando pra tirar o parachoque, quero ver umas coisas que ficam embaixo dele. Soh avisar, abrass!

Imagem

luiz_lopes89
Membros
Estado: PR

Mensagem por luiz_lopes89 »

Kbelooooo escreveu:O meu funciona bem até, respinga um pouco no teto mas mesmo assim pega bem no vidro mesmo parado.
Aproveitando, para acionar os limpadores dos faróis tem alguma condição especial?
Porque não vi ainda eles funcionando olhei o fusível e tá tranquilo, quando eu abri a bomba do limpador de para-brisa para arrumar, não deu tempo de olhar a do farol, tô achando que esse fim de semana vou pra baixo do carro para resolver isso.
Abraço.
Gente, não sei se estou sendo redundante, mas vcs sabem que o lavador de farol só funciona com o farol ligado né? ou ta abrindo e nao ta saindo água?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”