Achei o preço um pouco salgado, MO até é justo se já estiver incluído dino e acerto.
Tem que ver bem quis são as peças.
- VTRPOA
- Membros
- Mensagens: 549
- Registrado em: 16 Jun 2010, 20:46
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
Re: Mudanças na ViaTuRa
O Dinamômetro não está incluído no valor (é pago por fora).
O valor do serviço está incluído instalação do SC, Fueltech e acertos.
As peças incluem o Compressor, coletor, juntas, pressurização, Fueltech, Bypass, Hallmeter, Filtro, Velas, Correia e flange para TBI. Enfim, vai tudo que precisa para deixar o carro com o SC.
Realmente é um pouco salgado, mas cotei um kit turbo e não baixaria de R$ 8mil. Vale lembrar que não adianta pechinchar com o motor do carro, na época dos AP´s carburados (leia-se muitos anos atrás) se não tinha cuidado, quebrava mesmo. Ou então ia na mão dos ´mexanicos´ preparadores...
Então com os motores dos Citro´s (e de qualquer outra marca) poupar em componentes é um barato que vai sair caro aprendi isso na prática muitos anos atrás.
Abs
O valor do serviço está incluído instalação do SC, Fueltech e acertos.
As peças incluem o Compressor, coletor, juntas, pressurização, Fueltech, Bypass, Hallmeter, Filtro, Velas, Correia e flange para TBI. Enfim, vai tudo que precisa para deixar o carro com o SC.
Realmente é um pouco salgado, mas cotei um kit turbo e não baixaria de R$ 8mil. Vale lembrar que não adianta pechinchar com o motor do carro, na época dos AP´s carburados (leia-se muitos anos atrás) se não tinha cuidado, quebrava mesmo. Ou então ia na mão dos ´mexanicos´ preparadores...
Então com os motores dos Citro´s (e de qualquer outra marca) poupar em componentes é um barato que vai sair caro aprendi isso na prática muitos anos atrás.
Abs
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
- Mensagens: 300
- Registrado em: 24 Ago 2010, 21:55
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Veiculo: C4 VTR
Re: Mudanças na ViaTuRa
cara, muito boas as infos! Com base no valor e nas peças necessarias, vou tentar conseguir uma eaton m62 por fora, e ir guardando pra fim do ano conseguir fazer essa baita mod na caranga....VTRPOA escreveu:O Dinamômetro não está incluído no valor (é pago por fora).
O valor do serviço está incluído instalação do SC, Fueltech e acertos.
As peças incluem o Compressor, coletor, juntas, pressurização, Fueltech, Bypass, Hallmeter, Filtro, Velas, Correia e flange para TBI. Enfim, vai tudo que precisa para deixar o carro com o SC.
Realmente é um pouco salgado, mas cotei um kit turbo e não baixaria de R$ 8mil. Vale lembrar que não adianta pechinchar com o motor do carro, na época dos AP´s carburados (leia-se muitos anos atrás) se não tinha cuidado, quebrava mesmo. Ou então ia na mão dos ´mexanicos´ preparadores...
Então com os motores dos Citro´s (e de qualquer outra marca) poupar em componentes é um barato que vai sair caro aprendi isso na prática muitos anos atrás.
Abs
outra coisa que estava pensando... O motor do 408/3008 e muito ligeiro, turbo, e com bom cambio... Alguem ja pensou em colocar esse conjunto no carro, a base de troca? Deve dar uns 5k, mais ou menos...
- VTRPOA
- Membros
- Mensagens: 549
- Registrado em: 16 Jun 2010, 20:46
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
Re: Mudanças na ViaTuRa
Fala Luiz,
A informação é do ano passado, mas não deve ter mudado significativamente os valores. As peças e todo o sistema de montagem continua (obviamente) o mesmo.
Fiz uma cotação para pôr um caracol no carro. Ficou um pouco abaixo do SC, porém pediram muito tempo para fazer o trampo e tem os pontos negativos que o turbo tem em relação ao SC. O que me tranquilizou um pouco seria o uso da FT400, que monitoraria muito bem o motor, principalmente a mistura que é o calcanhar de aquiles da sobrecarga momentânea, mesmo usando ´pouca´ pressão.
Sua idéia de uma troca motor/cambio de um THP à base de troca por uns 5mil, seria um negócio muito bom. Vc diz pensando na Motor´sJan da vida?
Teria que estudar os pontos de fixação do conjunto, daí pra frente um simples remapeamento e ir pro abraço! rs
Abs!
A informação é do ano passado, mas não deve ter mudado significativamente os valores. As peças e todo o sistema de montagem continua (obviamente) o mesmo.
Fiz uma cotação para pôr um caracol no carro. Ficou um pouco abaixo do SC, porém pediram muito tempo para fazer o trampo e tem os pontos negativos que o turbo tem em relação ao SC. O que me tranquilizou um pouco seria o uso da FT400, que monitoraria muito bem o motor, principalmente a mistura que é o calcanhar de aquiles da sobrecarga momentânea, mesmo usando ´pouca´ pressão.
Sua idéia de uma troca motor/cambio de um THP à base de troca por uns 5mil, seria um negócio muito bom. Vc diz pensando na Motor´sJan da vida?
Teria que estudar os pontos de fixação do conjunto, daí pra frente um simples remapeamento e ir pro abraço! rs
Abs!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.