Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
fernanduuu
Membros

Citroen-Niterói-RJ-SAINT-TROPEZ->Uma MER.......

Mensagem por fernanduuu »

Vamos lá, vou falar um pouquinho(HAHAHA) mal dessa concessionária.

O que aconteceu comigo foi o seguinte:

O outro citro aqui de casa, um C3, foi comprado usado na concessionária.. o carrinho é excelente, o problema é a concessionária.. alguns fatos que ocorreram após a compra do C3:

-Eles não avisaram minha mãe que ela teria que buscar um documento lá de transferência, resultando em MULTA de acho que R$120,00 e 5 pontos na carteira da minha mãe. Minha mãe tinha acabado de renovar a carteira e já começou com 5 pontos.

-Assim que compramos o carro(semi-novo), o cara falou que faria a revisão antes de entrega-lo. Beleza, foi feita.. Ai quando fomos lá para a revisão de 15.000 KM(compramos o carro com uns 13.000KM), o cara já ia mandar fazer outra revisão, cobrar outro óleo, que já havia sido trocado na compra do carro, minha mãe já estava mandando fazer, se não fosse por mim ela gastaria uns R$100 a toa. Detalhe que todo carro vendido naquela loja, tem registro de revisões e tal, e para variar, as do nosso C3 tinham SUMIDO do sistema!

-Mandei instalar uma ponteira cromada. Alguns meses depois reparei que a mesma estava batendo muito, mas acabei não tendo tempo para leva-la na citroen, acabou que depois de 1 semana ela sumiu. Ou seja, o animal fixou mal a ponteira, ela caiu. mais um prejuízo.

-Mandei instalar aquele alarme+módulo de súbida. Alguns meses depois o carro travou as portas traseiras do nada, não abria nem por decreto! E pra variar, o módulo de subida não subia a porra do vidro sempre, tinha dia que ele resolvia não subir. Voltei lá, o cara falou que tinha consertado o módulo. No mesmo dia deu o mesmo problema. Voltei lá de novo, o cara falou que tinha mudado o módulo por um novo. Beleza, alguns dias depois resolveu não subir tudo.. ai parou com isso, mas as vezes ele não sobe tudo, mo m***a isso.

-Outra coisa, na revisão constava que seria feita a TROCA do filtro do ar-condicionado. Depois de algum tempo aquela m***a continua fedendo, acho que não trocaram, pq tipo um cara de um forum que eu conhecia mandou trocar as velas do carro dele nessa mesma concessionária, pagou um dinheiro e descobriu que os F D P não trocaram porra nenhuma, enganaram o cara, ele pagou por velas novas e eles não trocaram porra nenhuma. Ou seja, desconfio que esses putos também não trocaram a m***a do filtro do meu ar.

-A bateria foi pro saco menos de 1 mês após a compra. Tava parado na rua esperando meu irmão com o carro desligado, na hora de ligar descobri que a bateria tinha ido pro saco. Dei mole porque comprei uma nova, devia ter pedido uma nova lá, afinal ainda tá na garantia

-CARRO FOI AMASSADO na hora da revisão. Antes da revisão ele marcou todos os pontos que tinham amassado, justamente para não ter reclamações depois. Assim que saiu da revisão, vi um amassado de meio porte na frente, não deu outra, foi feita na hora da revisão.. pelo menos isso resolveram né, mas é uma p**a sacanagem isso acontecer..

ACHO que é isso que eu me lembre, na moral concessionária totalmente escrota com o seu cliente. é por isso que a porra da citroen não vai pra frente, o que adianta carros bons com péssimo pós-venda!?

Ai compramos um c4 pallas hoje, nem botei o pé lá, sorte que tem outra concessionária aqui em niterói!! Que por sinal fui MUITO bem atendido, até suquinho de manga eu tomei! huahuahua.. Se bem que na HONDA me deram proseco... hahaha! só não estou lembrando o nome dela, pra quem mora em niterói estou falando da CITRO da ALAMEDA, e não da citro ITAIPU que é a SAINT_TROPEZ, que é uma m***a!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
C(3e4)
Imagem

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Re: Citroen-Niterói-RJ-SAINT-TROPEZ->Uma MER.......

Mensagem por Vini »

Que chato hein.

Uma vez comprei um carro usado e só depois descobri que ele tinha tido perda total. Foi dificil trocar por outro na agência (nao foi em concessionária).

Desejo boa sorte no Pallas.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

fernanduuu
Membros

Vini escreveu:Que chato hein.

Uma vez comprei um carro usado e só depois descobri que ele tinha tido perda total. Foi dificil trocar por outro na agência (nao foi em concessionária).

Desejo boa sorte no Pallas.

como tu foi descobrir isso!?
você acredita que essa outra concessionária ligo hoje de manhã, falando que não tinha mais o carro! huahuahua, é uma brincadeira né, o cara fez um jogo para vender um carro que não tinha. Eu entendi a sacada dele, fez a gente babar no carro, ai fechamos negócio. Hoje ele liga avisando que só tinha o preto, que o sistema lá tava errado! Po, ficamos muitoooooo chateados, ai fomos lá ver o preto, não gostamos e desfizemos o negócio!!!
mas ai o filho da mãe me liga hoje de tarde falando que tinha conseguido o prata, aiii voltamos lá fechamos negócio de novo.. hahhahahahahaha
-------------------------------------------------------------------------------------------------
C(3e4)
Imagem

Getulio
Membros

Mensagem por Getulio »

Fala Fernaduuu, minha familia tb mora em Niteroi, to sempre por ai. Hoje to morando em Curitiba.
Adoro Nikity!!!
Abracos e qq dia nos esbarramos por ai...
C4 VTR Rouge
Imagem

fernanduuu
Membros

Getulio escreveu:Fala Fernaduuu, minha familia tb mora em Niteroi, to sempre por ai. Hoje to morando em Curitiba.
Adoro Nikity!!!
fala getulio! irado cara, hehehehehe.. nikity eh maneirinho mesmo.. mas ai, minha familia quer ir pra curitiba.. hahahhaha.. oq tu ta achando dai? prefere aki ou ai ?? hehehe
abração!
C(3e4)
Imagem

Getulio
Membros

Mensagem por Getulio »

fernanduuu escreveu:
Getulio escreveu:Fala Fernaduuu, minha familia tb mora em Niteroi, to sempre por ai. Hoje to morando em Curitiba.
Adoro Nikity!!!
fala getulio! irado cara, hehehehehe.. nikity eh maneirinho mesmo.. mas ai, minha familia quer ir pra curitiba.. hahahhaha.. oq tu ta achando dai? prefere aki ou ai ?? hehehe
abração!
Cara no começo fui meio resistente em vir, o povo é um pouco frio, mas a cidade é muito bacana, cheia de parques e vem sem modernizando nos ultimos 3 anos, e o melhor, ainda nao tem aqueles mega engarrafamentos. O clima tb me agrada. Mas o ruim mesmo é nao ter a praia na cidade, por outro lado estou a 2 horas e meia de Floripa, é o mesmo q ir pra Buzios...
C4 VTR Rouge
Imagem

jeffonline
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por jeffonline »

Feernanduuu,

A citro de Itaipu é a Marseille e a de Fonseca é a Tropez. Agora fiquei confuso. Qual que é a ruim que vc tá falando e qual é a do suco de manga?
Um abraço!

Dá uma conferida no site da Citroen e vê lá o nome das concessionárias de Niterói e o endereço se tá batendo, ok?

Wallace Rodrigues
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Wallace Rodrigues »

Eu gostaria de manifestar a minha indignação com a montadora Citroën, no dia 15/01/09 eu retirei da concessionária Saint Tropez em Niterói um C4 Pallas, e no dia 30/01/09 o meu caro simplesmente não funcionava, eu fiz contato com a assistência 24 horas e eles só sabem dizer que o carro tem que ser rebocado para uma concessionária mais próxima para realizar reparos, que reparos pode ter um carro com 15 dias de uso?, Mais no manual eles fazem uma propagando dizendo que mandam um mecânico até o local onde o veiculo estiver para verificar o que houve, mais na verdade nada disso acontece, eu com um carro zero na garagem fiquei o final de semana a pé, na segunda feira pela manhã eu tentei ligar o carro novamente e o mesmo funcionou, eu sai com o carro para resolver alguns problemas e no final do dia eu passei na concessionária supracitada para deixar o carro, afim de que eles diagnosticassem e me entregassem o carro em condições de uso, eu encontrei uma resistência muito grande para não deixar o carro eles queriam que eu agendasse a entrada do carro na concessionária e depois de quase discutir com o atendente ele deu entrada do meu carro e me entregou um documento que tinha previsão de entrega do carro hoje 04/02/09, porem no manual diz que em no maximo 24 hs a concessionária ligaria para dar uma posição do ocorrido com o carro, mais já se passaram 48 horas e nada, eu liguei para o celular do vendedor que me vendeu o carro, pois o telefone fixo da que me deram quando deixei o carro (21) 3603 9421 só da ocupado, então o vendedor disse que iria verificar o que estava acontecendo e me ligaria em seguida, mais até o momento ninguém me ligou. Eu com um carro zero estou a pé por causa do péssimo atendimento prestado pela Citroën, o descaso é total para com os clientes e espero que a Citroën resolva o meu problema o mais rápido possível e não deixe acontecer com outras pessoas o que vem acontecendo comigo, pois é um desrespeito com o consumidor o atendimento dado até o momento.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Boa noite Wallace, li o seu relato e pelo que consta no clube, INFELIZMENTE, vc não está sozinho.

Antes de comprar meu carro, estive na Saint Tropez e, talvez pq estava de havainas, short e com a minha cara de pobre, nenhum vendedor me atendeu. Quando interpelei um deles ele me disse o preço do carro e nem me deu um cartão... (o salário deles deve ser fixo, sem comissões). Comprei o carro à vista uma semana depois na Marseille co o Leonardo (excelente vendedor).

Se vc quiser, ligue para a marseille (citroen de Piratininga) ou vá até lá e fale com o diretor (Tony) que costuma receber clientes na porta e fica olhando tudo o que acontece no salão de vendas e recepção.
Outro gerente, o Rogério também pode te atender lá.

No setor de garantia procure o Fábio ou a Lorena e relate seu problema. Quando seu carro for admitido e se vc quiser. fale com o Vladimir (chefe da oficina).

Importante: prá todos eles vc pode dizer que o marcello, que é membro do C4 CLUBE (e é chato prá kralho) falou que lá vc seria bem atendido, pois já relatei prá eles essas sagas vividas pelo pptários de citro com as concessionárias. Pro tony eu recomendei ler o tópico do clube e ele pegou comigo o site.

Já fui atendido (e muito bem por sinal) por todos esses que mencionei.

O pior (digo, o melhor) é que o CARRO é muito bom e só trocaria o meu por outro pallas igual ou mais novo...

Depois poste aki o resultado do que ocorreu com seu carro. (e com o atendimento tb)

skiter_R
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por skiter_R »

a marseile (a da região oceanica, itaipu) é muito boa mesmo. felizmente nunca fui na tropez. na marsseile, nunca vi um vendedor tão atencioso, preocupado com o cliente e talz. eles estão de parabens! e isso eu ainda nem comprei o carro. estou esperando terminar a auto-escola, porem, o vendedor que me atendeu sempre me liga, perguta como eu estou, se ja terminei a auto escola, me fala as novidades da citroen... enfim, melhor que na vw, que (por sorte) simplesmente não fui atendido (e olha que não tinha nenhum outro cliente na loja, os vendedores só batiam papo) e por isso dexei de comprar um new bettle completo. maior besteira que ia fazer na vida.
se deus quiser, nos proximos meses estarei de c4 hatch 2.0 :)

Responder

Voltar para “Concessionárias”