Boa noite, pessoal .
André , vc poderia disponibilizar os links para compra da interface + conector para Pioneer + adaptador de antena?
E funciona tud direitinho? Pergunto isso, porque instalei um adaptador Dension 300 , para tentar manter o som original, mas é péssimo e trava o tempo todo.
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Adaptador Volante C4 => Aparelhos de som aftermarket
http://www.ebay.co.uk/itm/CITROEN-C2-C3 ... 3a6da37c57Leonardo Melo escreveu:Boa noite, pessoal .
André , vc poderia disponibilizar os links para compra da interface + conector para Pioneer + adaptador de antena?
E funciona tud direitinho? Pergunto isso, porque instalei um adaptador Dension 300 , para tentar manter o som original, mas é péssimo e trava o tempo todo.
Obrigado.
+
http://www.ebay.co.uk/itm/ws/eBayISAPI. ... :MERFB:IID
Funciona igual ao original.
Vê se a loja manda os 2 itens num frete só.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Obrigado, André .
Essa interface mantém o beep dos sensores de estacionamento?
E, sem querer abusar, sabe informar se a instalação é plug and Play, ou se terei que cortar fios do carro. É que não quero me arriscar a perder a garantia de fabrica.
Obrigado.
Essa interface mantém o beep dos sensores de estacionamento?
E, sem querer abusar, sabe informar se a instalação é plug and Play, ou se terei que cortar fios do carro. É que não quero me arriscar a perder a garantia de fabrica.
Obrigado.
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Isso não mantem os beeps, precisaria de outra interface ou mais uma acoplada na 1ª, não tenho certeza e acho que ninguém fez, e ainda assim só para os beeps traseiros. A menos que tu faça uma ligação em paralelo com o rádio original escondido com falantes exclusivos pros beeps.
É plug and play, não corta nada no carro.
Aqui tem um tutorial mais detalhado da minha instalação: viewtopic.php?f=20&t=12533
É plug and play, não corta nada no carro.
Aqui tem um tutorial mais detalhado da minha instalação: viewtopic.php?f=20&t=12533