Re: Aro 20 sem rebaixar
Eu particularmente iria apenas com as molinhas mesmo.
Ja estou brabo com o meu Jeep que esta original, kkkk..
Mas, gosto cada um tem o seu. O importante e voce estar feliz com a sua modificacao no seu companheiro (carro).
Ja estou brabo com o meu Jeep que esta original, kkkk..
Mas, gosto cada um tem o seu. O importante e voce estar feliz com a sua modificacao no seu companheiro (carro).
[b][color=#FF0000][[/color] Rene Amaral [color=#FFFFFF]-[/color] [color=#FF0000]Serva[/color][color=#000000]][/color][/b]
[b][color=#FF0000][[/color] Macae [color=#FFFFFF]------------[/color] [color=#FF0000]RJ[/color][color=#000000]][/color][/b]
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Re: Aro 20 sem rebaixar
Galera, novamente recorro a sabedoria dos mestres do C4 club.
Achei umas rodas cromadas aro 20 4x108 que cabem no pallas sem adaptação, porem tenho um pouco de receio de rodas cromadas pois reza a lenda que elas são bem mais frágeis que as comuns, e como eu rodo todos os dias com o carro...
alguém pode me dizer se é verdade ou se é lenda?
quanto a rebaixar o carro, estou pensando em por as molas eibach, achei um cara que faz 900,00 instaladas com nota etc... ta no preço? nao acho elas pro pallas no ML.
O cara realmente disse que acaba sendo mais cara pq é mais difícil de achar...
outro Drama é o seguro.
Alguém já teve sinistro e precisou trocar as molas?
Eu sou segurado bradesco, se deus me livre eu bater, e o carro não conseguir andar, posso pedir para o guincho levar a uma oficina de um amigo por exemplo para trocar as molas e depois solicitar outro guincho para levar para a oficina bradesco?
alguém tem alguma experiência do tipo?
vlw galera!
Achei umas rodas cromadas aro 20 4x108 que cabem no pallas sem adaptação, porem tenho um pouco de receio de rodas cromadas pois reza a lenda que elas são bem mais frágeis que as comuns, e como eu rodo todos os dias com o carro...
alguém pode me dizer se é verdade ou se é lenda?
quanto a rebaixar o carro, estou pensando em por as molas eibach, achei um cara que faz 900,00 instaladas com nota etc... ta no preço? nao acho elas pro pallas no ML.
O cara realmente disse que acaba sendo mais cara pq é mais difícil de achar...
outro Drama é o seguro.
Alguém já teve sinistro e precisou trocar as molas?
Eu sou segurado bradesco, se deus me livre eu bater, e o carro não conseguir andar, posso pedir para o guincho levar a uma oficina de um amigo por exemplo para trocar as molas e depois solicitar outro guincho para levar para a oficina bradesco?
alguém tem alguma experiência do tipo?
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Re: Aro 20 sem rebaixar
Ae cara , tenho experiencia em batidas ( nao me orgulho disso rs ) , ja bati duas vezes o carrorlim4 escreveu:Galera, novamente recorro a sabedoria dos mestres do C4 club.
Achei umas rodas cromadas aro 20 4x108 que cabem no pallas sem adaptação, porem tenho um pouco de receio de rodas cromadas pois reza a lenda que elas são bem mais frágeis que as comuns, e como eu rodo todos os dias com o carro...
alguém pode me dizer se é verdade ou se é lenda?
quanto a rebaixar o carro, estou pensando em por as molas eibach, achei um cara que faz 900,00 instaladas com nota etc... ta no preço? nao acho elas pro pallas no ML.
O cara realmente disse que acaba sendo mais cara pq é mais difícil de achar...
outro Drama é o seguro.
Alguém já teve sinistro e precisou trocar as molas?
Eu sou segurado bradesco, se deus me livre eu bater, e o carro não conseguir andar, posso pedir para o guincho levar a uma oficina de um amigo por exemplo para trocar as molas e depois solicitar outro guincho para levar para a oficina bradesco?
alguém tem alguma experiência do tipo?
vlw galera!
As duas vezes chamei o guincho da seguradora e pedi pra levar pro estacionamento da fabrica aonde eu trabalho, eles levam o carro pra onde voce pedir, o carro eh seu voce decide pra onde ele vai.
Ainda mais pq vc nem tem a opcao de levar direto pra oficina, primeiro tem que ser feito vistorias e tal pra ver se vale a pena mandar pra oficina
Ja sobre a roda ser fragil ou nao eu fico devendo pq nao manjo nada de rodas
Boa sorte ai no seu projeto
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Re: Aro 20 sem rebaixar
Poxa cara, vlw pea força, fico um pouco mais tranquilo em saber disso.
vlw mesmo!
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Re: Aro 20 sem rebaixar
Cara, pra vc conseguir tirar o cromo da roda, realmente, vc tem que enfraquecer um pouco a liga mesmo... Mas esse não é o maior porém... Tem ainda o fato de que se vc raspa um tira uma lasca de uma roda cromada, esqueça... sai mais barato comprar outra roda que recuperar o cromo da sua...rlim4 escreveu:Galera, novamente recorro a sabedoria dos mestres do C4 club.
Achei umas rodas cromadas aro 20 4x108 que cabem no pallas sem adaptação, porem tenho um pouco de receio de rodas cromadas pois reza a lenda que elas são bem mais frágeis que as comuns, e como eu rodo todos os dias com o carro...
alguém pode me dizer se é verdade ou se é lenda?
quanto a rebaixar o carro, estou pensando em por as molas eibach, achei um cara que faz 900,00 instaladas com nota etc... ta no preço? nao acho elas pro pallas no ML.
O cara realmente disse que acaba sendo mais cara pq é mais difícil de achar...
outro Drama é o seguro.
Alguém já teve sinistro e precisou trocar as molas?
Eu sou segurado bradesco, se deus me livre eu bater, e o carro não conseguir andar, posso pedir para o guincho levar a uma oficina de um amigo por exemplo para trocar as molas e depois solicitar outro guincho para levar para a oficina bradesco?
alguém tem alguma experiência do tipo?
vlw galera!
Quanto ao seguro, é exatamente o q o aero falou... o carro é seu, vai pra onde vc quiser... entao pode usar o guincho da seguradore e levar pro local de sua preferencia!
Quanto as molas, o preço ta bom sim, ta na média...
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Re: Aro 20 sem rebaixar
valeu pela dica Luizão, mas quanto a elas serem mais frágeis em buracos, confere ou é lenda?
- kneotti
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Re: Aro 20 sem rebaixar
Não sei se foi aqui no forum mesmo que eu li e também não sei a veracidade.
Mas não é só as molas esportivas que o seguro pode encher. Parece que se a roda tiver mais que 2" que a original, já não tem cobertura.
Ex.: Os VTRs tem original 15", então pode ser trocada por 17" no máximo.
Mas tem o mesmo esquema de retirar.
Tive um sinistro que retirei todo o som e até o escapamento em inox que tinha ( estava com 2 meses de uso)
Depois que fizeram a vistoria, lacraram o carro todo, inclusive as rodas com cabo tipo de bicicleta.
Mas não é só as molas esportivas que o seguro pode encher. Parece que se a roda tiver mais que 2" que a original, já não tem cobertura.
Ex.: Os VTRs tem original 15", então pode ser trocada por 17" no máximo.
Mas tem o mesmo esquema de retirar.
Tive um sinistro que retirei todo o som e até o escapamento em inox que tinha ( estava com 2 meses de uso)
Depois que fizeram a vistoria, lacraram o carro todo, inclusive as rodas com cabo tipo de bicicleta.
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Re: Aro 20 sem rebaixar
bom saber, esse da roda eu não sabia....
de fabrica a do pallas é 16....
mas vlw pelo toque.
de fabrica a do pallas é 16....
mas vlw pelo toque.
- Zeppelin
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Re: Aro 20 sem rebaixar
Realmente eu também já li sobre as 2", mas creio que seja mito. Pelo que pesquisei, na legislação a rodagem do conjunto pode variar até 4% do original. Pelas seguradoras, nos contratos há um item que diz sobre modificação das características originais do veículo. Para mim, isto é modificação na rodagem, não importando o diametro da roda.kneotti escreveu:Não sei se foi aqui no forum mesmo que eu li e também não sei a veracidade.
Mas não é só as molas esportivas que o seguro pode encher. Parece que se a roda tiver mais que 2" que a original, já não tem cobertura.
Ex.: Os VTRs tem original 15", então pode ser trocada por 17" no máximo.
Mas tem o mesmo esquema de retirar.
Tive um sinistro que retirei todo o som e até o escapamento em inox que tinha ( estava com 2 meses de uso)
Depois que fizeram a vistoria, lacraram o carro todo, inclusive as rodas com cabo tipo de bicicleta.
No meu carro que as originais são de 16", estão com 18" e um aumento na rodagem de mais de 4%. Acionei o seguro e dois itens danificados são a roda e pneu, foi autorizada o serviço de ambos. As molas eu já havia tirado antes, pois eu sei que pode dar problema.
Acredito de aro 20" chame beeem mais atenção do vistoriador, portanto é bom ter certeza com relação aos critérios. Agora, se passou na vistoria do seguro com foto e tudo, não acredito que tenha problemas.
abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
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Re: Aro 20 sem rebaixar
Coloca as esportivas e legaliza!!!!!