Amigos, tudo bem? Eu tenho um grand c4 e o sensor de estacionamento está sem som... Aparece a imagem e está funcionando corretamente a não ser pela ausência do som... Na semana passada troquei o som original por um bravox de tela retrátil e os quatro autofalantes da porta e perdi os comandos do volante... Não sei se é isso... O instalador do som tem um c4 e disse que não tem nada haver... Alguém pode me ajudar??? Qual seria o som correto para que eu não perdesse o acesso ao volante nem do sistema do som?
Um grande abraço pessoal!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: sensor de estacionamento sem som do grand c4
Infelizmente os "bips" do sensor acontecem direto nos alto falantes.
Sendo assim a maneira mais rápida e fácil de reaver os sons, seria instalando o player original em um lugar alternativo.
Ainda tem a opção de comprar uma daquelas interfaces que restauram os comandos no volante e mantem o sensor.
Sendo assim a maneira mais rápida e fácil de reaver os sons, seria instalando o player original em um lugar alternativo.
Ainda tem a opção de comprar uma daquelas interfaces que restauram os comandos no volante e mantem o sensor.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
E como seria essa interface??? Vc pode detalhar para mim, pois sou leigo no que vc está dizendo, mas se for para melhorar...
Ahhh... desde já agradeço pela sua resposta...
Ahhh... desde já agradeço pela sua resposta...
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Cara, tem um tópico de um membro no DIY que mostra certinho qual a central, ela é gringa, não tem aqui.
Dá uma olhada lá, tu acha no site da connect2 algo assim.
Abraço.
Dá uma olhada lá, tu acha no site da connect2 algo assim.
Abraço.
Ressuscitado pela última vez por ADOLFO GUILHERME em 14 Out 2012, 14:48.