- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
"Recall branco"
Galera, hj fui retirar meu VTR da concessionaria onde levei pela 2° vez para resolver um barulho metalico batendo forte na suspensao traseira, lado direito...(na primeira visita, trocaram os amortecedores traseiros, mas nao resolveu - DIGNOSTICO ERRADO..esperei 1 mes ateh chegarem os amortecedores...pior que disseram q testaram o carro e nao tinha mais o barulho, mas ele ainda estava lah 'batendo')...
Agora aparentemente o barulho sumiu. Segundo o mecanico e o consultor tecnico, foi feito o reparo na BUCHA DO QUADRO DA SUSPENSAO.
E ainda segundo eles, eh o que eles chamam de 'campanha', no qual consiste em uma ordem da montadora para efetuar o reparo nessa bucha caso haja problema de ruido na peça (eh instalado um espaçador entre a batente e a bucha do quadro da suspensao, pois a mesma fika com folga, entao faz o barulho metalico...)
Entao fika ae a dica pra quem estiver com muito barulho na suspensao traseira (no meu caso era uma barulho forte, parece ser uma peça metalica solta q bate intermitentemente...), soh falar dessa tal 'campanha' (que a meu ver nao passa de um 'recall branco', ainda mais que eles falaram que jah efetuaram esse reparo em outros VTRs, me admira que nao jah fizeram de primeira esse reparo, trocando os amortecedores sem razao..)
Agora aparentemente o barulho sumiu. Segundo o mecanico e o consultor tecnico, foi feito o reparo na BUCHA DO QUADRO DA SUSPENSAO.
E ainda segundo eles, eh o que eles chamam de 'campanha', no qual consiste em uma ordem da montadora para efetuar o reparo nessa bucha caso haja problema de ruido na peça (eh instalado um espaçador entre a batente e a bucha do quadro da suspensao, pois a mesma fika com folga, entao faz o barulho metalico...)
Entao fika ae a dica pra quem estiver com muito barulho na suspensao traseira (no meu caso era uma barulho forte, parece ser uma peça metalica solta q bate intermitentemente...), soh falar dessa tal 'campanha' (que a meu ver nao passa de um 'recall branco', ainda mais que eles falaram que jah efetuaram esse reparo em outros VTRs, me admira que nao jah fizeram de primeira esse reparo, trocando os amortecedores sem razao..)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Re: "Recall branco"
po noza e vc nem me avisou isso o meu tem esse barulho desde que nasceu.... ta na revisao dos 30mil (a facada) vou chorar com o tadeu lá p ver o q pode ser feito.....
- boldfinger
- Membros
...foi mal...ateh pensei em te ligar pra avisar mas eskeci...jah tava p**a de tantas indas e vindas nas concessionarias e nada...pelo menos o barulho na suspensao traseiro parou, mas agora apareceu na dianteira (ou eh da porta na parte de baixo, jah nem sei)...esse VTR eh barulhento demais rs...
BOLDFINGER
"welcome to the jungle" rs hj quebrei o pau com o gerente da Limoges, acho q surtiu efeito.... eheheh
ah coloquei insulfilm no parabrisa dianteiro, dica: coloca no seu, pois o painel fica uma m***a com o sol....
ah hje passei em frente a "velha casa" e vi metade dos caras do trampo indo embora.... NOSTALGIA rs buzinei pro Julião mas ele nao me reconheceu por causa do insulfilm.... só vi o Andy pagando pau quando passei rs, manda abraço!
abrasss
ah coloquei insulfilm no parabrisa dianteiro, dica: coloca no seu, pois o painel fica uma m***a com o sol....
ah hje passei em frente a "velha casa" e vi metade dos caras do trampo indo embora.... NOSTALGIA rs buzinei pro Julião mas ele nao me reconheceu por causa do insulfilm.... só vi o Andy pagando pau quando passei rs, manda abraço!
abrasss
- boldfinger
- Membros
ahahaha..o gerente lah eh meio bisnaga...p**a de um enrolao..um camarada meu da Citroen que indicou pra ir lah falar com o cara, ele me prometeu um carro reserva qdo eu levei o meu VTR lah, ae depois ele desmentiu disse q nao tinha carro...p**a de um enrolao...
Depois eu falo pro Andy q era vc no VTR kkkkkkkkk...podexa q eu falo q vc mandou todo mundo ir tomar no $%&*#$ lah na "antiga casa" kkkkkkkkkkk!!!
Depois eu falo pro Andy q era vc no VTR kkkkkkkkk...podexa q eu falo q vc mandou todo mundo ir tomar no $%&*#$ lah na "antiga casa" kkkkkkkkkkk!!!
BOLDFINGER
perfeito era essa a intenção kkkkkkkkkkk
vc e f**a mlk.......
vc e f**a mlk.......
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Curiosidade... qual a facada dessa revisão de 30 mil km?HAYEK escreveu:po noza e vc nem me avisou isso o meu tem esse barulho desde que nasceu.... ta na revisao dos 30mil (a facada) vou chorar com o tadeu lá p ver o q pode ser feito.....
Vi lá que existe uma tabela, acho que é coisa de 435 reais, mas tem muita coisa extra?
Pergunto porque estou vendo um que tem 29 mil km... se não desenrolar da loja levar na Citroën pra fazer a revisão por conta deles, vai acabar saindo do meu bolso, é melhor estar preparado.
Abraços!
ELES SO FALTAM QUERER Q VC TROQUE O CARRO.... FICOU EM 4MIL REAIS....
A "TABELA" NAO EXISTE, OS 510 REAIS NA VERDADE E SÓ P VC TROCAR O OLEO...... E SE VC NAO TROCAR PERDE A GARANTIA, NESSAS CONICOES VC FAZ O Q?????? TROCA O OLEO POR MISEROS 510 REAIS
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Na concessionária que me atende existe a tabela http://www.eiffelcitroen.com.br/servico ... evisao.asp
Não vejo o que um carro de 30 mil km tenha de trocar pra gastar tanto, a revisão cara é a de 70 ou 75 mil km depende do plano de revisao de cada um. Abs
Não vejo o que um carro de 30 mil km tenha de trocar pra gastar tanto, a revisão cara é a de 70 ou 75 mil km depende do plano de revisao de cada um. Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006