É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Rodrigo Totino
Membros
Veiculo: C4 VTR

Aprensetação

Mensagem por Rodrigo Totino »

E ai Galera, estou me cadastrando para aprender mais sobre o C4 VTR.
A 6 meses atrás comprei um VTR/07, e ontem tive um problema que me assustou um pouco.
Deixei o carro parado por um dia, fui tentar ligar e nada, as luzes não ascendiam direito, ficava piscando aquele modo econômico de bateria. (a bateria é nova, com um ano de uso). Como eu precisava usar o carro, fiz uma chupeta e ele ligou de prontidão. Aqui veio o problema, fui pegar estrada, a noite com chuva, andei cerca de 15 min, e do nada ascendeu a luz de STOP e o carro apagou tudo!!! Consegui jogar para o acostamento e parar o carro. hoje levei para verificarem o problema. Algum de vocês já passou por isso?? A bateria costuma durar pouco assim? vocês tem alguma marca ou algo que indiquem?
Outra coisa é a famosa embreagem hidráulica, dura e na troca das primeiras marchas (1ª, 2ª e 3ª) faz um barulho estranho, como se estivesse raspando alguma coisa... ninguém consegue me falar o problema.
Abraços!

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Aprensetação

Mensagem por DUDUC4RIO »

cara, cria um tópico sobre o assunto, com o Título de "APRESENTAÇÃO" a galera nem entra, muito dificil, tive o problema da bateria, mas tava rodada mesmo, então troquei, se a sua tiver menos de 1 ano recorre a garantia , precisa nota fiscal, eles trocam de boa, tem lojas de bateria que tem aparelho pra ver vida útil da bateria, cria um tópico com outro título sobre a pergunta, abraço!

Responder

Voltar para “Novos membros”