Tive esse problema desde que peguei o carro, mas como gosto de ficar fuçando em tudo, acabei encontrando o problema.
Nas pontas de eixo dianteiras, tem uma capa metálica que cobre a porca, esta é presa por um grampo (que atravessa o eixo com uma ponta e a outra ponta segura a capa) a ponta que segura a capa estava um pouco frouxa, fazendo a capa se movimentar quando o carro andava.
Resolvi o problema tirando o grampo e dando uma apretada com o alicate. Simples....se fosse na CSS não sairia por menos de 500tão...
Abç
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Barulho roda dianteira esquerda
Só pra ficar registrado, tive exatamente esse problema, com 5000km, sem pegar buraco ou nenhum outro problema maior.
Foi identificada folga na haste do amortecedor dianteiro esquerdo. A consultora me falou que consideraram defeito de fabricação, trocaram o amortecedor inteiro em garantia.
O lado bom é que o serviço pós-venda da Citroen me surpreendeu positivamente (geralmente falam mal). Fui muito bem atendido, desde a consultora até o técnico. Cumpriram o prazo determinado direitinho pro conserto (foi de um dia pro outro) e o carro tá 100% de novo. Menos mal! Fiz o conserto na Lyon da Av. Brás Leme - Sp/Sp.
Foi identificada folga na haste do amortecedor dianteiro esquerdo. A consultora me falou que consideraram defeito de fabricação, trocaram o amortecedor inteiro em garantia.
O lado bom é que o serviço pós-venda da Citroen me surpreendeu positivamente (geralmente falam mal). Fui muito bem atendido, desde a consultora até o técnico. Cumpriram o prazo determinado direitinho pro conserto (foi de um dia pro outro) e o carro tá 100% de novo. Menos mal! Fiz o conserto na Lyon da Av. Brás Leme - Sp/Sp.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Barulho roda dianteira esquerda
O meu, com 10.000km, também estava com esta folga na haste do amortecedor dianteiro esquerdo e a concessionária trocou. Mas trocou apenas o esquerdo, não trocou o par... No teu caso foi assim também ? Isso é padrão ? Sempre ouvi recomendação de sempre trocar o par, por isso fiquei em dúvida...
Abraço!
Abraço!