x2filipe411 escreveu:Pode soar esquisito, mas pra mim abrir o teto é o de menos, gosto mesmo é da possibilidade de se visualisar o exterior. De dia deve esquentar mesmo como vc falou, mas aturaria isso fácil quando penso como deve ser show à noite hehehe...prefiro o panorâmico fixo N vezes mais do que um teto solar abre-fecha..rodrigo cardozo escreveu:Teto panorâmico até pode ser mais bonito p/ alguns, mas como falaram antes, nada prático. Como é fixo, perde-se o melhor de um Teto Solar, a possibilidade de abertura para uma maior ventilação natural (se o dono assim desejar) e/ou só pra curtir...
No panorâmico, fixo, só o que conseguiremos é a visualização do exterior e um enorme aquecimento do carro (mesmo com a cobertura, o carro aquece mais com teto de vidro...). Cheguei a pensar em colocar película no meu antigo carro (no verão, andava sempre com a cobertura fechada, ninguém merece um sol de 35° na cabeça o tempo todo).
Abs
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 agora com teto solar!
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
C4 Solaris, cheiro de desova, não acham??
Ola pessoal, tudo bem?
Fui ver um C4 Solaris, ficou legal, mais tem cara de adaptação, parece que pegaram o C4 que ja estava
pronto e puseram o teto.
Isso me cheira mudança da linha em curto espaço de tempo, tipo aquelas promoções do cambio automatico gratis (super 4 velocidades).
Abçs.
Fui ver um C4 Solaris, ficou legal, mais tem cara de adaptação, parece que pegaram o C4 que ja estava
pronto e puseram o teto.
Isso me cheira mudança da linha em curto espaço de tempo, tipo aquelas promoções do cambio automatico gratis (super 4 velocidades).
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pessoal, to com uma dúvida cruel
Estou querendo trocar de carro, preferência pelo C4 ou 308...
Tenho uma proposta muito boa de um C4 Exclusive BVA, com xenon e tudo que tem direito...
A dúvida estaria justamente nessa possível troca de modelo dele, que acho que não deve demorar muito a acontecer né?
O 308 não teria esse risco por ser modelo novo... E é um carrão também...
Mas comparando ele na versão Feline (que é a única que consegue chegar perto do que o C4 oferece), ficaria 10mil a mais...
Acho que não vale a pena, o motor é o mesmo 4 marchas do C4... Somente o resto que é novo...
Será que ainda vale pegar o C4 mesmo estando perto de mudar?
O que acham?
Abraço
Tenho uma proposta muito boa de um C4 Exclusive BVA, com xenon e tudo que tem direito...
A dúvida estaria justamente nessa possível troca de modelo dele, que acho que não deve demorar muito a acontecer né?
Mas comparando ele na versão Feline (que é a única que consegue chegar perto do que o C4 oferece), ficaria 10mil a mais...
Acho que não vale a pena, o motor é o mesmo 4 marchas do C4... Somente o resto que é novo...
O que acham?
Abraço
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Comprei um Sandero Stepway na época do seu lançamento. Na época foi muito legal, pois o carro era novidade e por onde passava muitas pessoas olhavam. Quando fui vender, perdi muito, pois paguei a 3 anos e meio um preço mais alto que o carro é vendido hoje (comprei antes da crise e redução de IPI),eduardosh escreveu:Pessoal, to com uma dúvida cruel
O que acham?
Abraço
Meu conselho é se for comprar o 308, espere passar um tempo depois do lançamento. E ainda tem a vinda do THP, pode ser que compense...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
Obrigado pela resposta Zeppelin!Zeppelin escreveu:Comprei um Sandero Stepway na época do seu lançamento. Na época foi muito legal, pois o carro era novidade e por onde passava muitas pessoas olhavam. Quando fui vender, perdi muito, pois paguei a 3 anos e meio um preço mais alto que o carro é vendido hoje (comprei antes da crise e redução de IPI),eduardosh escreveu:Pessoal, to com uma dúvida cruel
O que acham?
Abraço
Meu conselho é se for comprar o 308, espere passar um tempo depois do lançamento. E ainda tem a vinda do THP, pode ser que compense...
É verdade, o 308 tá saindo salgado agora, e ainda tem o THP por vir...
Acho que vou ficar com o dilema: comprar ou não o C4 Hatch...
Mesmo já tendo tempo de mercado ele continua sendo a melhor opção... Mais mimos, itens, tecnologia, segurança e ainda pelo menor preço (comprando como PJ).
Se vier facelift azar, vai ser um ótimo carro igual né?
Abraço!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Mesma dúvida que eu estou aqui...comprei o 308 mas já fazem 60 dias e nada...estou propenso a escolher entre o Focus Titanium (venda direta) e o C4 hatch ES manual. Mas o que mata é que todos os dois parecem que vão mudar logo, e o C4 é bem mais equipado (compraria com pack xenon). Não sei o que faço... :(eduardosh escreveu:Obrigado pela resposta Zeppelin!Zeppelin escreveu:Comprei um Sandero Stepway na época do seu lançamento. Na época foi muito legal, pois o carro era novidade e por onde passava muitas pessoas olhavam. Quando fui vender, perdi muito, pois paguei a 3 anos e meio um preço mais alto que o carro é vendido hoje (comprei antes da crise e redução de IPI),eduardosh escreveu:Pessoal, to com uma dúvida cruel
O que acham?
Abraço
É verdade, o 308 tá saindo salgado agora, e ainda tem o THP por vir...
Acho que vou ficar com o dilema: comprar ou não o C4 Hatch...
Mesmo já tendo tempo de mercado ele continua sendo a melhor opção... Mais mimos, itens, tecnologia, segurança e ainda pelo menor preço (comprando como PJ).
Se vier facelift azar, vai ser um ótimo carro igual né?
Abraço!
-
- Membros
Cara, fiquei um tempão na dúvida também. Me decidi pelo C4 por vários motivos...fernandoluis escreveu: Mesma dúvida que eu estou aqui...comprei o 308 mas já fazem 60 dias e nada...estou propenso a escolher entre o Focus Titanium (venda direta) e o C4 hatch ES manual. Mas o que mata é que todos os dois parecem que vão mudar logo, e o C4 é bem mais equipado (compraria com pack xenon). Não sei o que faço... :(
No meu caso queria pegar o Automático, então se pegasse o 308 iria sofrer quando chegasse o THP. Fora que o 308 hoje ficou 10mil a mais do que paguei o C4...
Mesmo tu querendo pegar o manual, o 308 deve ficar mais caro que o C4 certo?
Essa questão do preço pra mim o C4 foi praticamente imbatível, ficou bem abaixo de todos os outros hatches médios (308, i30, Bravo, Cruze e até o Focus).
*mas isso porque peguei como PJ, não sei comprando normal como ficaria
O C4 vai mudar sim, mas ainda vai levar um tempinho. E mesmo mudando ele ainda oferece muito mais mimos do que muito carro recém lançado aí (inclusive o 308).
Além de que o novo provavelmente, quando entrar, vai entrar com um preço maior, levando um tempo até baixar...
Entre C4 e Focus, sou um pouco suspeito a falar... Prefiro mil vezes o C4.
Entra no C4 e no Focus e já dá pra sentir a diferença...
Boa sorte aí na tua escolha! E depois conta aqui o que tu decidiu!
Abraço!
- Zeppelin
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Qndo comprei o meu minhas dúvidas eram parecidas, só que ainda era o 307. Eu queria um manual e o pug top era só automático. Como eu queria um carro top e não queria um carro automático de 4 marchas, nem fiz teste drive.
Há algum 308 manual top de linha ou só tem direito a ter um carro top quem usa um só pé para dirigir???
Fiquei entre o focus e o C4. O focus é um carro muito bom e com uma suspensão muito superior a do C4, mas o interior é meio Tiozão apesar de bem acabado. Já o C4 tem um interior diferenciado e esportivo, além do design muito mais arrojado.
Tinham tb o Impreza e o I30, mas os dois são CAOA...
A grande dúvida na compra carros neste segmento é: Compro um lançamento, mas vai desvalorizar; ou compro o carro e corro o risco de sair de linha e desvalorizar?
Para mim o melhor é comprar o que melhor te satisfaz...
Há algum 308 manual top de linha ou só tem direito a ter um carro top quem usa um só pé para dirigir???
Fiquei entre o focus e o C4. O focus é um carro muito bom e com uma suspensão muito superior a do C4, mas o interior é meio Tiozão apesar de bem acabado. Já o C4 tem um interior diferenciado e esportivo, além do design muito mais arrojado.
Tinham tb o Impreza e o I30, mas os dois são CAOA...
A grande dúvida na compra carros neste segmento é: Compro um lançamento, mas vai desvalorizar; ou compro o carro e corro o risco de sair de linha e desvalorizar?
Para mim o melhor é comprar o que melhor te satisfaz...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Não compra o C4 Automático amigo. Vai por mim e por vários outros aqui no clube.
Seu câmbio vai dar muitos problemas!
Parta pra outro
Parta pra outro
-
- Membros
- Veiculo: Outros
A versao do cambio agora eh o AT8 onde foram modificadas as eletrovalvulas e a programacao.buruno_p escreveu:Não compra o C4 Automático amigo. Vai por mim e por vários outros aqui no clube.
Parta pra outro
Eu dirigi um com essa versao do cambio e achei muito suave o funcionamento apesar das poucas 4 marchas.