Novidades relacionadas a linha C4.
luiz_lopes89
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 agora com teto solar!

Mensagem por luiz_lopes89 »

filipe411 escreveu:
rodrigo cardozo escreveu:Teto panorâmico até pode ser mais bonito p/ alguns, mas como falaram antes, nada prático. Como é fixo, perde-se o melhor de um Teto Solar, a possibilidade de abertura para uma maior ventilação natural (se o dono assim desejar) e/ou só pra curtir...

No panorâmico, fixo, só o que conseguiremos é a visualização do exterior e um enorme aquecimento do carro (mesmo com a cobertura, o carro aquece mais com teto de vidro...). Cheguei a pensar em colocar película no meu antigo carro (no verão, andava sempre com a cobertura fechada, ninguém merece um sol de 35° na cabeça o tempo todo).
Pode soar esquisito, mas pra mim abrir o teto é o de menos, gosto mesmo é da possibilidade de se visualisar o exterior. De dia deve esquentar mesmo como vc falou, mas aturaria isso fácil quando penso como deve ser show à noite hehehe...prefiro o panorâmico fixo N vezes mais do que um teto solar abre-fecha..

Abs
x2

techardware
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

C4 Solaris, cheiro de desova, não acham??

Mensagem por techardware »

Ola pessoal, tudo bem?

Fui ver um C4 Solaris, ficou legal, mais tem cara de adaptação, parece que pegaram o C4 que ja estava
pronto e puseram o teto.

Isso me cheira mudança da linha em curto espaço de tempo, tipo aquelas promoções do cambio automatico gratis (super 4 velocidades).

Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

eduardosh
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por eduardosh »

Pessoal, to com uma dúvida cruel
Estou querendo trocar de carro, preferência pelo C4 ou 308...

Tenho uma proposta muito boa de um C4 Exclusive BVA, com xenon e tudo que tem direito...
A dúvida estaria justamente nessa possível troca de modelo dele, que acho que não deve demorar muito a acontecer né?

O 308 não teria esse risco por ser modelo novo... E é um carrão também...
Mas comparando ele na versão Feline (que é a única que consegue chegar perto do que o C4 oferece), ficaria 10mil a mais...

Acho que não vale a pena, o motor é o mesmo 4 marchas do C4... Somente o resto que é novo...

Será que ainda vale pegar o C4 mesmo estando perto de mudar?

O que acham?

Abraço

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

eduardosh escreveu:Pessoal, to com uma dúvida cruel

Tenho uma proposta muito boa de um C4 Exclusive BVA, com xenon e tudo que tem direito...
A dúvida estaria justamente nessa possível troca de modelo dele, que acho que não deve demorar muito a acontecer né?

Mas comparando ele na versão Feline (que é a única que consegue chegar perto do que o C4 oferece), ficaria 10mil a mais...

Acho que não vale a pena, o motor é o mesmo 4 marchas do C4... Somente o resto que é novo...

O que acham?

Abraço
Comprei um Sandero Stepway na época do seu lançamento. Na época foi muito legal, pois o carro era novidade e por onde passava muitas pessoas olhavam. Quando fui vender, perdi muito, pois paguei a 3 anos e meio um preço mais alto que o carro é vendido hoje (comprei antes da crise e redução de IPI),

Meu conselho é se for comprar o 308, espere passar um tempo depois do lançamento. E ainda tem a vinda do THP, pode ser que compense...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

eduardosh
Membros

Mensagem por eduardosh »

Zeppelin escreveu:

O que acham?

Abraço
Comprei um Sandero Stepway na época do seu lançamento. Na época foi muito legal, pois o carro era novidade e por onde passava muitas pessoas olhavam. Quando fui vender, perdi muito, pois paguei a 3 anos e meio um preço mais alto que o carro é vendido hoje (comprei antes da crise e redução de IPI),

Meu conselho é se for comprar o 308, espere passar um tempo depois do lançamento. E ainda tem a vinda do THP, pode ser que compense...
Obrigado pela resposta Zeppelin!

É verdade, o 308 tá saindo salgado agora, e ainda tem o THP por vir...

Acho que vou ficar com o dilema: comprar ou não o C4 Hatch...

Mesmo já tendo tempo de mercado ele continua sendo a melhor opção... Mais mimos, itens, tecnologia, segurança e ainda pelo menor preço (comprando como PJ).
Se vier facelift azar, vai ser um ótimo carro igual né?

Abraço!

fernandoluis
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por fernandoluis »

eduardosh escreveu:
Zeppelin escreveu:

O que acham?

Abraço

Obrigado pela resposta Zeppelin!

É verdade, o 308 tá saindo salgado agora, e ainda tem o THP por vir...

Acho que vou ficar com o dilema: comprar ou não o C4 Hatch...

Mesmo já tendo tempo de mercado ele continua sendo a melhor opção... Mais mimos, itens, tecnologia, segurança e ainda pelo menor preço (comprando como PJ).
Se vier facelift azar, vai ser um ótimo carro igual né?

Abraço!
Mesma dúvida que eu estou aqui...comprei o 308 mas já fazem 60 dias e nada...estou propenso a escolher entre o Focus Titanium (venda direta) e o C4 hatch ES manual. Mas o que mata é que todos os dois parecem que vão mudar logo, e o C4 é bem mais equipado (compraria com pack xenon). Não sei o que faço... :(

eduardosh
Membros

Mensagem por eduardosh »

fernandoluis escreveu: Mesma dúvida que eu estou aqui...comprei o 308 mas já fazem 60 dias e nada...estou propenso a escolher entre o Focus Titanium (venda direta) e o C4 hatch ES manual. Mas o que mata é que todos os dois parecem que vão mudar logo, e o C4 é bem mais equipado (compraria com pack xenon). Não sei o que faço... :(
Cara, fiquei um tempão na dúvida também. Me decidi pelo C4 por vários motivos...

No meu caso queria pegar o Automático, então se pegasse o 308 iria sofrer quando chegasse o THP. Fora que o 308 hoje ficou 10mil a mais do que paguei o C4...

Mesmo tu querendo pegar o manual, o 308 deve ficar mais caro que o C4 certo?
Essa questão do preço pra mim o C4 foi praticamente imbatível, ficou bem abaixo de todos os outros hatches médios (308, i30, Bravo, Cruze e até o Focus).
*mas isso porque peguei como PJ, não sei comprando normal como ficaria

O C4 vai mudar sim, mas ainda vai levar um tempinho. E mesmo mudando ele ainda oferece muito mais mimos do que muito carro recém lançado aí (inclusive o 308).
Além de que o novo provavelmente, quando entrar, vai entrar com um preço maior, levando um tempo até baixar...

Entre C4 e Focus, sou um pouco suspeito a falar... Prefiro mil vezes o C4.
Entra no C4 e no Focus e já dá pra sentir a diferença...

Boa sorte aí na tua escolha! E depois conta aqui o que tu decidiu!

Abraço!

Zeppelin
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Qndo comprei o meu minhas dúvidas eram parecidas, só que ainda era o 307. Eu queria um manual e o pug top era só automático. Como eu queria um carro top e não queria um carro automático de 4 marchas, nem fiz teste drive.
Há algum 308 manual top de linha ou só tem direito a ter um carro top quem usa um só pé para dirigir???

Fiquei entre o focus e o C4. O focus é um carro muito bom e com uma suspensão muito superior a do C4, mas o interior é meio Tiozão apesar de bem acabado. Já o C4 tem um interior diferenciado e esportivo, além do design muito mais arrojado.

Tinham tb o Impreza e o I30, mas os dois são CAOA...

A grande dúvida na compra carros neste segmento é: Compro um lançamento, mas vai desvalorizar; ou compro o carro e corro o risco de sair de linha e desvalorizar?
Para mim o melhor é comprar o que melhor te satisfaz...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

buruno_p
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por buruno_p »

Não compra o C4 Automático amigo. Vai por mim e por vários outros aqui no clube.
Seu câmbio vai dar muitos problemas!
Parta pra outro

SCASTROBR
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por SCASTROBR »

buruno_p escreveu:Não compra o C4 Automático amigo. Vai por mim e por vários outros aqui no clube.
Seu câmbio vai dar muitos problemas!
Parta pra outro
A versao do cambio agora eh o AT8 onde foram modificadas as eletrovalvulas e a programacao.
Eu dirigi um com essa versao do cambio e achei muito suave o funcionamento apesar das poucas 4 marchas.
Imagem

Responder

Voltar para “Notícias”