-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR + 19"
Faaala pessoal,
Como já deu pra perceber, eu nao consigo deixar o carro igual por muito tempo, entao, vamos mostrar mais uma mudança!
Eu acabei dando aquelas HD Scorp pro meu irmão colocar no carro dele, tendo, necessariamente, que comprar outras, então acabei optando pelas PDW, modelo Optic Z Matte Black W/ Chrome Inserts. Os inserts, bem como o miolo central, eu guardei, deixando o carro num visual unica e exclusivamente Racing, como eu gosto!
Chega de falatório e bora às fotos!
Gente, prometo que vou baixar mais ele, soh falta grana!
Como já deu pra perceber, eu nao consigo deixar o carro igual por muito tempo, entao, vamos mostrar mais uma mudança!
Eu acabei dando aquelas HD Scorp pro meu irmão colocar no carro dele, tendo, necessariamente, que comprar outras, então acabei optando pelas PDW, modelo Optic Z Matte Black W/ Chrome Inserts. Os inserts, bem como o miolo central, eu guardei, deixando o carro num visual unica e exclusivamente Racing, como eu gosto!
Chega de falatório e bora às fotos!
Gente, prometo que vou baixar mais ele, soh falta grana!
-
- Membros
- Estado: SC
Re: C4 VTR + 19"
cara, que lindo! que roda massa
parabéneeees
parabéneeees
- Wah
- Moderador
Daeee Luiizz!!! Cara, vc ta sempre nos surpreendendo!! Mais uma vez teu carro ficou um show!!
Parabéns velinhooo!!!
PS. Precisamos marcar um encontro urgenteeeeee!!
Parabéns velinhooo!!!
- Wah
- Moderador
Sem contar q as fotos são sempre mto boas!!! Alta produção!!! hehehehe
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
Dae Luiz, blz? Ficou muito bacana mesmo essa roda, o carro parece mais musculoso hehehe
Tá usando flange? Se ficasse uns 2 dedos mais pra fora ficaria animal, e quando ficar mais baixinho ia matar a pau!!! De todas as suas rodas eu ainda achei mais legal com as TSW 18", mas em todas vc teve bom gosto! Abraço!
Tá usando flange? Se ficasse uns 2 dedos mais pra fora ficaria animal, e quando ficar mais baixinho ia matar a pau!!! De todas as suas rodas eu ainda achei mais legal com as TSW 18", mas em todas vc teve bom gosto! Abraço!
-
- Membros
Valeu Kravitz! To usando sim... mesmo a roda sendo tala 8, o offset dela ainda é 40, deixando a roda muito pra dentro... então uso as flange sim! Se ficasse 1 dedo mais pra fora, ficava na linha da lata, e quando baixar vai ficar do jeito que eu quero... a efeito da largura do carro, pra mim, até que ta boa... mas a altura do carro ao chão ta me enfezando... quero ver se encomendo a barbinha dianteiro do seat Leon/Cupra, pra parecer mais baixo ainda, além da rosca!kravitz escreveu:Dae Luiz, blz? Ficou muito bacana mesmo essa roda, o carro parece mais musculoso hehehe
As TSW 18 ta pra vender na loja de rodas de um amigo meu... e barato ainda...1,5 k só as rodas 18, grafite fosca!
Editado pela última vez por luiz_lopes89 em 17 Abr 2012, 08:37, em um total de 1 vez.
-
- Membros
Faaala Wah!Wah escreveu:Daeee Luiizz!!! Cara, vc ta sempre nos surpreendendo!! Mais uma vez teu carro ficou um show!!
Parabéns velinhooo!!!
Sem contar q as fotos são sempre mto boas!!! Alta produção!!! hehehehe
Então velhinho... é o que eu gosto.. um bom carro, uma camera, e um dia só meu, pra poder registrar cada detalhe... aquilo que vc vê, mas não sabe como expressar com palavras! (falei bonito neh? hahaha)
Obrigado pelo elogio, e chegando tua máquina, me liga que a gente faz uma sessao de fotos das duas crianças! aí sim vamos ver vantagem nisso!
C4C CWB 2012, eu apoio!
-
- Membros
Obrigado IssoVicia! A gnt faz o que pode... aperta um pouco aqui, guarda um pouco ali, e, aos poucos, deixa a criança com a nossa cara!issoVicia escreveu:cara, que lindo! que roda massa
parabéneeees
Abraço!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
Obrigado mestre!bruno figueiredo escreveu:Show de bola, parabéns!!!
Abs.
Abs!