está habilitado no CB?
dá uma olhada
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Central M1 problema na regulagem dos faróis
Onde vejo isso ? No CB original não to lembrado.. Na CM também não achei nada do tipo.
Obs: meu carro não tem xenon.
Obs: meu carro não tem xenon.
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/vtrmarch.jpg/][img]http://img17.imageshack.us/img17/5481/vtrmarch.th.jpg[/img][/url]
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
A bom, achei que fossem os direcionais.
Bá, aí já não sei te dizer pois no meu não tem a regularem e nunca mexi, fico te devendo essa.
Mas vê se ele acusa erro na lista do CB se não, desmonte ali a moldura do painel e veja se aparentemente esta tudo ok, se puder teste os motores do farol, é o máximo que posso te dizer.
Abraço.
Bá, aí já não sei te dizer pois no meu não tem a regularem e nunca mexi, fico te devendo essa.
Mas vê se ele acusa erro na lista do CB se não, desmonte ali a moldura do painel e veja se aparentemente esta tudo ok, se puder teste os motores do farol, é o máximo que posso te dizer.
Abraço.
- jotha
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Finalmente lembrei de testar e no meu caso está funcionando normalmente a regulagem de faróis junto com a Central M1.
[]s
Jotha
[]s
Jotha
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
E ai jotha, como vai...quando vai passar frio com o pessoal de sampa denovo mo pacaembu e mostrar mais algumas novidades.jotha escreveu:Finalmente lembrei de testar e no meu caso está funcionando normalmente a regulagem de faróis junto com a Central M1.
[]s
Jotha
já temos estoque de zona azul para os guardas nao tirar a gente de lá.
hahahahaha!!!!!