Camaradas,
Peguei meu carro numa correria danada pra conseguir viajar com ele antes do Natal, e acabei falando pro pessoal da Citroen deixar pra lá alguns probleminhas de acabamento. Combinei que voltaria depois para ver isto.
Não era grandes coisas, mas o forro do teto estava querendo começar a descolar perto do quebra-sol do lado direto, a tampa do porta objetos acima do computador de bordo estava travada fechada, o apoio de braços estava bambo e os difusores para a parte traseira estava molengas.
Deixei o carro lá, e no mesmo dia resolveram tudo; o centro do painel foi trocado por um aparentemente novo, já que a tampa estava realmente quebrada, o teto foi colado, o apoio de braços foi preso no lugar e os difusores traseiros foram trocados por novos também.
O único ponto curioso: o carro tinha placa de Duque de Caxias quando entrou, e tinha placas do Rio quando saiu. Já que o documento provisório em nome da concessionária, que me foi entregue neste mesmo dia, estava com indicação de Rio de Janeiro, o emplacamento era necessário, mas achei curioso que isto fosse feito na concessionária.
De qualquer forma, o atendimento foi muito bom. Quando eles fazem bobagem a gente malha, mas quando trabalha bem merece também elogios, e aqui fica o meu.
Abraços,
Renato Carvalho.
-
- Membros
- Mensagens: 17
- Registrado em: 21 Dez 2010, 13:29
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Localização: Rio de Janeiro
-
- Membros
- Mensagens: 193
- Registrado em: 10 Set 2010, 11:37
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Rio De Janeiro
Re: Bom atendimento na Versailles - Botafogo - RJ
Também fiz a revisão de 40k no meu VTR na css de Botafogo.
Fui muito bem atendido e peguei o carro no mesmo dia!!!
Quando precisar, procurem pelo Thiago Marques, ele é quem agenda o orçamento/serviço.
Abraços galera
Fui muito bem atendido e peguei o carro no mesmo dia!!!
Quando precisar, procurem pelo Thiago Marques, ele é quem agenda o orçamento/serviço.
Abraços galera
-
- Membros
- Mensagens: 8
- Registrado em: 10 Mar 2012, 20:52
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: Bom atendimento na Versailles - Botafogo - RJ
Eu já não tive a mesma sorte nessa CSS. Achei o atendimento deles bom, mas o serviço péssimo. Sempre tive a sensação de que o carro sairia de lá pior que entrou. Não gostei.
Apesar de próximo a minha casa, não quero mais deixar meu carro lá.
Apesar de próximo a minha casa, não quero mais deixar meu carro lá.
- kneotti
- Membros
- Mensagens: 615
- Registrado em: 24 Jul 2010, 20:03
- Estado: PR
- Cidade: Ponta Grossa
- Veiculo: C4 VTR
Re: Bom atendimento na Versailles - Botafogo - RJ
Uma verdade foi dita, não é 100% das CSS que são problemáticas.
Na verdade, deixar o carro em um mecânico, na CSS ou fora, sempre é uma loteria.
Muitas vezes a solução de um problema é feita pela tentativa e erro e não pela identificação e correção do problema. É sempre pelo "achometro"...
Na LeMonde de Blumenau-SC eu tive caso de sucesso e não sucesso em duas visitas distintas.
Oficina sempre é sorte.
Na verdade, deixar o carro em um mecânico, na CSS ou fora, sempre é uma loteria.
Muitas vezes a solução de um problema é feita pela tentativa e erro e não pela identificação e correção do problema. É sempre pelo "achometro"...
Na LeMonde de Blumenau-SC eu tive caso de sucesso e não sucesso em duas visitas distintas.
Oficina sempre é sorte.