ronyel
Membros
Veiculo: Outros

2° ENCONTRO BALNEARIO CAMBURIU (1°maio)daaaaaaaaaaleeee

Mensagem por ronyel »

MESTRES.. é com, grande prazer que venho por meio deste informa-los do 2° encontro c4c de Balneario camburiu SC, o evento acontecera no prox. feriado nacional, bom sera assim : o feriado sera dia 1° de maio terca-feira (ngm trabalha) entao fica um feriadao beem prolongado, sabado,domingo,segunda e terca, o encontro ira acontecer em 2dias no domingo dia 29, e segunda dia 30 ou tbm do jeito que a maioria achar melhor,pode ser sabado e domingo tbm enfim..sao 4dias
-o intinerario, ainda essa semana sai, mas como eh BC. barzinho,praia,e kart, é Ctzaa ne

EAIIIII QUEM ESTA DENTRO VAMOOO LAAA.. esse vai ser tooop :)
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

AlbertoMaciel
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: 2° ENCONTRO BALNEARIO CAMBURIU (1°maio)daaaaaaaaaaleeee

Mensagem por AlbertoMaciel »

eu e meu gasparzinho estaremos láááá!

O pessoal que vem de cima aí... podem encontrar cmg e com o rony em jlle, e vamos fritando, quer dizer, vamos juntos até BC! ;)
Imagem
C4 VTR 2.0 Branco Fosco, Gasparzinho para os chegados ;D

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Ainda nao agarantio, pq é niver da minha mulher, mas farei o possível!!!!
Imagem

kneotti
Membros

Mensagem por kneotti »

E ai...

Não sumi não.. rsrsrs.
Seguinte, estarei pela região no "feriadão", mas eu trabalho na segunda em Blumenau, (só os magnatas podem enforcar). Rony, estou morando no PR agora, 100Km de Curitiba.
Vou ver com as patroas (rsrs mulher e filha) se tiro um tempo para passar domingo em BC.
Acredito que vamos viajar com a Xsara Picasso, pois com a Bebê é muita "tranqueira" (bagagem) e o VTR fica pequeno.

Assim que tiver os horário firará mais fácil de definir.
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Já estou confirmado, talvez eu não tenha mais meu VTR mas vou de bicicleta.. tudo certo
Imagem

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Ta devagar por aqui heim!!! Se for rolar mesmo talvez eu tenha q ir de Hatch, to sem documento e consequentemente sem seguro do carro ainda...!!! SE tudo ficar pronto até sexta q vem, aí bora!!!
Imagem

kneotti
Membros

Mensagem por kneotti »

Wah escreveu:Ta devagar por aqui heim!!! Se for rolar mesmo talvez eu tenha q ir de Hatch, to sem documento e consequentemente sem seguro do carro ainda...!!! SE tudo ficar pronto até sexta q vem, aí bora!!!

putz.. bem devagar... Mas é assim... brasileiro deixa tudo para em cima da hora.

A propósito, preciso trocar umas idéias com vc no encontro.
Agora que estou em Ponta Grossa, sou mais um para participar dos encontros em Ctba.
Fiquei meio afastado do forum 1,5 ano por causa da correria da gravidez e nascimento da minha filha, mas agora está mais trnaquilo, estou voltando com algumas metas para o meu VTRaphael :)

e ai Rony? não se manifesta mais????
Imagem

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Certeza kneotti!! Será sempre super bem recebido nos encontros aqui em ctba cara!!! E parabéns pela filhinha né cara!!

VTRaphael foi boa!! kkkkkkk
Vendo as pendencias do teu VTR vai ficar mto parecido com o meu, só q o meu ta envelopado!!
Vai ficar show cara!! Espero poder ir no encontro de VTR, senao vou de Hatch mesmo!! hehehe (to mto feliz com 2 C4 na garagem!!) kkkkkkkkkkk

kneotti escreveu:
Wah escreveu:Ta devagar por aqui heim!!! Se for rolar mesmo talvez eu tenha q ir de Hatch, to sem documento e consequentemente sem seguro do carro ainda...!!! SE tudo ficar pronto até sexta q vem, aí bora!!!

putz.. bem devagar... Mas é assim... brasileiro deixa tudo para em cima da hora.

A propósito, preciso trocar umas idéias com vc no encontro.
Agora que estou em Ponta Grossa, sou mais um para participar dos encontros em Ctba.
Fiquei meio afastado do forum 1,5 ano por causa da correria da gravidez e nascimento da minha filha, mas agora está mais trnaquilo, estou voltando com algumas metas para o meu VTRaphael :)

e ai Rony? não se manifesta mais????
Imagem

kneotti
Membros

Mensagem por kneotti »

rsrsrsrsr... tava lendo o tópido da história do teu carro agora.... coincidências

chego nas duas ultimas páginas e descubro que esta obra está aqui perto.. hauauhahu.. show.

agora mesmo tenho idéias e dúvidas para conversar com vc.. hauhauhau

acredito que amanhã tome coragem, encontre uma instaladora boa (pois ainda não conheço nenhuma aqui) e instale o escapamento. Era uma que eu tinha colocado no astra 2 meses antes do PT.... acadei tirando antes da seguradora. hehehe. Tá roalndo aqui em casa desde que eu comprei o carro. Ele tem o miolo removível. Assim em viagem, é só colocar o miolo que fica "quase" igual ao som original, na cidade deixa sem para fazer barulho.

abraço
Imagem

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

PO galera falta uma semana e eu nao imaginava que essa semana ia ser tao corrida pra.mim.. e os parceiros de organozacao um ta na europa outro sei la onde.. entao sozinho fika dificil.. PEÇO DESCULPAS MESMO..mas acho que vamos remarcar esse enc. pra um outro fds ://

OBS : kneotti, Saudades cara.. tempo einn.. temos que marcar algo ai pra ver a filhota hehe grande abraço
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Responder

Voltar para “SC - Estado de Santa Catarina”