- Rodolfo Moratori
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
C4 Com Defeito
Desde quando comprei o carro só deu problema.
Cheiro de gasolina no interio. - resolvido, depois de 2 vezes na concessionária.
Óleo que abaixa a cada mil km. - parece que foi resolvido depois de 3 vezes na concessionária.
Chiado de entrada de ar em alguma parte interna do carro acima dE 90km. 4 vezes na concessionaria e nada de resolver ( esse é o que mais irrita).
E hoje fui até a Lê Mans de campinas para acionar a entrada auxiliar, para eu colocar o cabo que comprei para meu iPhone. E me disseram que não tem como. Pois tem que ser somente o original, e cobraria mais R$ 170,00 ( fora o cabo deles que custa 300) isso é um absurdo.
Bom meu carro é C4 Hatch 2011 e esta com 11 mil km.
Depois disso já passei na chevrolet para ver o cruze.
Nunca mais. Sempre achei um ótimo carro antes de comprar, pena que não foi isso depois que eu comprei.
Abraço.
Cheiro de gasolina no interio. - resolvido, depois de 2 vezes na concessionária.
Óleo que abaixa a cada mil km. - parece que foi resolvido depois de 3 vezes na concessionária.
Chiado de entrada de ar em alguma parte interna do carro acima dE 90km. 4 vezes na concessionaria e nada de resolver ( esse é o que mais irrita).
E hoje fui até a Lê Mans de campinas para acionar a entrada auxiliar, para eu colocar o cabo que comprei para meu iPhone. E me disseram que não tem como. Pois tem que ser somente o original, e cobraria mais R$ 170,00 ( fora o cabo deles que custa 300) isso é um absurdo.
Bom meu carro é C4 Hatch 2011 e esta com 11 mil km.
Depois disso já passei na chevrolet para ver o cruze.
Nunca mais. Sempre achei um ótimo carro antes de comprar, pena que não foi isso depois que eu comprei.
Abraço.
Rodolfo
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: CITROEN NUNCA MAIS!!!!
É realmente uma pena que você não gostou, menos um pro time de Campinas.
A Le Mans daqui de Campinas é realmente uma m&rd@, já tive alguns problemas com eles também.
Se fosse para comprar um hatch médio 0 km, eu não iria de C4. Buscaria um Focus, com certeza. Meu primo tem um Titanium e o carro, por um preço "justo" (para o nosso absurdo mercado brasileiro), possui todos os mimos que temos no C4: faróis direcionais, 6 air bags, ESP, controles no volante, rádio completo com som muito bom.. Além de ser muito bonito, ótimo acabamento e ter suspensão traseira multilink, que dá de 10 a 0 no C4.
Por que eu não troco meu VTR por um desse? Por que eu amo meu carro, e contra isso não há argumentos =]
A Le Mans daqui de Campinas é realmente uma m&rd@, já tive alguns problemas com eles também.
Se fosse para comprar um hatch médio 0 km, eu não iria de C4. Buscaria um Focus, com certeza. Meu primo tem um Titanium e o carro, por um preço "justo" (para o nosso absurdo mercado brasileiro), possui todos os mimos que temos no C4: faróis direcionais, 6 air bags, ESP, controles no volante, rádio completo com som muito bom.. Além de ser muito bonito, ótimo acabamento e ter suspensão traseira multilink, que dá de 10 a 0 no C4.
Por que eu não troco meu VTR por um desse? Por que eu amo meu carro, e contra isso não há argumentos =]
zz
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
E ai pessoal, blz?
Sem radicalismos, carro tem muito a ver com sorte. Nosso colega tem um carro com 11k que ja teve 10x mais problemas que o meu com 80k por exemplo. Infelizmente, se comparar-mos com os concorrentes do c4, vai haver onus e bonus tbem, e com certeza alguem de outra marca ja sentiu o mesmo. vontade de por fogo em tudo.
Mais é isso. Eu tbem não troco meu VTR, pelo $ não há ninguem a kilometros.
Abçs.
Sem radicalismos, carro tem muito a ver com sorte. Nosso colega tem um carro com 11k que ja teve 10x mais problemas que o meu com 80k por exemplo. Infelizmente, se comparar-mos com os concorrentes do c4, vai haver onus e bonus tbem, e com certeza alguem de outra marca ja sentiu o mesmo. vontade de por fogo em tudo.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Eu acho que o amigo deu azar, mas os principais problemas do meu carro são:
- Cheiro de gasolina no interior: reclamei e melhorou, mas não ficou 100%. coloco o ar na recirculando , mas este problema realmente me irrita.
- Barulho de vento na porta esq. qndo estou viajando. Melhorou depois da rev. de 10k. Mas ainda incomoda.
- atraso na aceleração. Me acostumei, mas não quer dizer que é bom.
- Batidas secas na suspensão traseira. Sem comentários!
Acho o carro muito bom, mas estes tipos de defeitos para mim são muito ruins. Eu particularmente reparo mais nas qualidades do carro, por isso gosto muito do meu C4.
Mas compreendo que fica incomodado com os problemas da marca...
- Cheiro de gasolina no interior: reclamei e melhorou, mas não ficou 100%. coloco o ar na recirculando , mas este problema realmente me irrita.
- Barulho de vento na porta esq. qndo estou viajando. Melhorou depois da rev. de 10k. Mas ainda incomoda.
Acho o carro muito bom, mas estes tipos de defeitos para mim são muito ruins. Eu particularmente reparo mais nas qualidades do carro, por isso gosto muito do meu C4.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Existe um tópico aqui no c4clube entitulado Fabricação Francesa X Fabricação Argentina.
Meu pallas foi fabricado na Argh! Gentinha! e tinha muitos dos problemas relatados. Que eu saiba dos VTR's, somente alguns apresentaram o problema na embreagem. De resto, nada.
A fabricação lá na Argh! Gentinha! é uma BOST@. O pós-venda em muitas concessionárias da marca também. Tive sorte neste último, pois sempre fui muito bem tratado e sempre resolveram os problemas do meu carro sem custo e com precisão.
O projeto do carro é muito bom, mas isso não é tudo.
Meu pallas foi fabricado na Argh! Gentinha! e tinha muitos dos problemas relatados. Que eu saiba dos VTR's, somente alguns apresentaram o problema na embreagem. De resto, nada.
A fabricação lá na Argh! Gentinha! é uma BOST@. O pós-venda em muitas concessionárias da marca também. Tive sorte neste último, pois sempre fui muito bem tratado e sempre resolveram os problemas do meu carro sem custo e com precisão.
O projeto do carro é muito bom, mas isso não é tudo.
- GuiCastro
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Verdade, quando o meu 1º VTR deu PT, eu entrei em alguns Hatchs e Pallas, e só de entrar no carro (normalmente muito menos rodados que o meu VTR), era possível perceber a diferença de construção e acabamento dos carros.mmbdp escreveu:O projeto do carro é muito bom, mas isso não é tudo.
zz
Zeppelin escreveu:Eu acho que o amigo deu azar, mas os principais problemas do meu carro são:
Realmente é uma pena que esses problemas denigrem a imagem do carro. Sou fã da marca a muitos anos desde zx dakar, xsara vts (3), sem contar os pug's e hj c4 vtr.
O problema com as batidas secas na suspa traseira resolvi com a colocação de aneis cetralizadores de roda (como calço) na parte superior de cada mola traseira (ensaio)...no futuro mandarei fazer algo diferente do mesmo material, ficou muito bom mesmo. Fica ae uma dica.
O cheiro de gasolina dentro do carro, por incrível que pareça, desde q fiz a troca das correias e rolamentos não aconteceu...pode ser concidência!!!
Tbm tive problema com barulho na mesma porta e ae percebi que tinha um acabamento com folga que atrapalhava na aerodinâmica....colei e resolveu, kkkkkk.
Mas o que me encomoda mesmo é o fato de falhar na saída, mas to quase colocando um tal de unichip pra tentar melhorar.
Rodolfo, boa sorte no Cruze!!!
- feLIpEnOVe
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acho um pouco exagerado esse tipo de expressão. Meus carros deram diversos problemas e, se bobear, os franceses foram os que menos me irritaram (e tive, pelo menos, uns 8). Meu c4 também tem algumas coisas que me incomodam, mas não quero sair dele. Aliás, o maior problema que ele possui é ser alvo de preconceito de um mercado tendencioso. Sinceramente, esse tipo de afirmação PARECE vir de alguém que deu um voto de confiança a um produto sem estar de fato convicto de que confiava nele.
É minha opinião. No mais desejo sucesso e tranqüilidade com seu próximo carro. Se possível poste as impressões do cruze.
Abraço
É minha opinião. No mais desejo sucesso e tranqüilidade com seu próximo carro. Se possível poste as impressões do cruze.
Abraço
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Fato!!
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Acontece, mas a citroen é uma ótima marca!techardware escreveu:E ai pessoal, blz?
Abçs.