- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Re: "Adaptar" DRLs - Sobrancelha sempre ligada
Tb tenho muita vontade de adaptar uma DRL na sombrancelha...fazer ao estilo C5: durante o dia com fárois desligados os LEDs da DRL ficam bem fortes. Já com os faróis acesos, os LEDs enfraquecem um pouco pra não cegar ninguém e deixar o farol fazer seu trabalho!
Acredito que seja possível até mesmo configurar pelo Diagbox ("substituto" do Lexia), uma vez que já notei a existência de alguns parâmetros referente à DRL (possivelmente devido a existência da mesma na C4GP).
Abras.
Acredito que seja possível até mesmo configurar pelo Diagbox ("substituto" do Lexia), uma vez que já notei a existência de alguns parâmetros referente à DRL (possivelmente devido a existência da mesma na C4GP).
Abras.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Vi algumas fotos agora na net, mas nunca vi pela rua, ao vivo...
Deve ser show de bola!!!
Ia ser uma ótima hein Filipe.
Deve ser show de bola!!!
Ia ser uma ótima hein Filipe.
Saudações,
Bruno Costanza
[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]
Bruno Costanza
[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Pro pessoal que tem farol da topauto:
Já pensaram em fazer a sobrancelha de seta e a seta de DRL?
olha esse vídeo:
Já pensaram em fazer a sobrancelha de seta e a seta de DRL?
olha esse vídeo:
- DUDUC4RIO
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
O problema dessa fitas é que a sobrancelha do C4 não é "oca" o limite dela não chega nem na metade da extensão dela, então olhando de frente seria pouco visivel, olhando em diagonal ou de lado o efeito seria muito bom, quando saiu essa moda dessa fitas em leds cheguei a tentar colocar mas desisti por isso, infelizmente, só dar pra fazer uma gambiarra colando a fita por fora mas fica meio xunning, meio bizarro.
- techardware
- Membros
- Estado: SP
Galera, tudo bem?
Não é uma adaptação que eu faria, mais é possivel sim, colocar uma linha de leds, ou fita luminosa, na sobrancelha do c4. Ja vi farol aberto, e ele tem um defletor para espalhar a luz da lanterna. Mais não é nada dificil remover e colocar a iluminação dentro dela por completo.
Eu estou pensando (na verdade ja comprei), em colocar DRL, tipo Mercedes, abaixo dos farois de neblina. Ja falei com um amigo funileiro, é possivel abrir uma fenda no parachoque para perfeito encaixe destes DRL, e ficará bastante original. Para ficar acesos o tempo todo, basta que achemos um fio pós chave, direto na caixa de fusivel, talvez aja a necessidade de colocar um diodo para evitar retornos a rede can do carro.
Se der certo postarei fotos.
Abçs.
Não é uma adaptação que eu faria, mais é possivel sim, colocar uma linha de leds, ou fita luminosa, na sobrancelha do c4. Ja vi farol aberto, e ele tem um defletor para espalhar a luz da lanterna. Mais não é nada dificil remover e colocar a iluminação dentro dela por completo.
Eu estou pensando (na verdade ja comprei), em colocar DRL, tipo Mercedes, abaixo dos farois de neblina. Ja falei com um amigo funileiro, é possivel abrir uma fenda no parachoque para perfeito encaixe destes DRL, e ficará bastante original. Para ficar acesos o tempo todo, basta que achemos um fio pós chave, direto na caixa de fusivel, talvez aja a necessidade de colocar um diodo para evitar retornos a rede can do carro.
Se der certo postarei fotos.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
Os leds deste ficaram legais, mas para mim ou angel ou leds. Os dois juntos fica muito carregado.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
Também achei bem legal, mas não sei se eu teria coragem de abrir meus faróis para fazer isso... gostei bastante da fibra de carbono na grade.
Saudações,
Bruno Costanza
Bruno Costanza
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
Olhem o farol do Pallas, como é bacana a sobrancelha dele, estilo cadenza... só queria saber como fizeram isso hehehe
http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... r-edition/
-
- Membros
- Estado: RS
Muito bonito esse Pallas, mas fiquei vidrado mesmo foi nas Atacamas 17"...kravitz escreveu:Olhem o farol do Pallas, como é bacana a sobrancelha dele, estilo cadenza... só queria saber como fizeram isso hehehe
-
- Membros
- Estado: DF
nesse video aqui da pra ver que não é do mesmo estilo que o cadenza, embora na foto tenha ficado igual.kravitz escreveu:Olhem o farol do Pallas, como é bacana a sobrancelha dele, estilo cadenza... só queria saber como fizeram isso hehehe