Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Re: Trovão Prateado (C4 Hatch) - Ups nas págs 2, 4, 5, 6

Mensagem por filipe411 »

Cara muito bom seu carro!! O teto adesivado de preto brilhante com a coluna na cor do carro fica realmente outra coisa...

Me fala uma coisa, esses LEDs SMD que voce colocou nas sombrancelhas, pela foto parece que fazem que ela acenda TODA mesmo...confere? O que eu não gosto muito da luz original da sombrancelha é que ela é fraca, nas pontas fica meio apagado, parece que tá queimado...a sua parece estar toda acesa mesmo, pelo menos pela foto... Comprou na internet?

Abras.
Imagem

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

byschneider escreveu:Muito legal o teu C4.
Quanto me sobrar um $tempo$ quer dar uma melhorada no meu Pallas...
Obrigado !
filipe411 escreveu:Cara muito bom seu carro!! O teto adesivado de preto brilhante com a coluna na cor do carro fica realmente outra coisa...

Me fala uma coisa, esses LEDs SMD que voce colocou nas sombrancelhas, pela foto parece que fazem que ela acenda TODA mesmo...confere? O que eu não gosto muito da luz original da sombrancelha é que ela é fraca, nas pontas fica meio apagado, parece que tá queimado...a sua parece estar toda acesa mesmo, pelo menos pela foto... Comprou na internet?

Abras.
Valeu, eu gostei bastante do resultado também.
Ah, fica um efeito BEM melhor que o original, com toda a certeza, mas nao fica uma iluminação uniforme por toda a sobrancelha. Eu gostei do resultado e vou repetir no próximo C4 hehe
Eu comprei (agora não tenho certeza, nem achei nas duas lojas) ou na Tuning Parts, ou na LED SMD Shop.
Mas foi o pingo 13 LEDs SMD.
BMW 120i

bugalhao
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por bugalhao »

bonitão mesmo!
Aqui em Manaus não dá para usar umas rodas dessas... mt buraco!

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

bugalhao escreveu:bonitão mesmo!
Aqui em Manaus não dá para usar umas rodas dessas... mt buraco!
Nao vai atras, pq aqui em poa tb "nao da" pra usar haha estourei umas 4x os pneus ate chegar a essa conclusao. Mas vi que tava errada, o segredo todo esta nos amortecedores !
Poe os do 307 ou manda preparar em alguma loja e eu garanto que vc podera usar um pneu perfil 35 sem maiores problemas.
Ah, e obrigado pelo elogio !
BMW 120i

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”