eduardojunq escreveu:Jotha,
Meu sensor de estacionamento nao é ligado ao computador de bordo .. Ou será que estou falando besteira ?? Porque tenho um display externo. Queria justamente retirar esse display e usar na central como nas suas fotos
Existe algum macete para abrir a coluna e o forro de teto ?? Comeco por baixo, cima ?
Pelo que entendi o seu sensor de estacionamento não é o original do carro, aquele em que aparece o desenho e a distância no display do próprio carro. Ele tem um console semelhante ao da imagem:
O meu Pallas GLX também não veio com sensor de estacionamento traseiro, mas a concessionária instalou um desses (com um display desses colocado no canto do painel) e eu perguntei se era possível retirar esse dispositivo e integrá-lo com a CM mas eles responderam que não era possível.
Agora também fiquei curioso pra saber se dá mesmo, poque parece que o pessoal lá não manja muito desses acessórios não. Até tive um problema lá, pois o instalador de som queimou minha central multimídia (que na ocasião o Chenso fez a grande gentileza de trocar pra mim).