Olá pessoal,
Estou abrindo este topico para incentivar os donos de C4 de Ribeirão Preto e região começarem a se encontrar.
Aguardo a manifestação dos interessados para marcar um dia.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
Re: ENCONTRO RIBEIRÃO PRETO
Eu não acredito que ninguém tenha interesse em marcar encontro.
Em Ribeirão Preto o que mais tem é C4, a cada quarteirão vejo uns dois, VTR está cheio, todo dia vejo uns 4 hatch então nem se fala.
De duas uma, ou o pessoal não está nem aí ou ninguém conhece o C4C (prefiro acreditar nesta opção).
Em Ribeirão Preto o que mais tem é C4, a cada quarteirão vejo uns dois, VTR está cheio, todo dia vejo uns 4 hatch então nem se fala.
De duas uma, ou o pessoal não está nem aí ou ninguém conhece o C4C (prefiro acreditar nesta opção).
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Vamos marcar no sabado antes do dia das maes 12/05/2012 em algum lugar... sou de ribeirão mas moro em Sorocaba, mas de finais de semana sempre estou la. vamos animar ai... abraços
-
- Membros
- Contato:
É isso aí, já temos o primeiro C4 para o encontro (tirando o meu claro).
Estou com você "du junqueira", vamos animar aqui em Ribeirão que o pessoal está muito parado.
Já está marcado então, sábado dia 12/05/2012. Até lá vou pensando em algum lugar bom.
E quem quiser participar também será muito bem-vindo.
Estou com você "du junqueira", vamos animar aqui em Ribeirão que o pessoal está muito parado.
Já está marcado então, sábado dia 12/05/2012. Até lá vou pensando em algum lugar bom.
E quem quiser participar também será muito bem-vindo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Combinado intão, o espaço na frente da css acho que poderia ser uma opção.
Vamo anima ai ribeirão pretanos...
Abraços
Vamo anima ai ribeirão pretanos...
Abraços
-
- Membros
- Contato:
Quando você diz css está se referindo a da avenida Independência certo ?
Que eu me lembre não existe mais este "espaço" em frente a css, os semi novos ocuparam este lugar, mas vamos nos encontrar la mesmo, caso não tenha onde estacionar podemos nos encontrar no posto BR que fica em frente a css, conheço o pessoal de lá.
Ah, mandei um MP pra você "du junqueira" com meu celular caso aconteça algo.
Só me diga o horário que fica bom pra você pois como eu não trabalho de final de semana estou disponível o dia todo.
E VAMOS ANIMAR RIBEIRÃO PRETANOS.
Que eu me lembre não existe mais este "espaço" em frente a css, os semi novos ocuparam este lugar, mas vamos nos encontrar la mesmo, caso não tenha onde estacionar podemos nos encontrar no posto BR que fica em frente a css, conheço o pessoal de lá.
Ah, mandei um MP pra você "du junqueira" com meu celular caso aconteça algo.
Só me diga o horário que fica bom pra você pois como eu não trabalho de final de semana estou disponível o dia todo.
E VAMOS ANIMAR RIBEIRÃO PRETANOS.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Olá pessoal,
Entrei hoje no fórum, estou querendo comprar meu primeiro C4 ainda nesse ano, e gostaria muito se pudesse trocar ideias com o pessoal sobre esse apaixonante carro... Vi, parece em 2009, veio uma galera do Clube, poderiam vir de novo, Ribeirão é show, tem espaço, e parece que o pessoal tem contato com a galera da Independance (2 lojas na cidade)...
Abs,
Felipe
Entrei hoje no fórum, estou querendo comprar meu primeiro C4 ainda nesse ano, e gostaria muito se pudesse trocar ideias com o pessoal sobre esse apaixonante carro... Vi, parece em 2009, veio uma galera do Clube, poderiam vir de novo, Ribeirão é show, tem espaço, e parece que o pessoal tem contato com a galera da Independance (2 lojas na cidade)...
Abs,
Felipe