-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Logotipo Exculive na lateral do C4
Comprei um C4 2.0 Sport Exclusive BVM. Ao retirar o carro na concessionária reparei que , apesar de ser a versão Exclusive, meu carro não veio com aqueles adesivos entre os vidros laterais com a inscrição "Exclusive". segundo o vendedor este adesivo só vem na versão automática.
Alúém sabe se esta informação é verdade? Pergunto isto porque durante a compra recebi várias informações equivocadas da concesisonária a respeito dos itens do carro. Será que eles estão certos?
Alúém sabe se esta informação é verdade? Pergunto isto porque durante a compra recebi várias informações equivocadas da concesisonária a respeito dos itens do carro. Será que eles estão certos?
- murgolindo
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Logotipo Exculive na lateral do C4
Não sei se é verdade, mas meu pai retirou um Exclusive sport BVA e veio com o adesivo. a Citroen é meio loca mesmo, tem hora que vem e hora que nao vem.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Desde quando eu comprei o meu (02/11), só os C4 BVA vem com o adesivo e a coluna em "black piano". Os BVM, apesar de ser exclusive, não estão vindo e a coluna é preto fosco.murgolindo escreveu:Não sei se é verdade, mas meu pai retirou um Exclusive sport BVA e veio com o adesivo. a Citroen é meio loca mesmo, tem hora que vem e hora que nao vem.
Qndo eu comprei, tinha gente que reclamava e a CSS encomendava sem ônus para o comprador. Parece que tinha acabado de mudar e alguns ainda vinham com o adesivo.
Como eu não ligo para o adesivo, nem reclamei...
abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
Pelo que sei este adesivo bem como o adesivo de "flex." por exemplo quem coloca eh eh a CCS. Devem ter esquecido. Sei lá. Reclama lá.
Abs
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- rodrigoc4sport
- Membros
Qdo comprei, dezembro de 2010, no site da Citroen falava que vinha sim, "Exclusive" nas colunas, mesmo BVM. Qdo chegou o meu, antes de ficar pronto, fui la vi q estava faltando e exigi que colocassem, sob pressão de desfazer o negócio... Instalaram pra mim e saí satisfeito!
-
- Membros
O meu é um C4 Sport Exclusive BVM e também não veio com os adesivos exclusive.
Estou encomendando na CSS.
Cada um custo R$ 37,00.
Não são baratos mas acho que valem a pena
Estou encomendando na CSS.
Cada um custo R$ 37,00.
Não são baratos mas acho que valem a pena
-
- Membros
- Estado: RJ
afrango, não sei se você já pagou, mas verifca junto ao SAC da Citroen, pois no meu caso, eles e confirmaram que o meu modelo deveria, sim, vir com o logotipo. A concessionária terá que colocá-lo sem ônus para mim.
O SAC da Citroen, apesar de terem um atendimento muito bom e rápido na resposta, vieram com esse papo de que todas os carros do meu ano/modelo poderiam ter vindo sem este acessório (exatamente como o murgolindo comentou...), mas mostrei meu descontentamento com essa história e acho que deu certo. A concessionária já confirmou que recebeu o adesivo para colocar no meu carro.
Abraços!
O SAC da Citroen, apesar de terem um atendimento muito bom e rápido na resposta, vieram com esse papo de que todas os carros do meu ano/modelo poderiam ter vindo sem este acessório (exatamente como o murgolindo comentou...), mas mostrei meu descontentamento com essa história e acho que deu certo. A concessionária já confirmou que recebeu o adesivo para colocar no meu carro.
Abraços!
-
- Membros
Estou esperadndo chegar o meu mas não paguei ainda.carlosajs escreveu:afrango, não sei se você já pagou, mas verifca junto ao SAC da Citroen, pois no meu caso, eles e confirmaram que o meu modelo deveria, sim, vir com o logotipo. A concessionária terá que colocá-lo sem ônus para mim.
Abraços!
Vc entrou em contato com o SAC pela internet ou por telefone?
- Zeppelin
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Para ajudar, diga que nas especificações técnicas do site da citroen (e provavelmente do folder da CSS) diz que no Exc. BVM tem o logo <Exclusive>.afrango escreveu:Estou esperadndo chegar o meu mas não paguei ainda.carlosajs escreveu:afrango, não sei se você já pagou, mas verifca junto ao SAC da Citroen, pois no meu caso, eles e confirmaram que o meu modelo deveria, sim, vir com o logotipo. A concessionária terá que colocá-lo sem ônus para mim.
Abraços!
Vc entrou em contato com o SAC pela internet ou por telefone?
http://www.citroen.com.br/_media/c4/fic ... 2_2013.pdf
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
mas não é só um adesivo. a coluna B é em preto brilhante!
até os modelos 2010/2011 todos os exclusive bva e bvm, vinham com o adesivo. a partir disso acho não vieram mais nos bvm!
sds.
até os modelos 2010/2011 todos os exclusive bva e bvm, vinham com o adesivo. a partir disso acho não vieram mais nos bvm!
sds.