Tudo relacionado a personalização da linha C4.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Yellow VTR (novas fotos pág. 10)

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Vou começar a exibir as mods no meu VTR.

A história do carro é a seguinte: NOV/2011 o carro foi roubado. Foi achado 3 semanas depois, com várias avarias internas, na lataria e faltando peças. Estava deixando passar o mes de Dez. pra levar pra oficina credenciada da seguradora, qdo em 10/01 roubaram o carro de novo!!
Desta vez acharam em 2 semanas com mais avarias e mais depenação...

Como se tudo isso não bastasse a seguradora começou a embaçar sugerindo que esses roubos eram tentativas de fraudes minha. Coisa q só foi resolvida pois consegui, depois de muito custo, juntar o fiscal da HDI, meu corretor e o DELEGADO da seccional onde o carro foi recuperado as 2x para uma ACARIAÇÃO...
Bom, enfim.... o carro foi pra oficina e o reparo autorizado. Minha intenção era vender, mas depois de saber que o carro já estava marcado nos checkautos da vida com o histórico de 2 recuperações por furto, vi q teria q entregar o carro de graça a quem fosse comprar, caso fizessem uma consulta no BD...

Resolvi ficar com ele. Mas não original... Já q era pra ficar com um p**a carro lindo que não vale nada em mãos, resolvi me dar vários gostos... Pra começar com a pintura: AMARELO, da FIAT.
Cheguei até a conseguir o código da cor do amarelo do DS3, mas tinha q preparar a tinta, ia sair bem mais caro, fora q o reparo seria mais dificil, pois teria q ter tinta em estoque ou mandar preparar sempre q precisasse...
Descobri que a IVECO, do grupo FIAT, tem o mesmo amarelo do Stilo disponível para a linha de caminhões pela metade do preço! Foi essa mesmo, rsrsrsrs

Bom, tá aí... Vou atualizando aos poucos. Seguem fotos do carro empapelado dentro da estufa, dpois posto mais:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E fotos da primeira aquisição para a primeira MOD. Vamos ver quem vai adivinhar o q vou fazer, rsrsrsrs:
Imagem

ABS

Kbelooooo
Membros
Estado: RS

Re: Yellow VTR

Mensagem por Kbelooooo »

Pará-choque do novo focos???
Imagem

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Parabéns pela coragem Freakazoid, com certeza melhor você ficar com ele do que "dar de graça" por conta do histórico. Eu realmente estou curioso para ver o VTR com o amarelo da fiat, pois se eu tivesse que pintar o meu seria dessa mesma cor (o amarelo da VW não curto). Como certeza ficará muito top e exclusivo, hehehe.
Com relação ao para-choque, ficará show se você conseguir fazer o facelift do europeu. Eu até pensei nisso ha um tempo atrás, mas os custos são altos, fora que se não me engano as peças de encaixe são um pouco diferentes, ai eu deixei de lado a ideia. Mas como você já tem o para-choque, agora é ir atrás destas peças, de qualquer forma boa sorte.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Membros

Kbelooooo escreveu:Pará-choque do novo focos???
YEAH !!!!

Membros

rootavio escreveu:Parabéns pela coragem Freakazoid, com certeza melhor você ficar com ele do que "dar de graça" por conta do histórico. Eu realmente estou curioso para ver o VTR com o amarelo da fiat, pois se eu tivesse que pintar o meu seria dessa mesma cor (o amarelo da VW não curto). Como certeza ficará muito top e exclusivo, hehehe.
Com relação ao para-choque, ficará show se você conseguir fazer o facelift do europeu. Eu até pensei nisso ha um tempo atrás, mas os custos são altos, fora que se não me engano as peças de encaixe são um pouco diferentes, ai eu deixei de lado a ideia. Mas como você já tem o para-choque, agora é ir atrás destas peças, de qualquer forma boa sorte.

Abs,
Sim, o encaixe é diferente. Por isso o que vai ser feito no parachoque do Focus é um corte logo abaixo da linha dos faróis.
Estou providenciando outro parachoque, do C4 nacional, pra fazer o mesmo: cortar abaixo da linha dos encaixes.
Depois com as 2 peças cortadas, vou fazer um enxerto das 2 peças, usando a alma do parachoque do C4 como base. Aí as diferenças de alinhamento serão amenizadas na base da lixa.

Vamos ver...

ABS

Kbelooooo
Membros
Estado: RS

Mensagem por Kbelooooo »

Pô cara muito legal! Adoro ver gente modificando o carro assim!
Certamente o vtr amarelo ficará muito exclusivo e bonito!
Mas continuo tentando visualizar como vai ficar com a frente do focus, espero que fique irado!
Parabéns cara, abraço.
Imagem

Membros

Kbelooooo escreveu:Pô cara muito legal! Adoro ver gente modificando o carro assim!
Certamente o vtr amarelo ficará muito exclusivo e bonito!
Mas continuo tentando visualizar como vai ficar com a frente do focus, espero que fique irado!
Parabéns cara, abraço.
A frente do Focus foi a q eu achei mais parecida com a do C4 facelifted... E a mais acessível no momento.

Vamos ver. Pra esse projeto do parachoque, vou procurar o pessoal da PersonalParts. A idéia é que eles executem o projeto com as peças que eu vou fornecer e eles tiram um molde do parachoque pronto para que eles possam vender cópias como pagamento do serviço (No estilo do que fizemos com o aerofolio original em fibra). Se eles toparem vai ser show, senão pago para eles executarem o serviço só no meu carro mesmo .

Eles já tem um parachoque para a linha C4 mas é uma linha mais Tuning. Acho q um parachoque no estilo facelift original ia ter mais mercado pra eles. É o q vou argumentar, rsrsrss

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Parabéns FrEaKa!!! Ainda bem que você está de volta com suas idéias radicais para agitar um pouco nosso fórum. Sucesso no projeto, e

Abs.
Bruno Figueiredo.

RodVTS98
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

Sem dúvida, um projeto arrojado pra por fogo no fórum (no bom sentido, é claro!!! Hehehhe)!

Parabéns pela ideia!!! Acho q o choque do Focus fica realmente muito legal! Vai dar um de original personalizado, o q deverá tirar o ar de xuning q eu particularmente não gosto.

Vamos acompanhar!!!

Boa sorte e abraço,
Rodrigo.

Membros

RodVTS98 escreveu:Sem dúvida, um projeto arrojado pra por fogo no fórum (no bom sentido, é claro!!! Hehehhe)!

Parabéns pela ideia!!! Acho q o choque do Focus fica realmente muito legal! Vai dar um de original personalizado, o q deverá tirar o ar de xuning q eu particularmente não gosto.

Vamos acompanhar!!!

Boa sorte e abraço,
Rodrigo.
Fala Rodrigo !
A idéia realmente não é fazer tuning, é fazer o q a citro não fez até agora: FACELIFT.
Quero entrar com esse carro na CCS e deixar até o gerente com dúvida, hehehehehe

Olhando o desenho dos 2 parachoques, eles são MUITO parecidos. E o do focus não tem o borrachão q tem no parachoque facelifted q na minha opinião fica até melhor!

Fiz uma montagem com os 2 modelos pra dar um comparativo e tentar passar melhor a idéia:
Imagem

ABS

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”