dr.viniciusxavier escreveu:Alguem viu as imagens do novo c4 vts?
O que acharam?
Pelo jeito vai ser mais um carro para olharmos pelas fotos por mais uns 3 anos. VTS no Brasil? Sei lá.
Ah! Eu não gostei muito do design desse novo C4 e isso foi um dos motivos que me fizeram vender o meu, pois não pretendia trocar por outro igual nem mesmo iria trocar pelo novo quando chegasse, então saí da marca.
Carros preparados para exposição são sempre um show à parte e copiá-los na vida real demanda muito custo. O Boldfinger já trabalhou fazendo esse tipo de trabalho - mexer nos carros para exposições da montadora em salões. Um trabalho digno de inveja, rs.
Eles mexem muito na configuração do carro. Abaixam suspensão, abrem tala de rodas, pneus largos, pintura exclusiva, teto adesivado, faróis com máscara...Faça um orçamento de em quanto fica isso tudo e descubra porque a versão de mercado não vem assim.
Então, achar um carro desses bonito é fácil. Difícil é fazer um assim. Quando fomos na fábrica da citroën tinha uma xsara picasso vermelha, toda mexida LINDA! E olha que não é um carro bonito.